Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

O que o BCC e RGS deveriam fazer, era combinarem um debate em sinal aberto, ás 20h. E rasgarem de cima a baixo o cobarde.

Gondoriz

Citação de: Petrucci em 02 de Junho de 2020, 03:20

O que o BCC e RGS deveriam fazer, era combinarem um debate em sinal aberto, ás 20h. E rasgarem de cima a baixo o cobarde.

O BCC pelos vistos ia querer ''rasgar'' o RGS. Outro Rangel pelo que se está a ver.

Gondoriz

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:51
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 02:49
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 02:45
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2020, 02:39
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:35
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:31
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira
Tens provas que é mentira ?

Achas que faz algum sentido?

Que 2 jogadores do atual plantel têm qualidade + utilização para valer já 100M? ainda por cima com o negociador que o vieira é, que vende jogadores de grande qualidade abaixo do que valem porque "cá não jogavam" :buck2: como ele disse hoje.
Mesmo com os descontos do Jorge Mendes.

Mas realmente é de desconfiar... acho que era 500M cada um.
O Félix também não ia por 120 ... E foi das maiores vendas do futebol mundial ... Mas elogiar não interessa , vamos deitar a baixo sempre ...
Cala-te o user .
E quantos negocios de merda fez o benfica com o ateltico .
Simplemente foi para compensar daqui a uns anos estas tu a comprar um jogador ao altetico por obrigacão.
Calo-me ? Deves ser o dono do fórum tu ...
No futebol tudo é favores , tudo é cunhas e tudo é jogos de interesse ... Vocês sabem lá o que é futebol ...

Explica aí então o que é?  :smokin:
Eu não ... Eu não sei de nada ... Vocês é que sabem quanto valem os jogadores e que não houve ofertas ...

Como se diz na minha terra eu só vim aqui ver a bola ...
Mas a diferença é que quando falo é com conhecimento de causa , não mando para o ar ...

Se é com conhecimento de causa EXPLICA o que é futebol. Estamos cá para isso. Coragem homem explica o que é.
Podem perguntar às vossas fontes que vos dizem ...
Já vi que vocês no meio do mundo futebolístico têm muitos conhecimentos ... Devem conhecer o Mendes secalhar e sabem as propostas

Professor tenho algumas perguntas nomeadamente à aula anterior. Alguns colegas meus e eu não conseguimos entender o que era o futebol. Por favor pode explicar outra vez visto que os meus colegas não me emprestam os apontamentos? Espero por uma breve resposta sua.

Petrucci

Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 03:22
Citação de: Petrucci em 02 de Junho de 2020, 03:20

O BCC pelos vistos ia querer ''rasgar'' o RGS. Outro Rangel pelo que se está a ver.

Pois. Vamos lá a ver se não é outra marioneta.

20simao1

"Pdc diz uma coisa hoje, e outra amanhã. Por isso é o meu ídolo e sempre me dou tão bem com ele"

E voltou a falar dum penta?

Vai gozar co caralho pah!

SURREAL9

Onde é que se torrou 500M em mais valias de transferências ?

vcart31

Tive a ver à pouco a entrevista... e foi mais uma vez uma mão cheia de nada...

Engraçado falar nos áureos anos 60 e esquecer-se que na década de 80 fomos a 3 finais europeias...

A forma como falou do David Luiz é simplesmente patético... Não entendo como é que o presidente do Benfica desaconselha um jogador a assinar pelo próprio clube que preside...

Colocar o Renato Sanches e o Gaitan como inacessíveis aos nossos cofres foi simplesmente ridiculo...

A situação do jogador que recusar renovar para regressar aos 27 anos é quase a cereja no topo do bolo...

De resto vai falando sem dizer nada que se aproveite...

O nosso presidente revelou-se o Rei dos "ses" e do "quase"...

Gondoriz

Eu evito escrever aqui e agora quase só leio o que escrevem só mesmo para não levar o amarelo da praxe. Há muitos vladomicos aqui, quase parece contas duplicadas. O modus operandi é sempre igual. Uma pessoa manda explicar e eles deixam de responder. Atacam os outros e fogem como cobardes. ''O que é o futebol?''; ''Vocês é que sabem!'' ''Explica isto do teu presidente.'' ''Vocês é que sabem tudo! Vocês é que têm os contactos! Vocês são ingratos perante o nosso líder! Vocês é que são os mestres da contabilidade! Pedras da calçada? Até isso o Vale e azevedo levou''

Ou seja provocam para tentar calar quem está insatisfeito para que estes levem amarelo, neste caso aqui no fórum mas nas redes sociais é igual.

Ninguém nos vai calar! Podem tentar de tudo desde fazer dezenas de contas aqui até perfis falsos no facebook e instagram. O dia há-de chegar e condenar este corja toda. O que vocês fazem por umas migalhas seus cartilheiros. Nem dignidade têm.

cervi

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira

São tão ridiulas que ninguem acredita, passa como se fosse uma piada.

Gondoriz

altinotorres

"Se não fosse a pandemia tinha praticamente vendidos dois jogadores por 100 M cada"  disse ele ululante
Já na parte final, mais aiviado e, quiçá, com aquele ar mais honesto de quem está quase a sair de um interrogatório, diz "Esta paragem até foi benéfica para o Benfica..."
Pois, fugiu-lhe a boca para a verdade.

Léo_SLB20

Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 03:43
Eu evito escrever aqui e agora quase só leio o que escrevem só mesmo para não levar o amarelo da praxe. Há muitos vladomicos aqui, quase parece contas duplicadas. O modus operandi é sempre igual. Uma pessoa manda explicar e eles deixam de responder. Atacam os outros e fogem como cobardes. ''O que é o futebol?''; ''Vocês é que sabem!'' ''Explica isto do teu presidente.'' ''Vocês é que sabem tudo! Vocês é que têm os contactos! Vocês são ingratos perante o nosso líder! Vocês é que são os mestres da contabilidade! Pedras da calçada? Até isso o Vale e azevedo levou''

Ou seja provocam para tentar calar quem está insatisfeito para que estes levem amarelo, neste caso aqui no fórum mas nas redes sociais é igual.

Ninguém nos vai calar! Podem tentar de tudo desde fazer dezenas de contas aqui até perfis falsos no facebook e instagram. O dia há-de chegar e condenar este corja toda. O que vocês fazem por umas migalhas seus cartilheiros. Nem dignidade têm.
Claro ... Eu sou uma conta falsa e devo receber prai 1000€ ao mês só para defender x ou y ... De caminho dizem que trabalho no Benfica ... Vou do Porto para Lisboa todos os dias se calhar  :2funny:

Gondoriz

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 03:57

Claro ... Eu sou uma conta falsa e devo receber prai 1000€ ao mês só para defender x ou y ... De caminho dizem que trabalho no Benfica ... Vou do Porto para Lisboa todos os dias se calhar  :2funny:

A isto já respondes não é campeão. Diz-nos o que é o futebol professor. Aguardo pela resposta.

Léo_SLB20

Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 03:58
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 03:57

A isto já respondes não é campeão. Diz-nos o que é o futebol professor. Aguardo pela resposta.
Mas tu achas que eu vou perder o meu tempo ? Quando falei em futebol falei no que está á volta e não de dar uns chutos numa bola ... Vocês se calhar nunca geriram um clube ou conhecem alguém desse meio mas falam com um conhecimento de causa enorme ...
No mundo do futebol uma mão lava a outra e as duas lavam a cara ...
Se acham que gerir um clube é fácil candidatem-se , só não façam é figurinhas como um candidato do Porto hoje que disse que 250 mil€ chegavam para criar uma equipa de futsal ...