Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Silveralho em 05 de Junho de 2020, 09:32
Vamos aguardar mais um pouco para que os defensores de Vieira aqui do fórum recebam o e-mail com os argumentos a usar para justificar a derrota de ontem (e sim, um empate contra um Tondela a jogar um futebol de péssima qualidade sem qualquer tipo de atitude e ideias, é uma derrota).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Já vieram cá depois disso e se esperas que comentem o jogo bem podes esperar deitado.

Agora o foco é a pedrada no autocarro, patrocinada por todos os abutres que exigem a demissão do melhor presidente da história...

É termos paciência e aguardar que o departamento jurídico não seja muito bruto.

KnightRider

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Junho de 2020, 09:32
Um conselho a Vieira: quando se exige mais a alguém convém que esse alguém tenha qualidade porque, por muito que se tente, um pardal não vira uma águia.

Estas a falar do boneco do treinador certo?

xiribiti

As pedras tinham o DNA do RGS, foi me dito pelo csi betão

O_OZORIO

Este caso do calhau, do paralelo, tem bigode.

Gsound

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Playah em 05 de Junho de 2020, 04:32
O cancro do Benfica.
Cada vez mais os valores do Benfica e identidade se vão perdendo e sendo trocados.

Sinceramente não aguento mais 4 anos disto, cada vez mais o desligar disto é uma opção real, é que nem dá vontade de lutar contra isto quando 2/3 da massa adepta são autênticos calhaus tomados pelo populismo e propaganda.
Tenho 30 anos de vida, 21 de sócio. A partir do momento em que Vieira escolha o sucessor, leia-se, anúnciar o número 2 e demitir-se a meio de um mandato, tal como anunciou em directo na TV, deixo de pagar quotas. Porque isto já não é nosso. O dinheiro que meto actualmente no Benfica, para além de ajudar as modalidades ao abandono, é na esperança de um dia poder correr com ele. Mais nada. Depois da primeira época do Vitória se fui cinco vezes à Luz já foi muito.

Quando o cenário de correr com ele desaparecer, já nada me prende a isto. Vou vendo jogos, possivelmente. Vou desligando, porque a vida tem mais coisas para além de bola. Mas é isso. Se está entregue com a conivência dos sócios, claramente sou eu que estou mal.
Eu estou como tu, cada vez a desligar mais de tudo isto para grande pena minha !
No ano passado com aquela recuperação fantástica, ainda senti que podiamos voltar a fazer coisas bonitas...., mas foi apenas uma ilusão nada mais que isso !

Eu compreendo-vos, como vos compreendo.

Mas isso é o que eles querem basicamente. Que os sócios que sentem verdadeiramente o Benfica e que exigem que o Benfica volte baixem os braços.

Para que no seu lugar entrem sócios novos ou adeptos que vão ao estádio para as selfies, mas que não sabem nada da história do Clube.

O que aconteceu ontem é reflexo de uma politica (ERRADA!) que foi escolhida e o que aconteceu no ano passado foi uma árvore resultante de um semente que caiu na terra sem querer.

Como escrevi, nem foi o resultado ou o mau jogo que me deixou mais triste, foi mesmo a atitude dos jogadores. No contexto em que estamos, sem terem sido alvo de cortes salariais como muitos sócios, em vez de nos darem uma alegria nos tempos que correm, fizeram aquilo.....

Mas calma que o Vieira está chateado e foi lá apertar com eles.

NÃO É PELO RESULTADO DE ONTEM, é por tudo o que tem acontecido no Benfica, sobretudo ultimamente. Quero que o Benfica ganhe sempre, quero que o Benfica seja campeão e ganhe a taça, mas POR FAVOR mexam-se.....VAMOS TIRAR DE LÁ ESTE PRESIDENTE.   

BENFIKA

Citação de: O_OZORIO em 05 de Junho de 2020, 09:45
Este caso do calhau, do paralelo, tem bigode.

É evidente.
Depois de na entrevista ter dito que o Lage era perfeito para o projeto e iria continuar na próxima época, só com incidentes graves consegue justificação para encenar um despedimento/rescisão.

Já todos sabemos como funciona.

Logan

Depois deste puxão de orelhas estou mais descansado.

Exige-se agora mais umas renovaçōes para eles verem quem manda...

BENFIKA

Que vergonha ao ler as ultimas publicações do Benfica 20-24  :disgust:

É evidente que se consegue fazer um apanhado assim com qualquer pessoa porque nem sempre tudo corre como se espera, mas neste caso é demais  :estrelas:

Contradições, promessas completamente descabidas, coisas ditas apenas e só para agradar  :buck2:

E são páginas atrás de páginas e ainda não acabou.

Quem conseguir que partilhe no facebook oficial do Benfica e outras páginas com visibilidade.

policeMAN

até porque o atirador tinha de saber onde iam sentados o alemão descontente e o servio que não renova contrato!!

MANOCAS37

Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida

Miguel Caeiro

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 06:36

Isto é para emoldurar. De há quatro anos, então, tem-se acentuado alarmantemente.

Porra, BASTA, abram todos os olhos, usem o cérebro, tirem este crápula daqui!

Há que fazer chegar esta mensagem e ideia ao maior número de sócios possível.

Baron_Davis

Qual seria a vantagem do presimente se livrar do treinadeiro, quando este funciona como escudo para ele?

O BL saía e dps que? A insatisfação dos adeptos virava se contra o rei sol? A escassos meses das eleições?

É do máximo interesse dele manter um treinadeiro a levar pancada e tentar passar despercebido

Anti-Corruptos

O presidente apertou com os jogadores?

Ah bom, assim já fico tranquilo. Agora ninguém nos para.

minimix

Confesso que me assusta os adeptos do Benfica continuarem a eleger eleições após eleições esta personagem.
Pior do que o Vieira é quem o elege, basta ler o que alguns deles por aqui escrevem.
É preocupante.
Um clube democrata que deixou a democracia e abraçou a monarquia, onde se prepara a sucessão do dono por outro por ele escolhido tal como ele um dia foi também escolhido.
Isto não é o Benfica que eu aprendi a amar, e tenho dificuldade em sentir por este Benfica aquilo que eu senti quando entrei pela 1a vez na Luz com 80.000 pessoas em 1981.
QUO VADIS Benfica

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 09:53
Qual seria a vantagem do presimente se livrar do treinadeiro, quando este funciona como escudo para ele?

O BL saía e dps que? A insatisfação dos adeptos virava se contra o rei sol? A escassos meses das eleições?

É do máximo interesse dele manter um treinadeiro a levar pancada e tentar passar despercebido

Eu penso o contrário.

O Vieira não foi por acaso que disse que o Lage ia continuar, quis mostrar que estava com ele...

Agora, à primeira escorregadela já tratou de mandar criticar treinador e equipa e fez sair noticias de que estava irritado e foi exigir mais à equipa.

Isto faz com que os mais distraidos fiquem com a ideia de que ele deu tudo mas os jogadores e treinador não corresponderam e não valem nada, portanto despedir o treinador será boa medida.

Já fez isto com o RV e está a fazer com o Lage,e os adeptos caem na esparrela.