CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

brunovet

iloy

Agora quero um novo comunicado para ver se ja dependemos de nos!!

GengisKhan

E tinhamos 2 jogadores vendidos por 100M cada?

Epa.. poupem-me.

A equipa joga a mesma merda que jogava em Fev/Mar.
Lenta e previsível.

pedro22

O que interessa é o campeonato da credibilidade, e nesse meus amigos vamos destacados na liderança

BenfiquismoIminente

Vergonhoso. A substituição do Weigl pelo Dyego é CRIMINOSA. O Pizzi ter estado 82 minutos em campo é um sinal de que esta p*ta de boneco não sabe o que anda ali a fazer.

Bem que mereciam ter o estádio cheio hoje mas era para os mandar para o c*aralho.

_Xebola_

Parabéns aos porcos pelo título mais que merecido contra estes miseráveis....

elRey Jonas

daviddgc

E está este monte de merda de treinador garantido para o ano !
Circo do caralho

Fanatic7

Tanto tempo para preparar este jogo e depois é vergonha que se viu, em ritmo baixo sim mas não se viu ideias novas, não se viu uma jogada com cabeça tronco e membros, as substituições são de brandar aos céus, invez de abrir o jogo pelas alas afunila ainda mais o jogo pelo meio. A falta de ritmo não explica a apatia apresentada pela equipa durante o jogo todo.

JCCSLB

Vão todos pó caralho, bando de meninas mimadas e prima donas!!!! Joguem ou não joguem ganham o mesmo e agora nem assobios tem de levar!!!! Incompetentes do Caralho!!!!

arl

Incompetência reina neste clube. Como se isso já não bastaste, não há ponta de vontade em ganhar nesta equipa, não há atitude, não há nada. Miseráveis pagos a peso de ouro.

Chairman

Surpreenderam-me, contava que perdessem. Ainda arrancaram um pontinho.

Julião Veiga

A atitude da equipa de recebeu os salários na integra ficou demonstrada. Estão a cagar-se para isto. Era rescindir com este lixo todo.