Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MB

Citação de: pedrocairrao em 05 de Junho de 2020, 07:48
Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Por muito que vos custe o Vieira vai continuar ao leme! É lidar!
Só espero é que tenha uma luz e mande o Lage embora. JJ já ontem.

Viva o Benfica!

Este ataque foi o melhor que podia ter acontecido ao luzinhas...
Já não se fala da exibição miserável, do treinador medíocre, da gestão desportiva patética.

slb2tuga

Não viste uma luz durante a noite ...

terrorista

Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Viva o Benfica!

Pedro, é precisamente por termos uma liderança destas que o ataque ocorreu. O desnorte e desgaste são evidentes.

Não é por trazeres o JJ que as coisas vão ficar bem. Já para não falar de o Vieira já ter dito que com ele o JJ não voltava ao Benfica.

O fraco rei faz fraca a forte gente.

paulomaia1972

Gente triste.

Viva o Benfica!

simplesmente nojento

Motörhead

Acordei com uma puta de uma azia... Este de certeza que acordou a mostrar os dentes.

Roting

Gente triste.

Viva o Benfica!

Que continue.
Cá estaremos para reergue-lo da lama quando ele sair.
Ele e os amigos portistas e sportinguistas da estrutura.

Julião Veiga

Gente triste.

Viva o Benfica!
Felizmente torcemos por clubes diferentes. Boa sorte para o teu sport vieira e Benfica

Ramdown

Arrasou o balneário  :blah: :blah:

Comprou só entulho para dar comissões aos amigos e agora fica com o bigode em chamas  :2funny:

Iron Mask

Citação de: Semper_SLB em 05 de Junho de 2020, 07:37
O Benfica não está a passar uma fase. O Benfica tornou-se isto.

Está dentro de campo e no seu plantel o espelho da ambição e dos objectivos da sua direção.

Queremos diferente? Então há que votar em mudança.

Nem mais. Isto é o Benfica desde há muitos anos. Interrompido por uma ilusão de 6 anos chamada JJ, que mascarou aquilo em já nos tínhamos tornado.

E começo a ter sérias dúvidas se os ferimentos provocados a este clube não terão já passado o ponto de não retorno.

Podemos ser gigantes, e somos, mas 25 anos de ferimentos (por golpes desferidos internamente ainda por cima) arrasa com qualquer um.

Roting

Um gajo que festejou um golo em quase 20 anos de Benfica ia lá ficar chateado com uma derrota ou empate

xiribiti

FP3

Imaginem se eles tivessem estado em lay off  :smitten:

Montano89

Repudio qualquer acto de violência, mas o que tu e os teus comparsas andam a fazer, é motivo para uma pequena revolução.

Sei eu bem quem deveria levar com um paralelo...

Shoky

Por uma vez percebo a desilusão do homem e o arraso à equipa.
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

O tempo para meias medidas acabou. Vieira fora.