David Luiz (Arsenal) - OJOGO

joker17

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2020, 23:12
Dá uma grande entrevista ao Record este Sábado. Será capa do jornal

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/david-luiz-em-exclusivo-a-record-o-benfica-nao-merece-que-eu-volte-sem-ser-para-ajudar?ref=HP_Ultimas
Homem não se está a fazer à pista  como no ano passado....

Está atirar-se ao Benfica descaradamente, ele quer mesmo voltar, já no ano passado deu a entender isso este ano nem é se quer é isso, afirma-o diretamente e já este ano.

Schweisen Tiger

Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2020, 23:13

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/david-luiz-em-exclusivo-a-record-o-benfica-nao-merece-que-eu-volte-sem-ser-para-ajudar?ref=HP_Ultimas
Querem ver que vai entalar o Vigareira?

Este garotão...

Já eu acho que só fala de forma tão aberta, porque provavelmente está praticamente feito...

20Nico Gaitan20

3 entrevistas em 2 meses sobre a possível volta para cá... Lol

PB

O momento para voltar é agora. Diria que é mesmo... agora ou nunca.

HeijiHattori

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Maio de 2020, 23:18
Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2020, 23:13

Querem ver que vai entalar o Vigareira?

Este garotão...

Já eu acho que só fala de forma tão aberta, porque provavelmente está praticamente feito...
Não acredito minimamente que o Vigareira tenha interesse na contratação. So se sentir o cu muito apertado.

tulio_slb

Parece que está na cara o seu retorno. Acredito que vai baixar o seu ordenado substancialmente em troca de um contrato de 3 épocas

_JonasThern_

Esta equipa precisa de referências como o David Luiz como de pão para a boca. E acredito que chegue cá e seja dos melhores do campeonato sem duvida.

Tapion

OclassicoNº10

Só faltou dizer que para o ano está cá.

Não me irei enganar, ainda por cima com o JJ a treinador.

Playah

Isso não tem grande contexto, mas passa a ideia que o regresso é para agora.

GiiB_10

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Maio de 2020, 22:44
Näo sei como está fisicamente mas o Garay sempre foi mais jogador que o DLuiz.
Uma coisa é apreciar-se mais um que o outro...

Agora o Garay ter sido sempre mais jogador que o David Luiz, só pode ser brincadeira...
É ver a carreira de um e de outro.

O ponto alto do argentino, foi no Benfica numa Liga Portuguesa, o outro andou uma década entre Chelsea, PSG, Arsenal...A titular...

Julião Veiga

Os tempos são de contenção, não podemos entrar em loucuras. Temos de olhar para dentro de casa e procurar o próximo David Luiz. A pandemia veio alterar isto tudo, temos que ser prudentes.

Spoiler

[fechar]

BENFIKA

O Vieira é menino de o trazer para ajudar a garantir as eleições.

Mas vai ser completamente contra a sua vontade, a vir será apenas por receio de perder o poleiro.