Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

chama.ardente

Citação de: chama.ardente em 30 de Maio de 2020, 09:40
Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2020, 14:17
Nunca o vi a ser rasgado por tanta gente em simultâneo como agora.

Verdadeira música para os meus ouvidos.

É carregar sem dó nem piedade. Já chega.

É para armar a puta!

Eu não vivo em Portugal mas vou dar tudo no combate que se avizinha e tenciono ir votar. Vou preparar uma lista de material sobre o passado do Vieira antes de chegar ao Benfica e sobre o que tem andado a fazer no clube, em especial desde que o Jesus saiu. Vou distribuir por amigos em Portugal e incentivá-los a partilhar com outros amigos, vou incentivar todos os sócios que conheço a informarem-se e a irem votar. E a palavra chave aqui é "informarem-se". Não quero influenciar ninguém, só quero partilhar informação e deixar cada um fazer o seu julgamento e pensar que Benfica quer.

Penso que a estratégia tem que passar por expor a completa ausência de Benfiquismo do Vieira e da sua turma mais próxima. Não é com conversas sobre títulos e participações europeias que lá vamos. Os vieirenses têm sempre a resposta pronta, vão dizer que o clube estava na merda e que antes dele já não ganhavamos e a obra e o Seixal e etc. pardais ao ninho. A parte desportiva também tem que ser discutida, mas na minha opinião, como extensão e consequência do ponto essencial que é: o Vieira não quer o sucesso do Benfica, o Vieira não é Benfiquista. Isto tem que ser uma repetição do combate Vilarinho vs Vale. É Benfica vs ganância e enriquecimento pessoal.

Temos que conseguir chegar a pessoas com espaço mediático. O RAP é um grande Benfiquista, o João Miguel Tavares, que também é sócio, está com ele semanalmente em horário nobre. O José Eduardo Martins do PSD nunca papou os grupos do Vieira e é advogado, tem muito a dizer sobre todos os casos que nos envergonham. O Jaime Antunes e o Bagão Félix são ricos e independentes, podem dizer o que quiserem, e são Benfiquistas acima de qualquer suspeita. O grande Alberto Miguéns também tem muito a dizer sobre o Vieira, nomeadamente como algures nos anos 90 o Vieira se referiu ao Benfica como "clube de merda". Ele fez um programa na BTV com o actor António Melo. É pô-los a falar! O Vilarinho conhece o Miguéns. O Vilarinho nunca vai admitir publicamente que fez um erro de julgamento e entregou o clube a alguém que não quer o bem do Benfica, depois de ter tirado de lá alguém que foi preso por roubar o clube. Mas só que não apareça nos próximos meses a apoiar o Vieira, já deu um contributo.

Quem souber de formas com que eu possa ajudar, à distância, que envie mensagem privada. Quem se quiser juntar a mim nesta partilha de informação, que envie mensagem privada.

Tenho uma ideia para um possível slogan para este combate, e podemos criar hashtags também:

ACORDA, BENFICA!

Os trolls que andam por aqui a tentar desestabilizar a troco de uns tostões nem dizem nada. Claro, quando o amor incondicional ao Benfica é demasiado evidente eles nem se dão ao trabalho.

Quero dirigir-me a vós mais uma vez. A mama vai acabar em Outubro. Vão ter que arranjar um trabalho a sério, seus vagabundos.

ISO

Citação de: RickySan em 31 de Maio de 2020, 13:00
Soluções para ganhar dinheiro e "poupar" na folha salarial não faltam sem ter de se ir mexer nos jogadores de qualidade do clube.

...

Jogadores de qualidade?
Tínhamos um e foi-se com 18 anos, o resto é a mediania possível!

chama.ardente

Citação de: L0W em 31 de Maio de 2020, 01:25

É para armar a puta!

