Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

Hoje os bots do Vieira e os amigos do lambe cu do Tiago Pinto vão ter que fazer horas extras no Serbenfiquista

cipri_slb

Vá siga tratar da AG para que tenha o mínimo de pessoas possíveis como manda a boa democracia no Benfica agora.

ruisan

"Nao queiram voltar ao passado de Vale e Azevedo!"

1 vitória em 10 jogos

Simpson SLB

Temos urgentemente de salvar o clube deste mafioso

DaTrueMister

Tens de cair em outubro animal! E certinho!!!

Schumpeter1

Só espero que esta merda desta época resulte na tua saída em Outubro. 

tmsdiogo

O verdadeiro cavalo de Tróia. Um verdadeiro assassino na gestão desportiva de um clube centenário.

xicovsky

Citação de: Strata em 10 de Junho de 2020, 21:25
Perder um campeonato para este fcp é obra. Deve ser o pior fcp que me lembra. É que não falha, quando eles estão a cambalear, aparecem as Vieiradas para os endireitar.

O vieira se o nível do campeonato fosse tugão 2 tinha feito equipa a nivelar com o Nacional este ano. E era taco a taco. E pagava à mesma 17M por jogadores mendes.

32 Benfica 32

maleitao

Se me dessem a escolher entre ganhar o campeonato e ter-te mais 4anos ou perder e saíres, nem havia dúvidas, que ficasses mais um mandato, mas já que está na cara que vamos perder o campeonato, é bom que a estrutura também perca e sai pela porta pequenina como esta equipa que montaste! #ruavieira

vermelhoftw

ESTE SIM E QUE TINHA DE SAIR E ONTEM JA IA TARDE...

Jorge.P_

Vai ganhar com 80% do votos. As pessoas têm o Benfiquinha que querem

mi mi miccoli

A margem de manobra para outubro é cada vez mais curta. Pensava que podia fazer o que lhe apetecesse mas agora começa a perceber que não é bem assim. Em Outubro o resultado da sua insistente sabotagem desportiva vai ser a derrota nas urnas. Já chega, fim de ciclo

LeandroSLB

O que vale é que vamos ganhar o campeonato da credibilidade.

darth vader

Meus senhores, eis o Benfica europeu anunciado no início da época. O Benfica idealizado por Luís Filipe Vieira.