Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 21:55
Expandir...
Citação de: enerp8 em 08 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)
Espero que seja apenas ironia..
Vistes as declarações? Foi mesmo a sério.
Puxa para trás na caixa... Sporttv+ pelas 20:05... e vês até onde pode ir a falta de vergonha. Disse cada merda que nem queria acreditar... estou completamente estupefacto, Vieira está mesmo fora dela!

há alguém que consiga impor um candidato a presidente da liga dizendo que a Liga é para sair do norte... sendo mais de 80% dos clubes votantes da 1 e 2 liga do norte ?
Ele disse-o gratuitamente, não precisava ter dito isso. Não foi uma pergunta directa que lhe fizeram, foi mais um desabafo do Vieira que acabou nessa declaração. Não faz sentido... aliás, cada vez faz menos sentido que se está a passar no Benfica e principalmente com o seu presidente. Muitos dizem que o velho do norte está gaga, mas quem me parece estar a ficar gaga é o Vieira!

Barcelense1994

Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 21:59

"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)

Jorge Nuno Pinto da Costa e Major Valentim Loureiro irão ser homenageados com as Águias de Ouro no Museu Cosmo Damião (mesmo ao lado do Estádio do Sport Lisboa e Benfica) após o término da época de futebol actual.

:bow2: :bow2: :bow2:

Ia ser um momento estranho quando o Pintinho falasse das memórias que tinha do jogo com o Steaua (a foto da bandeirinha do Benfica) e o Vieira confuso: "Ah? Mas que jogo foi esse?"

CheGueBorges

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Imortal10 em 08 de Junho de 2020, 21:40
Expandir...
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 19:52
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 19:33
Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: Imortal10 em 08 de Junho de 2020, 19:16
Citação de: luislima em 08 de Junho de 2020, 19:13
Amigos, numa discussão com um vieirista nas redes sociais, o homem acusou os restantes candidatos de apenas querer tacho e aproveitarem-se da boa condição financeira do clube para meter dinheiro ao bolso. Entre alguns argumentos incluindo os 4M da OPA, atirei-lhe à cara que enquanto o Grande Líder estava na tribuna das Antas a festejar títulos do Porto com o PdC estava RGS nas assembleias a lutar pelo bem do nosso clube, sou confrontado com um "então agora presidentes de outros clubes não podem ir para a tribuna dos outros sem significar que é amigo ou sócio do clube?" e necessito que me recomendem um local para arranjar paciência para aturar gente desta...

O próprio LFV admitiu ser amigo pessoal do PdC lol

Até disse naquela entrevista ao Herman que o PdC fora do futebol era uma joia de pessoa.
LOL. O que me foste lembrar... o Herman José a gozar o prato.
Mas o que mais gostei foi mesmo a partir do minuto 7:30... toda uma história de encantar.

"O Pinto da Costa fora do futebol é um homem adorável... há-de chegar um dia que nos havemos de encontrar fora do futebol..." LOL

Grande Vieira, quase duas décadas a comer os benfiquistas de cebolada... e a gozar o prato.

Uma pergunta... que é o Vítor Santos, o homem que fez frente ao Vieira logo quando ele chegou ao Benfica?

https://www.youtube.com/watch?v=d2V54Dho9r0
FDX... tive agora a rever o vídeo, que comédia. A parte que fala do Pinto da Costa é de rir, mas mesmo no final do vídeo é de partir a rir quando o Vieira fala como se tornou sócio do fc porco. Confirmou que até viajava ao estrangeiro para ver o fc porco jogar. É de bradar aos céus. E a cara do 'Zé Manel' ao lado é imperdível...

Tão facil desmascarar este sujeito..

Constrangedor ser presidente do Benfica ha 17 anos
O que no início até parecia ter graça, está agora a se tornar num autêntico pesadelo... e o Vieira não vai abdicar da cadeira do poder facilmente, está completamente agarrado ao lugar e viciado em negócios de transferências de jogadores. Já dá revolta andarmos a ser geridos por este Vieira que perdeu completamente a noção do que os benfiquistas desejam para o clube. O Vieira neste momento gere o Benfica ao gosto dele, a vontade dos benfiquistas não conta para nada. Perdeu a noção de qual é a missão de ser presidente do Benfica. Está convicto que o Benfica tem de ser uma empresa de compra e vendas de jogadores, não quer saber de mais nada. fdx.
O homem transformou-se num profissional do ramo, tudo isto nao passa de um trabalho para o Vieira...estritamente profissional

vince1987

"Em relação ao Benfica não tenho problemas em dizer que está tudo legal". É isto que me interessa.

Já agora é sempre bom ouvir dizer caminete do Benfica velha guarda.

Schuldiner

Coitado... Ainda está traumatizado com as luzinhas que viu.

Biscai@

Acabou a reunião da Liga de Clubes.
Proença continua como presidente da Liga.
Para que serviu mesmo a demissão do Benfica da direcção da Liga? Alguém percebe?

Outra vez comidos de cebolada... obrigado Vieira. Nunca mais desapareces. fdx.

vermelhao_33

Esta a tentar mostrar que e o grande lider do futebol português mas so diz disparates.

O seu pouco Benfiquismo vem sempre ao de cima quando e apertado.

Barcelense1994

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:15
Para que serviu mesmo a demissão do Benfica da direcção da Liga? Alguém percebe?

Nem o Vieira sabe porque fez isso. E depois o velho das Antas até goza e diz «Nos vários pontos da assembleia não sei qual é a posição do Benfica. Mas, normalmente, até temos estado coincidentes».

(https://www.abola.pt/nnh/2020-06-08/fc-porto-benfica-ate-temos-estado-coincidentes/848198)

Red Eagle_90

Vieira já que estás com problemas de memória vê lá isto antes de mandares areia às pazadas para os olhos dos benfiquistas. Desaparece e vai à tua vida mas não insultes a minha inteligência.

https://youtu.be/9n7hYHqn0KU

https://youtu.be/TdmjmnLBJNY

Angus M

Homenagear um dos grandes pilares do apito dourado, vai te mas é fu...

vermelhoftw

Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2020, 20:08
Acabou de dizer que a Liga deve estar sediada no Porto, por homenagem ao criador da Liga, o Major Valentim Loureiro. :crazy2:

lol onde??? fdxx a dizer isto era ja cum o cralho

Biscai@

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:15

Nem o Vieira sabe porque fez isso. E depois o velho das Antas até goza e diz «Nos vários pontos da assembleia não sei qual é a posição do Benfica. Mas, normalmente, até temos estado coincidentes».

(https://www.abola.pt/nnh/2020-06-08/fc-porto-benfica-ate-temos-estado-coincidentes/848198)
Não me surpreende...

https://www.youtube.com/watch?v=d2V54Dho9r0

Biscai@

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2020, 20:08
Acabou de dizer que a Liga deve estar sediada no Porto, por homenagem ao criador da Liga, o Major Valentim Loureiro. :crazy2:

lol onde??? fdxx a dizer isto era ja cum o cralho
Sporttv+ ás 20:05. Puxa para trás na caixa. Mas digo-te já, olhando para a tua reacção, primeiro enche um copo com uma bebida espiritual, vais precisar...