Eu não vivo em Portugal mas vou dar tudo no combate que se avizinha e tenciono ir votar. Vou preparar uma lista de material sobre o passado do Vieira antes de chegar ao Benfica e sobre o que tem andado a fazer no clube, em especial desde que o Jesus saiu. Vou distribuir por amigos em Portugal e incentivá-los a partilhar com outros amigos, vou incentivar todos os sócios que conheço a informarem-se e a irem votar. E a palavra chave aqui é "informarem-se". Não quero influenciar ninguém, só quero partilhar informação e deixar cada um fazer o seu julgamento e pensar que Benfica quer.

Penso que a estratégia tem que passar por expor a completa ausência de Benfiquismo do Vieira e da sua turma mais próxima. Não é com conversas sobre títulos e participações europeias que lá vamos. Os vieirenses têm sempre a resposta pronta, vão dizer que o clube estava na merda e que antes dele já não ganhavamos e a obra e o Seixal e etc. pardais ao ninho. A parte desportiva também tem que ser discutida, mas na minha opinião, como extensão e consequência do ponto essencial que é: o Vieira não quer o sucesso do Benfica, o Vieira não é Benfiquista. Isto tem que ser uma repetição do combate Vilarinho vs Vale. É Benfica vs ganância e enriquecimento pessoal.

Temos que conseguir chegar a pessoas com espaço mediático. O RAP é um grande Benfiquista, o João Miguel Tavares, que também é sócio, está com ele semanalmente em horário nobre. O José Eduardo Martins do PSD nunca papou os grupos do Vieira e é advogado, tem muito a dizer sobre todos os casos que nos envergonham. O Jaime Antunes e o Bagão Félix são ricos e independentes, podem dizer o que quiserem, e são Benfiquistas acima de qualquer suspeita. O grande Alberto Miguéns também tem muito a dizer sobre o Vieira, nomeadamente como algures nos anos 90 o Vieira se referiu ao Benfica como "clube de merda". Ele fez um programa na BTV com o actor António Melo. É pô-los a falar! O Vilarinho conhece o Miguéns. O Vilarinho nunca vai admitir publicamente que fez um erro de julgamento e entregou o clube a alguém que não quer o bem do Benfica, depois de ter tirado de lá alguém que foi preso por roubar o clube. Mas só que não apareça nos próximos meses a apoiar o Vieira, já deu um contributo.

Quem souber de formas com que eu possa ajudar, à distância, que envie mensagem privada. Quem se quiser juntar a mim nesta partilha de informação, que envie mensagem privada.

Tenho uma ideia para um possível slogan para este combate, e podemos criar hashtags também:

ACORDA, BENFICA!
Há uma página que já anda a fazer um excelente trabalho neste âmbito:
https://www.facebook.com/Benfica-20-24-109524010674850

Sigo-os desde o início.

chama.ardente

Citação de: Gambino em 31 de Maio de 2020, 11:37

É para armar a puta!

ACORDA, BENFICA!
Esquece isso.
Se fores ao podcast do Benfica independente tem um episodio com ele no inicio do mes, alem de fazer todas as venias e mais algumas ao Vieira ainda da uma dica para nao cometerem o erro de votarem em candidatos que estao a aparecer (mais ou menos isto), como é obvio tem de se estar a referir ao RGS, unico na altura.

Eu ouvi esse podcast. Há duas coisas que eu dou como certas em relação ao Vilarinho. Ele adora o Benfica e é uma pessoa com grandes limitações a nível de raciocínio e de comunicação.

Sou capaz de apostar que o Vilarinho não sabe que o Rui Costa anda nos negócios imobiliários com o Vieira, não sabe quem é o Francisco Vera, não sabe que o Gaioso gere a dívida privada do Vieira, etc.

Acredito que se o Alberto Miguéns falar com ele (o Vilarinho conhece-o) e lhe explicar as coisas com calma, com honestidade e com isenção, o Vilarinho sente um embaraço tão grande que não volta a fazer declarações dessas.

nuno16577

Então, o pinto da costa diz que o porto dava de garantia verbas a receber da uefa no futuro, mas como é que o homem sabe que vai entrar direto na champions ?

