Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:15
Acabou a reunião da Liga de Clubes.
Proença continua como presidente da Liga.
Para que serviu mesmo a demissão do Benfica da direcção da Liga? Alguém percebe?

Outra vez comidos de cebolada... obrigado Vieira. Nunca mais desapareces. fdx.

Nem o Vieira sabe porque fez isso. E depois o velho das Antas até goza e diz «Nos vários pontos da assembleia não sei qual é a posição do Benfica. Mas, normalmente, até temos estado coincidentes».

(https://www.abola.pt/nnh/2020-06-08/fc-porto-benfica-ate-temos-estado-coincidentes/848198)

Red Eagle_90

Vieira já que estás com problemas de memória vê lá isto antes de mandares areia às pazadas para os olhos dos benfiquistas. Desaparece e vai à tua vida mas não insultes a minha inteligência.

https://youtu.be/9n7hYHqn0KU

https://youtu.be/TdmjmnLBJNY

Angus M

Homenagear um dos grandes pilares do apito dourado, vai te mas é fu...

vermelhoftw

Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2020, 20:08
Acabou de dizer que a Liga deve estar sediada no Porto, por homenagem ao criador da Liga, o Major Valentim Loureiro. :crazy2:

lol onde??? fdxx a dizer isto era ja cum o cralho

Biscai@

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:15
Acabou a reunião da Liga de Clubes.
Proença continua como presidente da Liga.
Para que serviu mesmo a demissão do Benfica da direcção da Liga? Alguém percebe?

Outra vez comidos de cebolada... obrigado Vieira. Nunca mais desapareces. fdx.

Nem o Vieira sabe porque fez isso. E depois o velho das Antas até goza e diz «Nos vários pontos da assembleia não sei qual é a posição do Benfica. Mas, normalmente, até temos estado coincidentes».

(https://www.abola.pt/nnh/2020-06-08/fc-porto-benfica-ate-temos-estado-coincidentes/848198)
Não me surpreende...

https://www.youtube.com/watch?v=d2V54Dho9r0

Biscai@

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2020, 22:21
Acabou de dizer que a Liga deve estar sediada no Porto, por homenagem ao criador da Liga, o Major Valentim Loureiro. :crazy2:

Sporttv+ ás 20:05. Puxa para trás na caixa. Mas digo-te já, olhando para a tua reacção, primeiro enche um copo com uma bebida espiritual, vais precisar...

BovinoSLB

Isolado e a dizer disparates quando chega a hora da verdade.

Ah hum, está na hora de mais uma tempestade de areia.

Plexas

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:25

Sporttv+ ás 20:05. Puxa para trás na caixa. Mas digo-te já, olhando para a tua reacção, primeiro enche um copo com uma bebida espiritual, vais precisar...

Nada do que tenho é forte o suficiente para conseguir ouvir uma merda dessas.

Red Eagle_90

Este gajo só pode estar a gozar com a nossa cara

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: enerp8 em 08 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)
Espero que seja apenas ironia..
Vistes as declarações? Foi mesmo a sério.
Puxa para trás na caixa... Sporttv+ pelas 20:05... e vês até onde pode ir a falta de vergonha. Disse cada merda que nem queria acreditar... estou completamente estupefacto, Vieira está mesmo fora dela!

há alguém que consiga impor um candidato a presidente da liga dizendo que a Liga é para sair do norte... sendo mais de 80% dos clubes votantes da 1 e 2 liga do norte ?

Que diga que lhe é indiferente onde é a Liga.

Que diga que 80% dos clubes é do Norte portanto faz sentido que a Liga seja lá.

Que diga o que lhe apetecer. Isto do Major é injustificável.

miniMilk

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: miniMilk em 08 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: enerp8 em 08 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)
Espero que seja apenas ironia..
Vistes as declarações? Foi mesmo a sério.
Puxa para trás na caixa... Sporttv+ pelas 20:05... e vês até onde pode ir a falta de vergonha. Disse cada merda que nem queria acreditar... estou completamente estupefacto, Vieira está mesmo fora dela!

há alguém que consiga impor um candidato a presidente da liga dizendo que a Liga é para sair do norte... sendo mais de 80% dos clubes votantes da 1 e 2 liga do norte ?
que isso tem a ver com o Major?

especulação minha:
o Boavista é um dos maiores rivais do FCP (e com quem o SLB se dá bem) e certamente não andará contente com o apoio exagerado do Rui Moreira ao rival FCP e talvez tenha sido uma forma atabalhoada de tentar por começar a angariar o apoio/simpatia do Boavista ( e outros clubes do norte) para a discussão do futuro da liga

mas não me parece que o SLB consiga influenciar os clubes sem lhes prometer jogadores emprestados e afins. a maioria dos votantes são do norte e com palavras apenas o SLB não vai lá.
lá está
não há um unico motivo para este elogio desmesurado ao Valentim. Não é com este tipo de palavras que se chega a algum lado.
É de uma falta de noção tremenda

Acho que sabemos que LFV e Major sempre se deram bem, mesmo como presidente do SLB. Mas algum decoro, por favor

Barcelense1994

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-e-os-contratos-polemicos-entre-benfica-e-aves-toda-a-gente-faz

"Isto às vezes quando se mete negócios de saias é complicado." - O Presi mandou isto a falar da questão com o Aves. Mas...porquê? A quem queria mandar esta boca? Eu não percebi... :huh:

Biscai@

Citação de: Plexas em 08 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:25

Nada do que tenho é forte o suficiente para conseguir ouvir uma merda dessas.
Ouve na mesma, se não aguentares arranja uma solução... mas ouve.

El Tacuara

Já passou o video do Delgado na tv ABola , sobre a gestão desportiva do Vieira?!

Andamos nós, cambada se totós a falar do mesmo...há anos!

Biscai@

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 22:30
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-e-os-contratos-polemicos-entre-benfica-e-aves-toda-a-gente-faz

"Isto às vezes quando se mete negócios de saias é complicado." - O Presi mandou isto a falar da questão com o Aves. Mas...porquê? A quem queria mandar esta boca? Eu não percebi... :huh:
Foi uma declaração machista. O problema no Aves começou por causa de uma escuta telefónica de uma mulher ligada à direcção do Aves com um dirigente chinês em que falava em compra de jogos e apostas... já te esqueceste?
Deve ser por isso... acho eu!