Treinadores

Jeremy

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 21:09
Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2020, 21:04
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2020, 20:43
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 20:39
Top 5 portugueses (sem JJ)
1/ Paulo Fonseca
2/ Luis Castro
3/ Marco Silva
4/ L.Jardim
5/ Ivo Vieira

Top 5 estrangeiros
1/ Pochettino
2/ Allegri
3/ Wenger
4/ Blanc
5/ Marcelino

Os portugueses podem estar empregados e os estrangeiros não?
isso mesmo ahaha
Podia estar na lista o Favre, o Gallardo tambem. Tinhas ideias?
dos europeus empregados o do rennes não seria impossível, digo eu.
Gosto muito do Oliver Glasner, mas talvez recusasse sempre trocar a bundesliga.
e nao sou muito fan dos treinadores da Alemanha. Acho até que ele so conseguem algo nos seus campeonatos. O Klopp para mim nao tem o estilo de jogo alema
acho os ingleses bem piores.
Os holandeses são uma escola mais reconhecida mas já tiveram muitos falhanços na elite, é como tudo.
Mas acho que a "escola" alemã e austríaca vai ser a mais forte dos próximos anos.
A nossa e argentina foi a que melhorou muito neste ultimos 15 anos. Pena as seleçoes ficarem um bocadinho para trás, antigamente era o contrário.
gosto da Bundesliga más nao vejo nenhum treinador num grande clube. O Tuchel é um flop em França para mim. E como disse o Klopp sendo alemã nao tem o estilo de futebol deste pais
PSG é um clube onde é muito complicado fazeres algo de extraordinário.

O balneário parece ser péssimo e ganhar o Campeonato nas calmas é a obrigação e na Champions é complicado mudar o chip porque no campeonato é um passeio.
o problema do PSG é a nivel do mercado porque tem um plantel desiquilibrado e o outro é a escolha dos treinadores.

Rusty Ryan

Marco Rose ou Nico Kovac seriam as minhas escolhas.
Não ía buscar nenhum treinador português. Muito menos Vitor Pereira ou Marco Silva.
JJ? É verdade, foi do melhor que vimos na última década. Ou, últimas décadas. Mas, depois do seu período nos lagartos, para mim fechou a porta para sempre.

Filipe_M

zizou

O Vitor Pereira mete nojo, é quase como pedir o Conceição ou o Villas-Boas.

sbremoved_38512

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: poliban em 06 de Junho de 2020, 15:08
Até o Valverde eu aceitava.

Fraco que dói.

De Espanha, Marcelino, Luís Henrique se voltar a treinar e o do Getafe

Luis Enrique

o do Getafe ia ser bonito, o Simeone dos pobres, é tipo general, jogadores têm de ir com a faca nos dentes e disputar toda e qq bola, as vacas sagradas eram logo corridas

É verdade, mas o Bordalas tem uns velhos na frente de ataque.

E umas bestas no meio campo e defesa.

Boa campanha europeia.

Treinador que impoe um estilo fisico, destoando do classico espanhol, e que joga habitualmente, creio, em 442.

Flirt4ever

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: groingsid em 04 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 22:54
Luis Castro, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim, Marco Silva, Ivo Vieira...

Bastava um deles para ser campeao com o plantel que temos

Não tenho a mais pequena dúvida.

Mas... nós temos sequer um treinador?
onde esta o Lage do ano passado
Está com os BOLSOS CHEIOS.

RVS

AndreCruz11SLB

Lucien Favre...
Com os jogadores que o Benfica tem nos quadros, com 4/5 reforços de nível superior, sujeitamo-nos a ser tão fortes como o Porto de 2010/2011... E com uma versatilidade de sistemas impressionante... 3x4x2x1, 4x3x3, 4x4x2...

Eventualmente um reforço para ser alternativa válida na baliza

Para isso precisamos de ter 5 centrais nos nossos quadros (Ruben Dias, um reforço de qualidade idealmente David Luiz ou Koch, Ferro, Morato e, eventualmente, Jardel ou Lema)

Precisamos de um reforço de qualidade superior para a ala direita e ter TT e Diogo Gonçalves como alternativas a lutar para ter minutos a fazer toda a faixa. Aliás, estes dois sairiam muito beneficiados com o 3x4x2x1

Precisávamos de mais uma alternativa válida para jogar atrás do ponta de lança. Alguém do estilo de Saviola em 2009/2010 ou de João Félix na época passada.

Mais um ponta de lança de nível igual ou superior ao Vinícius para lutar pelo lugar taco a taco.

Para o 3x4x2x1 ficava algo deste género...

