Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Foi uma newsletter elaborada com esforço, dedicação, &*(*€&) e glória

Realix

Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:34
Alguém é capaz de responder a uma questão simples: se todas as Casas do Benfica votarem neste tipo, quantos votos tem automaticamente?

10-15 mil

Nutmeg

Citação de: xicovsky em 04 de Junho de 2020, 22:40
Alguém é capaz de responder a uma questão simples: se todas as Casas do Benfica votarem neste tipo, quantos votos tem automaticamente?

Acho que são umas 300 casas. x 50 votos. 15000 votos
SIM, tens razão. São 50 votos por casa.
Estatutos mesmo à medida do Ditador - "não pessoas" com o direito ao mesmo nº de votos de sócios com mais de 25 anos ininterruptos. É justo!

sagan1976

0dr4c1r

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: SURREAL9 em 04 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: 0dr4c1r em 04 de Junho de 2020, 22:22
Pedro Guerra a lamber as botas a Vieira, e colocar as culpas nos jogadores e treinador. Como seria de esperar.

Coitadinho do senhor presidente que trabalha de sol a sol (e sem receber nada em troca).

Esse gajo vai acabar um dia sem sitio por onde trabalhar. Que o Karma o lixe bem lixadinho.

Até lá enche os bolsos e não vai precisar de trabalho nem reforma.

Pelo andar da carruagem, não passa dos 50 anos, devido ao seu peso...

Olha que na imagem pareceu quantos quilos mais magro em relação à última vez que o vi. Mas não sei como ele estava, porque não consigo ouvi-lo a falar.
Hoje deixei a BTV ligada depois do jogo (e já não me lembro da última vez que isto aconteceu)

HS10

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).

Pensei o mesmo quando vi o comunicado, disse logo receita para logo nos fodermos...

dreadrocK

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).

O responsável por essa newsletter tem que ser demitido HOJE!

Não é digno de trabalhar no Sport Lisboa e Benfica. Não tem puto de noção dos valores do Sport Lisboa e Benfica.

Achas que alguém no Benfica, dos quadros mais altos, é despedido? Quem faz essas Newsletters de merda é provavelmente o José Marinho...

_Xebola_

Bem disseste que íamos ter muitas saudades do RV...

Primeira verdade que disseste mas não era a que queríamos ouvir...

Só vais descansar quando deixares o clube numa vala comum...

VALES ZERO!!!! ZEROOOOO!!!

Se o teu pai era Benfiquista deve dar voltas e voltas à campa a ver o que criou.

The Eagle 10

SURREAL9

Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:44

Estatutos mesmo à medida do Ditador - "não pessoas" com o direito ao mesmo nº de votos de sócios com mais de 25 anos ininterruptos. É justo!

Aos votos das casas podes juntar o voto pessoal dos exploradores das casas. Talvez na larga maioria também 50 votos. Portanto para calcular é duplicar os votos das casas no Vieira.

78Alexandre

O Marinho tem nova conta de facebook para andar a defender o Grande Líder na página do clube?

bazofio

Serei o único a que isto já nem dói? Tive apenas uma comichão no cu ( devido á merda que vi) mas cocei e passou.

O que estes gajos fizeram ao meu clube e a mim!!!

jclNTC

Pensei que a ditadura tinha acabado em 1975..
Mas há alguém no seu perfeito juízo que ame o Benfica, que defenda este animal do circo?
Epá mas anda tudo bem da cabeça? Manipulação pura, são mentiras atrás de mentiras, só é enganado quem quer ser enganado, Vieira nunca foi do Benfica nem nunca será.. o Benfica para ele é um entreposto para encher os bolsos.. o Benfica não é uma empresa, é um clube de futebol.. aqui luta-se por titulos não por comissões. Planteis de merda, investimentos no seixal ridiculos para depois se andarem a emprestar ao Tottenham ou nem sequer calçarem.. cria a BPlay ou que é aquilo para arranjar mais uma maneira de ganhar dinheiro e chular os sócios mais curiosos.. poupem-me, abram os olhos!
Se fosse a eleições com a foca do Zoomarine eu votava na foca!
Chega desta palhaçada! O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Nutmeg

Citação de: SURREAL9 em 04 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:44

Aos votos das casas podes juntar o voto pessoal dos exploradores das casas. Talvez na larga maioria também 50 votos. Portanto para calcular é duplicar os votos das casas no Vieira.
Conclusão: para o Vieira sair do poleiro era necessário que as próximas eleições tivessem um número presente de sócios sem precedentes. Tenho a impressão que são muito poucos os sócios que votam. Temos de fazer uma mega campanha de apelo a todos os descontentes para se dirigirem às urnas em outubro.

dreadrocK

Citação de: 78Alexandre em 04 de Junho de 2020, 22:48
O Marinho tem nova conta de facebook para andar a defender o Grande Líder na página do clube?

Anda em que post, para o metermos em ordem?