Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Ouvi falar em testes a custarem 28€

zefo

Entrou na fase M.Sorares agora é deixar arder.

francisco

20simao1

Modelo de goverence?

Repetiu isto logo a abrir 3 vezes

francisco

Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível»

Tudo se vai encaixando a pouco e pouco. ACORDEM!

KnightRider

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: KnightRider em 08 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: zeze boniev em 08 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: KnightRider em 08 de Junho de 2020, 03:11
Citação de: Stark 10 em 07 de Junho de 2020, 23:14
O Luís Filipe Vieira vai cair em Outubro independentemente do Benfica ser campeão ou não.

Mesmo que o Benfica seja campeão, o que é bastante provável de acontecer, os benfiquistas estão bem cientes que será um dos piores campeões de sempre.

O Ministério Público vai fechar mais acusações antes das eleições?

Isso seria excelente.
seria excelente porque?   em outubro os sócios tem oportunidade de eleger quem quiserem, que eu saiba o ministério publico não tem 50 votos no benfica.
estas insinuações ja cansam.
saudações benfiquistas

Sim, porque não há processos em aberto, investigações a decorrer... não se passa nada...  :whistle2:
Continuas a querer misturar tudo. E insistes nisso.
Uma coisa é a gestão do Vieira, outra coisa são as suspeitas e investigações lançadas pelo roubo do Rui Pinto e a adulteração e manipulação dos dados roubados ao Benfica pelo fc porco. Já para não falar do ataque mediático idealizado pelo fc porco e sporting na reunião do Altis que ainda está em vigor.

Misturar tudo no mesmo saco não me parece nada correcto da tua parte. Por favor não insistas nisso.

Não é só os casos do Rui Pinto. Não sejas ingénuo...

20simao1

"Toda a gente conhece qual é o modelo do Benfica. Toda a gente reconhece que o modelo do Benfica é o modelo reconhecido em termos europeus"

Toda a gente conhece na europa o que cá em Portugal os vieiristas deviam ver.
O modelo que não se deve fazer para quem quer ganhar. O modelo que não tem nada de modelo desportivo, o modelo para as vendas, para depois fazer 0 pontos na Champions ou cair à primeira na liga europa. Se perder campeonatos para clubes falidos não veem, pelo menos lá isso veem.

Vai-te encher de moscas

Sickness:SLB

Pela primeira vez em 20 anos, sinto o Vieira bastante desconfortável. Não sei se é desta que o tiramos de lá, mas é bom ve-lo a tremer. Não és intocável, lamento!

20simao1

"Nem entendo porque é que existe uma delegação da Liga em Lisboa.
Hoje qualquer um de nós tem bons carros, facilmente se desloca de Lisboa ao Porto. Até por prazer vem cá, convive, vai"

Olha o gajo ::)

Sem ser remunerado, consegue ter bons carros. Parabéns presidente :clap1:

E esse prazer, são saudades do Porto quando era presidente do Alverca?

20simao1

A parabenizar, por causa da Liga e dos contratos que ela fez, "houve numa altura uma ajuda bastante grande de que não me vou esquecer, do sr. Joaquim Olivieira"

Epa!

Isto é pior do que homenagear o Valentim fdx

Homenagear este gajo??

Já está em modo "Sou presidente do Porto" :estrelas:

Já se farta de elogiar o Proença e tudo

Só falta vir homenagear o Calheiros, e vir dizer que o pinto da costa fez muito pelo futebol português e a sua imagem a nivel internacional

Foda-se!

TFFS

Citação de: francisco em 08 de Junho de 2020, 23:07

Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível»

Tudo se vai encaixando a pouco e pouco. ACORDEM!
"ERA" sempre para ganhar

Bros

Citação de: 20simao1 em 08 de Junho de 2020, 23:29
A parabenizar, por causa da Liga, "houve numa altura uma ajuda bastante grande de que não me vou esquecer, do sr. Joaquim Olivieira"

Epa!

Isto é pior do que homenagear o Valentim fdx

Homenagear este gajo??

Já está em modo "Sou presidente do Porto" :estrelas:

Já se farta de elogiar o Proença e tudo

Só falta vir homenagear o Calheiros, e vir dizer que o pinto da costa fez muito pelo futebol português e a sua imagem a nivel internacional

Foda-se!

Tá a preparar a sua futura candidatura como presidente do Porto. Não pode deixar o seu trabalho de sonho ir para o presidente da CM Porto