Vlachodimos
                                                             Svilar
                                                       Kokubo/Zlobin/Reforço

Ruben Dias                       Koch                         Ferro
                      Jardel/Lema                     Pedro Álvaro              Morato

Reforço                                      Weigl                Gabriel                       Grimaldo
TT/Diogo Gonçalves                    Florentino          Taarabt                     Nuno Tavares
                                                Pizzi                  Dantas

Rafa                                         Reforço 
                                     Jota                                          Chiquinho
                                     Gedson                                     Krovinovic

Vinícius
                                                           Reforço
                                                           G.Ramos

Via ainda a possibilidade de integrar Pêpê no meio campo... No caso de não permanência de Pizzi ou adiamento da aposta em Dantas.

sbremoved_28408

Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 21:09
Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2020, 21:04
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2020, 20:43
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 20:39
Top 5 portugueses (sem JJ)
1/ Paulo Fonseca
2/ Luis Castro
3/ Marco Silva
4/ L.Jardim
5/ Ivo Vieira

Top 5 estrangeiros
1/ Pochettino
2/ Allegri
3/ Wenger
4/ Blanc
5/ Marcelino

Os portugueses podem estar empregados e os estrangeiros não?
isso mesmo ahaha
Podia estar na lista o Favre, o Gallardo tambem. Tinhas ideias?
dos europeus empregados o do rennes não seria impossível, digo eu.
Gosto muito do Oliver Glasner, mas talvez recusasse sempre trocar a bundesliga.
e nao sou muito fan dos treinadores da Alemanha. Acho até que ele so conseguem algo nos seus campeonatos. O Klopp para mim nao tem o estilo de jogo alema
acho os ingleses bem piores.
Os holandeses são uma escola mais reconhecida mas já tiveram muitos falhanços na elite, é como tudo.
Mas acho que a "escola" alemã e austríaca vai ser a mais forte dos próximos anos.
A nossa e argentina foi a que melhorou muito neste ultimos 15 anos. Pena as seleçoes ficarem um bocadinho para trás, antigamente era o contrário.
gosto da Bundesliga más nao vejo nenhum treinador num grande clube. O Tuchel é um flop em França para mim. E como disse o Klopp sendo alemã nao tem o estilo de futebol deste pais
O que vês hoje em quase todas as equipas da Bundesliga é inspirado no que o Klopp criou na última década. Foi ele quem revolucionou o futebol alemão nesse sentido.

E não é só na Alemanha. Se fores, por exemplo, à Áustria, constatas que muitas equipas seguem os mesmos princípios de jogo.

sbremoved_38512

Gasperini, JJ, Bordalás

SLBCARLOS

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2020, 22:21
Não ía buscar nenhum treinador português. Muito menos Vitor Pereira ou Marco Silva.
JJ? É verdade, foi do melhor que vimos na última década. Ou, últimas décadas. Mas, depois do seu período nos lagartos, para mim fechou a porta para sempre.
o que importa ele ter treinado os lagartos?  apenas foi la parar porque o PresiMente trocou ele pelo chourico para apostar na formacao, e ao mesmo tempo juntamente com o mendes tentaram o empurrar para as arabias....

segura o homem depois de 3 epocas seguidas sem ganhar, depois em 2 anos limpa tudo e esta no ponto e decide trocar por um professor de ginastica.   

alguem podia explicar esta logica?
segurar um treinador que nao ganha, e depois da-lhe um pontape no cu quando ganha tudo? 

Petrucci

Estão a pedir treinadores que iriam querer reforços escolhidos por eles.
Até parece que não sabem quem têm como presidente.

Para o ano, se o Lage for embora, gramam com mais um corno manso.

Rusty Ryan

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Junho de 2020, 22:43
o que importa ele ter treinado os lagartos?  apenas foi la parar porque o PresiMente trocou ele pelo chourico para apostar na formacao, e ao mesmo tempo juntamente com o mendes tentaram o empurrar para as arabias....

segura o homem depois de 3 epocas seguidas sem ganhar, depois em 2 anos limpa tudo e esta no ponto e decide trocar por um professor de ginastica.   

segurar um treinador que nao ganha, e depois da-lhe um pontape no cu quando ganha tudo? 

Concordo contigo que JJ não devia ter saído; ou, pelo menos, a sua saída na altura, não fez sentido.
Mas, depois de ter ido para os lagartos, tudo o que se passou depois, não!

jmcruz

Marco Rose ou Kovac era TOP. Farto de treinadores que não sabem preparar fisicamente as equipas. Os treinadores da escola alema são fantásticos. Evoluíram muito mesmo. Dá gosto ver aqueles sistemas de jogo e capacidade física.

SLBCARLOS

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Junho de 2020, 22:43

Concordo contigo que JJ não devia ter saído; ou, pelo menos, a sua saída na altura, não fez sentido.
Mas, depois de ter ido para os lagartos, tudo o que se passou depois, não!

para mim isso vale zero.

se tivesse sido ele a deixar o Benfica para ir para os lagartos ai sim era diferente.  mas nao foi o caso.