Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Nationalteam em 08 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: Nationalteam em 08 de Junho de 2020, 07:01
Não me lembro de haver tantos e boms Treinadores livres!
Valverde
Kovac
Allegri
Emery
Marcelino
Blanc

Corrigido.

Desses 3 só os últimos 2 são viáveis.
Ghost, são gostos!
Eu não esqueci o bom trabalho do Valverde no Atlético De Bilbao e do Kovac no Frankfurt!
Pessoalmente não sou também amigo do Emery mas que fez um grande trabalho no Sevilla, isso fez.
Um treinador que gosto bastante é o Hütter, mas está época tem tido grandes problemas no Frankfurt!
Outros pedem aqui o Favre, vejo praticamente todos os treinos livres do BvB e não o queria no Benfica!

Eu não gosto do Valverde, acho-o o típico treinador espanhol de duplo pivot. No Olympiakos qualquer um ganha, no Barça mostrou ser muito curtinho.

O Kovac ganhou a Bdl no ano passado, sem saber muito bem como, mas este ano estava a ser mais um descalabro, e basta ver o que fez o Flick desde que pegou na equipa, eles estão muito acima, quer na Alemanha, quer a nível europeu (na minha opinião).

O Allegri era  a minha escolha, mas é utópico.

Ficava contente com um Blanc - gostei muito dele no PSG. Acho que não jogaram tão bem desde então, apesar de terem melhores plantéis. Mas também com o Marcelino. Apesar de, lá está, não gostar muito de espanhois por usarem e abusarem do duplo pivot

Baron_Davis

Citação de: RickySan em 08 de Junho de 2020, 11:08
A única hipótese que o Benfica tem de convencer bons treinadores estrangeiros é ter um presidente e um diretor desportivo alinhados com o objetivo de construirem um grupo de trabalho de qualidade que terá como objetivo limpar tudo internamente e tentar atingir pelo menos os 1/4 da Champions League durante vários anos seguidos.

Enquanto faltar uma parte deste 'plano', é utópico sonhar com bons treinadores estrangeiros porque esses preferirão sempre manterem-se em Ligas mais competitivas apesar de dificilmente lutarem por títulos ou por um lugar na Champions.

E com este presidente atual e o seu rumo, ainda mais utópico é.

como é óbvio

alguém minimamente inteligente está a ver um treinador reputado escutar do presimente "nao compramos defesas" e outras patacoadas que demonstram um nível tremendo de analfabetização futebolistica?

"oh Jorge para que queres um jogador com 30 anos (Jonas)?  ;D

patético simplesmente

Jeremy

Parece que o Blanc ja tem clube para a proxima epoca

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 08 de Junho de 2020, 14:15

Inglaterra, Itália, Espanha - deve andar por ali.

IloveSLB2014

qual?

RickySan

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2020, 14:24
qual?

Não se sabe ainda.

Franck Passi, que fez quase toda a sua carreira como adjunto, abandonou hoje o Niort da segunda divisão francesa. No comunicado do clube diz lá que Franck Passi deu a sua palavra ao Laurent Blanc para o acompanhar (como adjunto imagino) num projeto ambicioso à partir deste verão.

Kurt Cobain 10

porque o Blanc deixou de treinar em 2016 ?

Jonaspistolas34

Vem mais um yes man, enquanto o vieira mandar nunca vamos passar disto, nem vale a pena sonhar.

Francisco Rocha

Mas há dúvidas que vai ser o Renato Paiva?

1979

Citação de: Francisco Rocha em 08 de Junho de 2020, 15:09

Não saímos da cepa torta...

Este tipo de treinadores não tem ambição e limita-se a aceitar tudo sem a mínima análise crítica que possa levar a estrutura a refletir...

Francisco Rocha

Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Francisco Rocha em 08 de Junho de 2020, 15:09

Não saímos da cepa torta...

Este tipo de treinadores não tem ambição e limita-se a aceitar tudo sem a mínima análise crítica que possa levar a estrutura a refletir...

A direção não tem ambição e isso reflete-se no treinador, no plantel e em muitos adeptos que se conformam com o que temos...

Baron_Davis

Deixem o ir a eleições com mais um yesman

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2020, 15:28
E vai, não duvido nada.

GGG

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2020, 15:28
E vai, não duvido nada.

Não vai.

Acredito que Renato possa ocupar o lugar de Lage se por exemplo a equipa continuar a ter maus resultados. Mas não acredito que Renato seja uma escolha para atacar a próxima época se por exemplo este ano perdemos tudo.

Mas deixo já a minha opinião, e posso me enganar. Acho que Renato vai dar mais treinador que Lage.

Jeremy

Citação de: RickySan em 08 de Junho de 2020, 14:48
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2020, 14:24
qual?

Não se sabe ainda.

Franck Passi, que fez quase toda a sua carreira como adjunto, abandonou hoje o Niort da segunda divisão francesa. No comunicado do clube diz lá que Franck Passi deu a sua palavra ao Laurent Blanc para o acompanhar (como adjunto imagino) num projeto ambicioso à partir deste verão.
fala-se do Newcastle.
2 semanas com o Jorge Mendes e vai ter clube depois mais de 4 anos