Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Eu sempre disse que o Benfica será sempre o que o seu pdr quiser.

Nesta caso, o tricolor pretende que seja uma fonte de rendimento, um entreposto, uma placa giratória, tudo menos um clube vencedor, como sempre foi, e acima de tudo, um clube de renome e respeitado a nível Europeu.

Por muito que custe, daqui a nada, qualquer Olympiakos desta vida esta ao nível do outrora gigante europeu Benfica.

Esse será o legado de Vieira.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gsound em 02 de Junho de 2020, 14:30
Depois de ler o essencial de mais uma repetição da entrevista tipo de Vieira, pergunto se continuam a pedir pelo candidato que agrade a gregos e troianos, o salvador do Benfica que surgirá numa manhã de nevoeiro.

Vamos unir-nos em torno de RGS e tentar fazer o que muitos acham impossível. Correr com esta gente do Benfica já em Outubro.

Pah o RGS tem telhados de vidro. Tem zero hipóteses contra o Vieira.

Mannschaft

Citação de: Adrian31 em 02 de Junho de 2020, 14:09
Nada a dizer do Conduto apertou com ele.
Não é verdade.

O entrevistado não respondeu a nenhuma pergunta feita pelo entrevistador. O que aconteceu ontem, à semelhança do que acontece nas televisões estatais da Coreia do Norte ou Venezuela, foi uma selecção prévia de perguntas sobre vários temas, para permitir ao entrevistado dissertar livremente sobre esses mesmos temas. É uma técnica tão básica e tão evidente que pensava que estava à vista de todos.

Eventualmente, o entrevistador tinha alguma liberdade para construir as perguntas sobre os temas designados, mas já sabia desde o início que o entrevistador não iria responder a nenhuma das suas perguntas, mas sim dissertar um discurso estudado sobre os temas.

Eu só me dei ao trabalho de ver 20 minutos da entrevista mas em vários momentos o sentimento de vazio na cara do entrevistador era evidente do que se estava a passar.

Acho absurdo e desnecessário uma pessoa com a competência do Conduto ter andando a estudar e a crescer na carreira para se prestar a estes papelinhos com uma pessoa que não sabe construir uma frase com pés e cabeça.

BENFIKA

Hoje ao ouvi-lo sinto o mesmo que a ouvir um Bolsonaro, ou um King Jong, nojo. Gente que não respeitada, completamente egocêntricos e obcecados por poder.

E digo isto sabendo que há uns anos andei aqui a defendê-lo e achando que na altura era o melhor para o clube, e ainda hoje acho que em várias áreas fez um belo trabalho.
Infelizmente ficou agarrado ao lugar, quer ficar na história, quer ser o melhor presidente, quer ter uma estátua como o Eusébio e está com isso a destruir tudo o que fez de bom.

Está completamente agarrado e o clube neste momento é dele, completamente anti-democrático, e virado apenas para o negócio puro e duro.

_adviser_

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

Nunca falha!

Coringa

Se o Messi quisesse vir para o Benfica a ganhar 1M, ainda por cima com 3 filhos pequenos... Eu dizia-lhe não sejas louco

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: Gsound em 02 de Junho de 2020, 14:30
Depois de ler o essencial de mais uma repetição da entrevista tipo de Vieira, pergunto se continuam a pedir pelo candidato que agrade a gregos e troianos, o salvador do Benfica que surgirá numa manhã de nevoeiro.

Vamos unir-nos em torno de RGS e tentar fazer o que muitos acham impossível. Correr com esta gente do Benfica já em Outubro.

Pah o RGS tem telhados de vidro. Tem zero hipóteses contra o Vieira.
Isso é que veremos.

nuno16577

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.

Não será com o RGS amigo.

Esquece isso.

blackened

Há uns bons anos ainda parava o que estava a fazer para o ouvir. Graças à pandemia, para além de não termos vendido jogadores, vim a perceber o quão dificil se tornou para mim sentir paixão por esta versão do clube e que este Benfica faz-me muito pouca falta.

Para mim a maior tragédia deste clube não é o nome manchado é mesmo a perda de paixão.

HAL 9000

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2020, 14:40

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Não será com o RGS amigo.

Esquece isso.
Volto a dizer que temos que esperar para ver....

Oscor78

Longe disso!

Basta falar com o Benfiquista comum. Por eles nem havia eleicoes pq para eles Vieira é o unico que pode ser presidente. Criticar a gestao ou liderança do presidente é ser anti benfiquista, para essa gente.

Podem vir mil posts do geracaobenfica, podemos escrever milhoes de comentarios no SB, nao muda nada. Vieira so sai do Benfica quando lhe der na cabeça.

Kaká

"Andam ai abutres a dizer que o Félix não foi pela clausula, que saiu abaixo do valor, não sabem que há mais intervenientes no futebol, e aquando a renovação ficou acordado com a gestifute, é normal"

Entrevistador isento: Sr Presidente, aquando a renovação e a subida da clausula para 120 milhões, era necessário colocar uma % para uma empresa que não representava o Félix? E se sim, porque se só subimos a clausula, porque o mendes é um super agente, então quando o Sr Presidente decidiu renovar, era com a intenção de vender?

MTrigueiros

Citação de: Kaká em 02 de Junho de 2020, 14:43
"Andam ai abutres a dizer que o Félix não foi pela clausula, que saiu abaixo do valor, não sabem que há mais intervenientes no futebol, e aquando a renovação ficou acordado com a gestifute, é normal"

Entrevistador isento: Sr Presidente, aquando a renovação e a subida da clausula para 120 milhões, era necessário colocar uma % para uma empresa que não representava o Félix? E se sim, porque se só subimos a clausula, porque o mendes é um super agente, então quando o Sr Presidente decidiu renovar, era com a intenção de vender?

"Oh, não vale a pena falar sobre isso agora. Não vou dizer nomes, se disser amanhã tenho a CMVM à porta."