Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Bem disseste que íamos ter muitas saudades do RV...

Primeira verdade que disseste mas não era a que queríamos ouvir...

Só vais descansar quando deixares o clube numa vala comum...

VALES ZERO!!!! ZEROOOOO!!!

Se o teu pai era Benfiquista deve dar voltas e voltas à campa a ver o que criou.

The Eagle 10

SURREAL9

Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: xicovsky em 04 de Junho de 2020, 22:40
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:34
Alguém é capaz de responder a uma questão simples: se todas as Casas do Benfica votarem neste tipo, quantos votos tem automaticamente?

Acho que são umas 300 casas. x 50 votos. 15000 votos
SIM, tens razão. São 50 votos por casa.
Estatutos mesmo à medida do Ditador - "não pessoas" com o direito ao mesmo nº de votos de sócios com mais de 25 anos ininterruptos. É justo!

Aos votos das casas podes juntar o voto pessoal dos exploradores das casas. Talvez na larga maioria também 50 votos. Portanto para calcular é duplicar os votos das casas no Vieira.

78Alexandre

O Marinho tem nova conta de facebook para andar a defender o Grande Líder na página do clube?

bazofio

Serei o único a que isto já nem dói? Tive apenas uma comichão no cu ( devido á merda que vi) mas cocei e passou.

O que estes gajos fizeram ao meu clube e a mim!!!

jclNTC

Pensei que a ditadura tinha acabado em 1975..
Mas há alguém no seu perfeito juízo que ame o Benfica, que defenda este animal do circo?
Epá mas anda tudo bem da cabeça? Manipulação pura, são mentiras atrás de mentiras, só é enganado quem quer ser enganado, Vieira nunca foi do Benfica nem nunca será.. o Benfica para ele é um entreposto para encher os bolsos.. o Benfica não é uma empresa, é um clube de futebol.. aqui luta-se por titulos não por comissões. Planteis de merda, investimentos no seixal ridiculos para depois se andarem a emprestar ao Tottenham ou nem sequer calçarem.. cria a BPlay ou que é aquilo para arranjar mais uma maneira de ganhar dinheiro e chular os sócios mais curiosos.. poupem-me, abram os olhos!
Se fosse a eleições com a foca do Zoomarine eu votava na foca!
Chega desta palhaçada! O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Nutmeg

Citação de: SURREAL9 em 04 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: xicovsky em 04 de Junho de 2020, 22:40
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2020, 22:34
Alguém é capaz de responder a uma questão simples: se todas as Casas do Benfica votarem neste tipo, quantos votos tem automaticamente?

Acho que são umas 300 casas. x 50 votos. 15000 votos
SIM, tens razão. São 50 votos por casa.
Estatutos mesmo à medida do Ditador - "não pessoas" com o direito ao mesmo nº de votos de sócios com mais de 25 anos ininterruptos. É justo!

Aos votos das casas podes juntar o voto pessoal dos exploradores das casas. Talvez na larga maioria também 50 votos. Portanto para calcular é duplicar os votos das casas no Vieira.
Conclusão: para o Vieira sair do poleiro era necessário que as próximas eleições tivessem um número presente de sócios sem precedentes. Tenho a impressão que são muito poucos os sócios que votam. Temos de fazer uma mega campanha de apelo a todos os descontentes para se dirigirem às urnas em outubro.

dreadrocK

Citação de: 78Alexandre em 04 de Junho de 2020, 22:48
O Marinho tem nova conta de facebook para andar a defender o Grande Líder na página do clube?

Anda em que post, para o metermos em ordem?

SousaLB

Vai conseguir o seu objectivo: dar cabo do Benfica e sair podre de rico.

nwpt

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2020, 22:52
Vai conseguir o seu objectivo: dar cabo do Benfica e sair podre de rico.
Já conseguiu. O Benfica acabou e ele já é rico...
É que o Benfica com o qual eu cresci, não acontecia 1 vitória em 9 jogos. Já tinham rolado muitas cabeças! Agora? Passa-se alguma coisa?! Nada!

Arbuckle

Enquanto o Benfica for o Benfica do Vieira, não há Benfica.

Provavelmente é preciso esperar pelo Benfica (livre e grandioso) uma dezena de anos.

duarteslb

Está a nivelar o Benfica por baixo.

Mikeslb1904

LFV está a mais no Benfica!

Urge a saída de LFV !!!

O Benfica precisa de RGS!

78Alexandre

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: 78Alexandre em 04 de Junho de 2020, 22:48

Anda em que post, para o metermos em ordem?
Está no post do resultado final, com a foto do Rúben Dias. A responder a alguém que diz "viva o seixalense" e a falar do Mendes. Mas até pode ser uma pessoa com o nome igual, apesar do paleio ser o mesmo.

ClaudioCaniggia

17 anos com um dragarto na presidência.  :estrelas: