David Luiz (Arsenal) - OJOGO

brunovet

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2020, 22:09
Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:08
e para aqueles que justificam a não contratação com a idade do David Luiz...o Marcano que tem sido  rei e senhor no tugão...é apenas 2 meses mais novo que o David Luiz...

Claro que é reique e senhor a ser-lhe dada a oportunidade de cortar pela raiz tudo o que mexe ...

Marcano num Braga, Guimarães nem calçava... tal como na roma
e num arsenal calçava? claro que não...
David é muito superior ao Marcano...e se um tem bom rendimento no Tugão...o David seria sem minima duvida um dos melhores do campeonato

divica

Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:15
Citação de: divica em 29 de Maio de 2020, 22:09
Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:01
o salario que aufere atualmente não quer dizer nada...se ele ficar livre o ordenado é definido pelo novo contrato...e se o Benfica lhe oferecer 2 milhões ano e ele aceitar, tudo certo...
mesmo nestes moldes e imaginando que seria esse o valor da oferta, num contrato de dois anos...o investimento seria de 8 milhoes nas duas epocas em ordenados fora premio de assinatura...nestes moldes e considerando que em principio já nao teriamos uma mais valia com este jogador, é sempre um negocio complicado e do tipo de negocios que esta direcção normalmente não equaciona...
é complicado, até porque ele vai ter ofertas muito superiores ao tecto do Benfica...

em meu entender o jogador justificava totalmente o investimento, e uma dupla com o Ruben acho seria muito efectiva já que têm caracteristicas muito compativeis....e o David tem 33 anos acabados de fazer, idade perfeitamente aceitavel para um central.
E porque raios havia o david luiz aceitar receber 2M?

Ele em Inglaterra recebe à volta de 10M e pagam-lhe um premio de assinatura de certeza maior que o Benfica...

Por muito Benfiquista que ele seja ele não é um mártir. Não vai abdicar de 7M por ano...
Mas isso já é decisão do jogador...ele pode já estar numa fase em que o dinheiro não é tudo...numa visão romantica do futebol...até porque ele já está à uns dez anos com grandes contratos...tudo isso pode contar na sua decisão....havendo proposta da nossa parte, como é obvio.
É demasiado dinheiro. Em 2 ou 3 anos de contrato estamos a falar de mais de 20M...

Acho que não faz sentido.

Maldini

Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:17
Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2020, 22:09
Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:08
e para aqueles que justificam a não contratação com a idade do David Luiz...o Marcano que tem sido  rei e senhor no tugão...é apenas 2 meses mais novo que o David Luiz...

Claro que é reique e senhor a ser-lhe dada a oportunidade de cortar pela raiz tudo o que mexe ...

Marcano num Braga, Guimarães nem calçava... tal como na roma
e num arsenal calçava? claro que não...
David é muito superior ao Marcano...e se um tem bom rendimento no Tugão...o David seria sem minima duvida um dos melhores do campeonato

David já deveria estar de águia ao peito

some thimes always

Com tanto desejo de ir buscar jogadores na pré reforma... então que apostem em alguns reformados...Mozer... Ricardo Gomes.... Aldair...Gamarra etc

brunovet

Citação de: some thimes always em 29 de Maio de 2020, 22:23
Com tanto desejo de ir buscar jogadores na pré reforma... então que apostem em alguns reformados...Mozer... Ricardo Gomes.... Aldair...Gamarra etc
a melhor contratação do Benfica na ultima década...estava quase na pré reforma...

brunovet

eu acho extraordinário existir tanta gente contra esta contratação...

vejamos....o ultimo grande central que compramos foi garay em 2011....já la vão quase 10 anos...

depois disso temos , lema, conti, cesar, mitrovic, lisandro, sidnei, steven vitoria....nenhum rendeu o suficiente....

é nesta maravilhosa prospecção, com elevada percentagem de acerto que voces confiam que este ano é que vamos acertar....o mais certo é vir alguém tipo Ruben Semedo...seus garotões...

esqueçam lá isso...David Luiz era mel, Deus queira que ele queira vir e que o Vigareira perca a cabeça.

brunovet

Citação de: some thimes always em 29 de Maio de 2020, 22:38
Uma em 400
então por favor faz me ai uma lista de jogadores acima de 30 anos que tenhamos contratado...para aferires que é uma em 400

GTtdi_SLB

Näo sei como está fisicamente mas o Garay sempre foi mais jogador que o DLuiz.

divica

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Maio de 2020, 22:44
ate o salario do garay faz muito mais sentido que o do david luiz

bellamy

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2020, 14:54
Citação de: bellamy em 29 de Maio de 2020, 14:52
Citação de: PB em 29 de Maio de 2020, 13:59
Rúben Dias e David Luiz seria a melhor dupla dos últimos largos anos. O tempo que cá estaria, na teoria, seria o necessário para o Ferro e Morato se afirmarem.
Acho que preferia que viesse o Garay em vez do David Luiz. Mas o David Luiz também é top

Embora tenham a mesma idade, tenho a impressão que o David Luiz está melhor que o Garay fisicamente.
Se assim for, prefiro o David Luiz. Fui ver a carreira do Garay e fez sempre muitos jogos

brunovet

Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:41
Citação de: some thimes always em 29 de Maio de 2020, 22:38
Uma em 400
então por favor faz me ai uma lista de jogadores acima de 30 anos que tenhamos contratado...para aferires que é uma em 400
eu facilito-te a pesquisa..... acima de 30 anos nos ultimos anos só temos...eliseu, julio cesar, jonas e agora o diego sousa....realmente o problema mesmo é ir buscar jogadores na pre reforma como referes....a grande maioria desses tiveram grande rendimento mesma na tua pre reforma.
é bom que percebas que um plantel necessita de jogadores com experiência e se contratares de vez em quando jogadores com este perfil, isso é muito benéfico para a equipa

André Sousa

Então não foi.

pedrompcosta

A carreira diz o contrário ...

No entanto acho que o Garay foi dos melhores centrais dos últimos anos do Benfica ...