Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JCCSLB

Só não cancelo o meu cartão de sócio hoje por causa deste... para cumprir a minha obrigação de Benfiquista e votar contra ti mentiroso. No dia seguinte se os benfiquistas continuarem a querer este Benfiquinha, esqueçam, para mim acabou até esta nódoa sair de lá!

Rodrialex

Estás todo satisfeito dragarto, a tua hora há de chegar.

As pessoais vão abrir os olhos e é nem os teus carneiros vão te salvar!!

Jurust

É impressionante como estas personagens, como este tricolor que manda roubar camiões,chegam a cargos de poder em PT, mas o futebol é pródigo nisto, atrái praticamente só escumalha que gosta de andar na lama do tugão, por isso quase nenhum Benfiquista decente se atrave a candidatar, de qualquer forma o tempo deste senhor e seus muchachos expirou.

unum

Este senhor faliu desportivamente o Benfica!

diogo32

Últimos 9 jogos: uma vitória! (À rasca contra o gil).

Isto com a complacência e bênção de quem "dirige".

11% de vitórias nos últimos 9 jogos. Se isto não chega para se tomarem decisões, então nada chega...

Vamos perder o campeonato contra uma equipa fraca e falida.

bmuc79

É vergonhoso aquilo que estás a fazer crl.

Claro que não queres treinadores top, porque esses mandam-te foder.

Só queres é dinheiro para encher o cú e a todos que mamam á tua pala.

Stark 10

Citação de: nuno16577 em 04 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: Stark 10 em 04 de Junho de 2020, 15:32
Então o nosso Presidente Dragarto não vai sequer falar da arbitragem escandalosa de ontem???
Porquê?
Não o atacaram a ele, se o tivessem atacado a ele , já haviam comunicados e mil recados , assim não é preciso.

Prejudicar o Benfica até serve como elogio ao Vieira!

Roting

Quando esta lapa sair do clube volto a ver o Benfica.

Ricardol

Félix rosto da formação... Vendido, Rubem dias futuro capitão... Ficamos a saber que ia ser vendido... Depois Benfica europeu dá formação... Fartinho de mentiras e negociatas

kingvata

Eu não sei como é que algum Vieirista pode defender esta merda!

é mau demais! é nojento!

8 jogos sem ganhar!!!

Mas isto é o quÊ???

Só sabe é falar de oportunidade de venda este crápula!

Tiago_I_

Os lagartos conseguiram tirar o Bruno de Carvalho do poder e nós não conseguimos?

Se for preciso violência que haja violência, este filho da puta não pode roubar nem mais um centimo do Benfica! RUA!

Nailhead

Nojo. E saber que este cabrao esta descansadinho em casa.

ForçadoBloqueio

Não vejo nem mais um jogo até ao fim. E para o ano só começo a ver se for posto no sítio dele em Outubro. O Benfica não tem salvação, é bem que se perceba isso.

cesarslb

Temos uma equipa de merda liderada por um artista como tu...Rua, farto de ti...

Avante

«SOMOS AGORA OS ÚNICOS QUE DEPENDEMOS DE NÓS PRÓPRIOS PARA SERMOS CAMPEÕES»