CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

maior que portugal

Insatisfação e desagrado sim...faz parte... agora à pedrada??? Vão pró caralho. Não somos os lagartos pah. Que seja investigado quem foram os autores do crime e mete los dentro

slb2tuga

Não tinha saudades de ver jogos de merda sem qualidade nem alma

Impossível ser campeão assim, não ganhamos a ninguém

Léo_SLB20

Citação de: maior que portugal em 05 de Junho de 2020, 07:14
Insatisfação e desagrado sim...faz parte... agora à pedrada??? Vão pró caralho. Não somos os lagartos pah. Que seja investigado quem foram os autores do crime e mete los dentro
Mas alguém se acredita que foram os nossos ?
Este modo de operar já foi visto no passado e não foi do nosso lado !

elpayaso10

O Benfica joga mesmo
Mto
Mal que falta de tudo. Lage não nos serve, e metade dos jogadores ali tb não. Benfica precisa de se curar, dispensar grande parte este plantel e começar de novo é o que se exige

ZICKLER

Léo_SLB20

Eu só não entendo aqui é as críticas ao Diego Sousa ... Não é nenhum avançado do outro mundo mas entrou , segurou bolas , lutou pelas bolas todas , ganhou várias bolas de cabeça , mandou 1 bola á barra e outra foi tirada em cima da linha de golo ...
Ao menos não critiquem só por criticar

Carolina Barata

Se não tavamos a jogar nada sem covid após covid tavam espera mesmo de?

Não é a paragem que faria milagres

Iron Mask

Isto terá sido obra da brava gente do Norte? Os mansos de Lisboa não o teriam feito...

FP3

força Benfica

Agora mais a frio não ganhamos em casa ao Tondela sim ao Tondela com grande chances de voltar ao 1° lugar que perdemos de forma vergonhosa já agora.

Que falta de vontade garra de tudo,deprimente ver este Benfica.

diogoalves

Evitei escrever ontem, sob a pena de estar a ser demasiado agressivo.
Hoje, mais a frio, penso que o covid trouxe uma coisa positiva. Vemos a vida com outros olhos. Foram dois meses sem Benfica e viveu-se bem sem isso. E eu que sou um apaixonado pelo futebol.
Posto isto, e depois da desilusão de ontem (a oitava em nove jogos), por mim esta época está feita. Não perco mais tempo com isto. Irei dedicar-me à família e amigos, dos quais sim senti falta.
Para o ano há mais. E que, de preferência, Outubro traga outro presidente e a paixão venha com ele.
Escrevo isto tudo e sei que se calhar na próxima quarta perderei mais duas horas da minha vida com mais uma desilusão. Mas sinceramente já me é indiferente. Ontem tive a certeza que já não me vou chatear mais com isto.

alfredo

com o que aconteceu depois do jogo os tais "adeptos" nao sao melhores que os tais "adeptos" do zbording... todos eles nao merecem as cores dos seus clubes.

danny94

Se as humilhaçoes europeias nao serviram para abrir os olhos. Agora que nem aos tondelas metemos medo, se calhar os socios vao começar a acordar...

Jimenez

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2020, 02:30
Citação de: HB em 05 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: Fanatic7 em 05 de Junho de 2020, 02:14
Quem foram os animais de atiraram pedras contra o autocarro da equipa?

Ao certo ninguém sabe, apesar de se falar que a polícia suspeita tratarem-se de elementos dos NN.

Suspeita ?

Possível. Mas têm eles dados ? Que um fulano ir para ali identificado fazer aquela merda, seria premium...

Ainda ninguém tem infos de nada mas este já se antecipou e devido às fontes dele (parece o Octavio cuspidelas), já sabe que a PSP, a PJ e até o SIS suspeitam que foram os tais dos NN... é isso e as tais emboscadas aos lagartos no Lumiar e no Estoril onde diziam os "entendidos" que os elementos que agrediram tinham peças alusivas ao Benfica e aos NN...(nas imagens alguém viu tal indumentária???) mas é a estupidez tuga da nova geração CMTV como se alguém MUITO PARVO fosse cometer um "crime" e levasse algho que o pudese identificar...
cada vez mais me convenço que realmente somos um país de parolos e que gostamos muito de ficção cientifica e de filmes de terror daqueles em que o vizinho do lado corta um dedo e a seguir vem-se dizer que o coitado foi decapitado pela mulher com um machado e está em estado critico no hospital... mas eu compreendo.. são as influencias dessa bela cagada que dá pelo nome de CMTV