CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

FaithNoMore

Citação de: Vulcan em 04 de Junho de 2020, 07:33
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 00:46
Como eu vejo este jogo:

Pois eu vejo assim também. E depois penso nos resultados do Benfica na champions, e ainda penso mais assim.

O que vale é que observamos o que os rivais fizeram na liga europa e ficamos mais descansados.

Montano89

red_heart

é uma incógnita...mas acredito que se encarrilarmos ninguém nos pára! ainda vamos a tempo

Biscai@

Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2020, 23:45
Acho que o campeonato vai ficar mais difícil para os grandes sem público principalmente fora de casa.

Nestes primeiros jogos atenção ao fator físico, a partir dos 70 minutos o cansaço vai-se sentir

Agora os jogos acabam por ser todos em campo neutro.

A questão física deve ser um factor a nosso favor pois temos o melhor plantel (em qualidade e quantidade) e um treinador que trabalhou alguns anos num país onde se joga de 3 em 3 dias e com grande intensidade (tem obrigação de saber gerir esta situação).

Já chega de dar balões de oxigénio àqueles fdp, eles não jogam um corno, Corona e Telles são os únicos de qualidade superior, faltando 1 deles é o que se vê.
Sim, Corona e Telles são de longe os melhores do antro e vão sair ao preço da uva mijona. O FC Porco está completamente fodido. Não surpreende que as listas de Pinto da Costa sejam as listas completas dos testa de ferro da mafia do Norte, tiveram todos que dar a cara para salvar a organização que sustenta a todos com os milhões do futebol e lhes dá a notoriedade para chegarem aos postos de poder onde estão. O MP só não intervém se não quiser, é tudo demasiado grave.

joaom86

força Benfica

Não ganhar este jogo em casa depois da paragem que foi e depois do jogo de ontem a noite é porque não merecemos nada!! Enorme oportunidade de recuperar a posição que tínhamos e que perdemos de forma vergonhosa!!

nfgl

RFOMSLB

Que lindo amanhecer!!! Espero que ao por do sol a alegria se mantenha!!!!

RFOMSLB

Citação de: Biscai@ em 04 de Junho de 2020, 08:54
Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2020, 23:45
Acho que o campeonato vai ficar mais difícil para os grandes sem público principalmente fora de casa.

Nestes primeiros jogos atenção ao fator físico, a partir dos 70 minutos o cansaço vai-se sentir

Agora os jogos acabam por ser todos em campo neutro.

A questão física deve ser um factor a nosso favor pois temos o melhor plantel (em qualidade e quantidade) e um treinador que trabalhou alguns anos num país onde se joga de 3 em 3 dias e com grande intensidade (tem obrigação de saber gerir esta situação).

Já chega de dar balões de oxigénio àqueles fdp, eles não jogam um corno, Corona e Telles são os únicos de qualidade superior, faltando 1 deles é o que se vê.
Sim, Corona e Telles são de longe os melhores do antro e vão sair ao preço da uva mijona. O FC Porco está completamente fodido. Não surpreende que as listas de Pinto da Costa sejam as listas completas dos testa de ferro da mafia do Norte, tiveram todos que dar a cara para salvar a organização que sustenta a todos com os milhões do futebol e lhes dá a notoriedade para chegarem aos postos de poder onde estão. O MP só não intervém se não quiser, é tudo demasiado grave.
Tudo dito!!

dvck

Passei agora pelo estádio e já se nota o ambiente de dia de jogo.

elRey Jonas

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2020, 02:45
Odysseas
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
Vinícius

Deve ser isto. E é um bom 11!
E é olhando para este 11 e para o 11 do fcp que eu me sinto mal só de saber que estamos em 2.º.... Que diferença abismal de qualidade e mesmo assim estamos atras deles

fabioLupi