Treinadores

Red_Fraction

Citação de: jmcruz em 07 de Junho de 2020, 23:00
Marco Rose ou Kovac era TOP. Farto de treinadores que não sabem preparar fisicamente as equipas. Os treinadores da escola alema são fantásticos. Evoluíram muito mesmo. Dá gosto ver aqueles sistemas de jogo e capacidade física.

Tínhamos é que fazer uma revolução no plantel, a nossa equipa fisicamente deixa muito a desejar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: jmcruz em 07 de Junho de 2020, 23:00
Marco Rose ou Kovac era TOP. Farto de treinadores que não sabem preparar fisicamente as equipas. Os treinadores da escola alema são fantásticos. Evoluíram muito mesmo. Dá gosto ver aqueles sistemas de jogo e capacidade física.

Tínhamos é que fazer uma revolução no plantel, a nossa equipa fisicamente deixa muito a desejar.

Rose era óptimo. Continuo a considerar Wenger uma boa solução...

RickySan

A única hipótese que o Benfica tem de convencer bons treinadores estrangeiros é ter um presidente e um diretor desportivo alinhados com o objetivo de construirem um grupo de trabalho de qualidade que terá como objetivo limpar tudo internamente e tentar atingir pelo menos os 1/4 da Champions League durante vários anos seguidos.

Enquanto faltar uma parte deste 'plano', é utópico sonhar com bons treinadores estrangeiros porque esses preferirão sempre manterem-se em Ligas mais competitivas apesar de dificilmente lutarem por títulos ou por um lugar na Champions.

E com este presidente atual e o seu rumo, ainda mais utópico é.

vince1987

Citação de: Nationalteam em 08 de Junho de 2020, 07:01
Não me lembro de haver tantos e boms Treinadores livres!
Valverde
Kovac
Allegri
Emery
Marcelino
Blanc

Desses gostava do Allegri muito forte defensivamente algo que nos tem falhado aos anos.

BenfiquismoIminente

Alvos muito irrealistas que para aqui vão.

Nationalteam

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2020, 09:24
Valverde
Kovac
Allegri
Emery
Marcelino
Blanc

Corrigido.

Desses 3 só os últimos 2 são viáveis.
Ghost, são gostos!
Eu não esqueci o bom trabalho do Valverde no Atlético De Bilbao e do Kovac no Frankfurt!
Pessoalmente não sou também amigo do Emery mas que fez um grande trabalho no Sevilla, isso fez.
Um treinador que gosto bastante é o Hütter, mas está época tem tido grandes problemas no Frankfurt!
Outros pedem aqui o Favre, vejo praticamente todos os treinos livres do BvB e não o queria no Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: Nationalteam em 08 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2020, 09:24
Valverde
Kovac
Allegri
Emery
Marcelino
Blanc

Corrigido.

Desses 3 só os últimos 2 são viáveis.
Ghost, são gostos!
Eu não esqueci o bom trabalho do Valverde no Atlético De Bilbao e do Kovac no Frankfurt!
Pessoalmente não sou também amigo do Emery mas que fez um grande trabalho no Sevilla, isso fez.
Um treinador que gosto bastante é o Hütter, mas está época tem tido grandes problemas no Frankfurt!
Outros pedem aqui o Favre, vejo praticamente todos os treinos livres do BvB e não o queria no Benfica!

Eu não gosto do Valverde, acho-o o típico treinador espanhol de duplo pivot. No Olympiakos qualquer um ganha, no Barça mostrou ser muito curtinho.

O Kovac ganhou a Bdl no ano passado, sem saber muito bem como, mas este ano estava a ser mais um descalabro, e basta ver o que fez o Flick desde que pegou na equipa, eles estão muito acima, quer na Alemanha, quer a nível europeu (na minha opinião).

O Allegri era  a minha escolha, mas é utópico.

Ficava contente com um Blanc - gostei muito dele no PSG. Acho que não jogaram tão bem desde então, apesar de terem melhores plantéis. Mas também com o Marcelino. Apesar de, lá está, não gostar muito de espanhois por usarem e abusarem do duplo pivot

Baron_Davis

Citação de: RickySan em 08 de Junho de 2020, 11:08
A única hipótese que o Benfica tem de convencer bons treinadores estrangeiros é ter um presidente e um diretor desportivo alinhados com o objetivo de construirem um grupo de trabalho de qualidade que terá como objetivo limpar tudo internamente e tentar atingir pelo menos os 1/4 da Champions League durante vários anos seguidos.

Enquanto faltar uma parte deste 'plano', é utópico sonhar com bons treinadores estrangeiros porque esses preferirão sempre manterem-se em Ligas mais competitivas apesar de dificilmente lutarem por títulos ou por um lugar na Champions.

E com este presidente atual e o seu rumo, ainda mais utópico é.

como é óbvio

alguém minimamente inteligente está a ver um treinador reputado escutar do presimente "nao compramos defesas" e outras patacoadas que demonstram um nível tremendo de analfabetização futebolistica?

"oh Jorge para que queres um jogador com 30 anos (Jonas)?  ;D

patético simplesmente

Jeremy

Parece que o Blanc ja tem clube para a proxima epoca

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 08 de Junho de 2020, 14:15

Inglaterra, Itália, Espanha - deve andar por ali.

IloveSLB2014

qual?

RickySan

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2020, 14:24
qual?

Não se sabe ainda.

Franck Passi, que fez quase toda a sua carreira como adjunto, abandonou hoje o Niort da segunda divisão francesa. No comunicado do clube diz lá que Franck Passi deu a sua palavra ao Laurent Blanc para o acompanhar (como adjunto imagino) num projeto ambicioso à partir deste verão.

Kurt Cobain 10

porque o Blanc deixou de treinar em 2016 ?

Jonaspistolas34

Vem mais um yes man, enquanto o vieira mandar nunca vamos passar disto, nem vale a pena sonhar.

Francisco Rocha

Mas há dúvidas que vai ser o Renato Paiva?