Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:30
"Oh David, que se foda o Benfica. Interessa é tu ganhares mais umas maletas Louis Vuitton cheias de pasta. Ainda tens poucas ao fim destes anos todos... Aqui paga-se o passe social e as senhas de almoço. Não te ponhas com ideias, pá."

Agora, pensem que o portador desta mensagem é presidente do Benfica. Isto é conversa de alguém quer o melhor para o clube e que pensa em primeiro lugar nos nossos interesses?

Eu já estou como outro colega de fórum... o Vale e Azevedo convencia os Poborskys e os Van Hooindonks num dia. Se calhar era melhor contratar o gajo, com nova identidade, só para fazer telefonemas aos alvos e os convencer  :buck2: É surreal, eu sei, mas este Vieira deixa um gajo de cabeça perdida.

Continuo a dizer que esse era melhor presidente a nivel de futebol que o vieira.
O vieira a nivel de futebol é o 2º pior da história. A seguir ao Damásio, e esse também foi porque teve o Artur Jorge infiltrado.

A resposta à tua pergunta é fácil, ele não é benfiquista.

_Huji_Slb

Vi 3 minutos agora no abola tv.

Apanhei a parte da Europa.

Tu tens os jogadores do Seixal bons , mas sao vendidos nem meia temporada de equipa principal tem .

Vai enganar outro.

Stanic

O Vieira tal como o JJ, e se calhar é por isso que se dão bem, o que diz não se escreve, sai cada bacorada lol a dos dois jogadores por 200M é de rebolar a rir 🤣

eagles_letchworth

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: FP3 em 01 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51

Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
Agora é que vi...
NÃO ACREDITO.... JÁ CONTAMOS COM FINAIS, TIPO LAGARTOS????

Foi isso que mais te chamou a atenção?
É que assim de repente faltam ali 26 campeonatos e dezenas de anos de história.
Apagou-se a história só porque deu jeito?!?
17 anos antes e 17 anos depois de LFV... Não é desde a fundação.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Barcelense1994

Citação de: pedro_rkc em 01 de Junho de 2020, 23:30
mas esse quadro nao se quererá referir aos 17 anos antes do vieira vs os 17 anos dele?  Pelo menos se for assim bate certo nas finais da tce de 88 e 90

Foi exatamente isso, acho que o Conduto referiu logo no início. O antes é de 86/87 até 02/03, o depois é de 03/04 até 2020.

O que faz sentido, pois o Benfica foi fundado em 1986, como todo nós sabemos.

Espártaco

BENFIKA

Esse quadro demonstra bem aquilo que disse há uns dias, quem defende este gajo compara-o SEMPRE com os piores, sempre!!!

Agora até cortam décadas de história e deixam apenas os piores anos e mesmo assim tem apenas mais 3 campeonatos!!!

Nojo de presidente e nojo de canal de clube, que nem se pode dizer que é do clube, é do Vieira.

Maldini

Citação de: CheGueBorges em 01 de Junho de 2020, 22:17
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: CheGueBorges em 01 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2020, 21:57
Apenas e só um único adjetivo sobre esta entrevista:

ABERRAÇÃO
se substituires objective por adjective estou 100% de acordo

Feito
Consegues substituir o presidente tambem??,

Já estava se fosse eu a mandar e depois como era das pedras da calçada?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 78Alexandre em 01 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

"Falam no Benfica ser a Juventus de Portugal... Mas o que é que a Juventus fez na Europa?"

Luís Filipe Vieira, 1 de Junho de 2020

Só debita lixo. Mas há uma coisa que e visível...está com medo das eleições. Se fosse a debate era fuzilado.

nwpt

Citação de: jmac_92 em 01 de Junho de 2020, 23:26

Bernardo Silva não será, pelo menos contrato só termina em 2025
Junho de 2020.
E ainda alguém acredita no que o indivíduo diz? Mandou essa para o ar para enganar os ignorantes.
Não há. Não existe esse jogador.

tjdy

lol tá visto que este já nem disfarça, nao surpreende ninguém, é da mesma escola que o nosso Primeiro Ministro, um tá-se a cagar pó País, o outro tá-se a cagar pó Benfica, só lhes interessa a guita e tao sempre dispostos a baixar as calças se for caso disso! Sao pessoas que seguem uma estratégia mas que a qualquer momento a mudam sem problema algum, consoante os seus próprios interesses, e quando o barulho é enorme fazem de tudo para calar a malta, e se correr mal e tiverem que voltar atrás e passarem vergonhas, nem sequer hesitam...

Eusébio10

A história do David Luiz é de meter as mãos à cabeça.

Mete sempre o clube em ultimo lugar.

iloy

A anedota do DL è simplesmente surreal!!
O gajo è mesmo um negociador implacável!!
È por isso que deu este ano 30 milhões ao Mendes para ele poder comer e ajudar os filhos

RedEagleNN

Mais do mesmo. Para isto é melhor nem dar entrevistas.