El Tacuara

Pelo menos, a ideia que muitos aqui tinham que o BCC estava a "trabalhar" para o adepto do sporting, não se concretizou.

Apoio o RGS, mas qualquer sócio que tente fazer frente ao bigode sportinguista, terá sempre o meu respeito.

Como era e expectável, para os adeptos do SLVieira, só tem defeitos.

policeMAN

Voto Bruno Carvalho.
1 porque é Benfiquista.
2 porque tem boa ideias.
3 porque tirar de lá o Vieira é urgente.. Ou vamos acabar como o fcp.. Sem metade dos títulos que eles ganharam.

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2020, 14:01
Então, o pinto da costa diz que o porto dava de garantia verbas a receber da uefa no futuro, mas como é que o homem sabe que vai entrar direto na champions ?

Porque vai, o homem de confiança dele já lhe deu essa garantia

El Tacuara

Citação de: ISO em 31 de Maio de 2020, 13:05
Citação de: RickySan em 31 de Maio de 2020, 13:00
Soluções para ganhar dinheiro e "poupar" na folha salarial não faltam sem ter de se ir mexer nos jogadores de qualidade do clube.

...

Jogadores de qualidade?
Tínhamos um e foi-se com 18 anos, o resto é a mediania possível!

Não digas isso, Há aqui pessoal (muitos) que acha que temos um bom plantel.

Tirando o Ruben, que tem potencial para vir a ser um central de topo, tudo o resto , todos juntos, não fazem um Jonas.

E pelo andar, a próxima época ainda vai piorar.

Pikes

Ponto número 1 : o BCC pode se candidatar ou não? Se não, pk crl não se junta ao RGS?

Ponto número 2 : tem k haver um "ataque" da parte da oposição ao actual presidente. Desmascarar tudo e mais alguma coisa. Se fizerem isso agora serão acusados de destabilizadores. Se for no fim do campeonato e o Porto ganhar, serão apelidados de oportunistas, se ganharmos ninguém vai fazer caso.
Ponto número 3: ou saí agora, ou nunca mais vamos nos levantar. Vai rapar o cofre do Benfica até ao fim.
E só um cego não vê isso. Começando nas comissões e acabando na OPA.

Acorda Benfica.

Schweisen Tiger

Citação de: Pikes em 31 de Maio de 2020, 15:47
Ponto número 1 : o BCC pode se candidatar ou não? Se não, pk crl não se junta ao RGS?

Ponto número 2 : tem k haver um "ataque" da parte da oposição ao actual presidente. Desmascarar tudo e mais alguma coisa. Se fizerem isso agora serão acusados de destabilizadores. Se for no fim do campeonato e o Porto ganhar, serão apelidados de oportunistas, se ganharmos ninguém vai fazer caso.
Ponto número 3: ou saí agora, ou nunca mais vamos nos levantar. Vai rapar o cofre do Benfica até ao fim.

Acorda Benfica.

Estamos a 5 meses das eleições. Mostrar a mão agora, seria um má jogada.

Pikes

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: Pikes em 31 de Maio de 2020, 15:47

Acorda Benfica.

Estamos a 5 meses das eleições. Mostrar a mão agora, seria um má jogada.

Não digo em momento algum para ser feito agora.
Digo , simplesmente, que seja em que momento for, serão sempre acusados de oportunistas e garotões.

Leonzo

A oposição seja qual ela for, tem de estar pronta no maximo para em Agosto entrar em acção com toda a força, se assim não for será um passeio para Vieira e os seus muchachos!

ZICKLER

O Vieira com os processos que tem em cima, nunca sairá do Benfica pelo próprio pé.

O próprio vale e Azevedo só foi enjaulado quando já não era presidente do clube.