André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

PontapeDoIsaias

Nem sequer vi o jogo..o que e que ele fez nos festejos?

AnotherDoom

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Junho de 2020, 13:19
Nem sequer vi o jogo..o que e que ele fez nos festejos?

Um dança patética... A merecer dois estalos naquele bigode paneleiro de um Tacuara.

danny94

Problema obvio.. treinador mansinho!

Baron_Davis

uma das imagens do Benfiquinha do mustache

quanto muito seria parte do plantel para efectuar meia duzia de jogos por época, é titular absoluto, excepto na shempions onde o miúdo tem de ir para a montra

Alturas_10

Toda a carreira foi um jogador limitado

O problema é que alguém achou que podia tornar se titular absoluto e, pior que isso, capitão...

Tamarindus

Andris

Citação de: AnotherDoom em 10 de Junho de 2020, 22:17
E a puta da dança mariconça no golo?
Há momentos assim, não há grande explicação.

BlankFile

A meu ver fez uma boa primeira parte também. Fechou bem o corredor e foi muito participativo no ataque, inclusive tendo marcado um dos golos após assistência de Pizzi.

Na segunda parte, regressou à mediocridade que costuma apresentar em boa parte dos jogos. Demasiado mau...

smp a malhar

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 03:06
Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: k9 em 10 de Junho de 2020, 23:12

temporary hosting free

Vergonha

De certeza que não vos pedem para adormecerem na segunda parte
já eu peço que saias do clube por iniciativa própria, vá lá, faz o que te pedem!

Ou então que parta as duas pernas, qd recuperares que não dure uma semana, e as partas de novo...

É fodido dizer isto, é, mas tb é fodido ver este merdas a gozar dentro de campo com risadas, palmadinhas ao Coentrão\jogadores dos suinos, não se esforçar nadinha, a ser um cepo pior que os do CNS, a ser o pior capitão que já vi, a ter declarações destas próprias de um imbecil...

Já nem te posso ver até o bigode já me mete nojo...
Ja se deseja lesoes?

O andre é uma merda como jogador.
Sempre foi.
É no maximo um bom suplente.

Desejar pernas partidas é que coise...

E obviamente que não pode ser capitão.
faz parte, eu tb já parti ossos...

Eu tb não desejo ver o gajo em campo e tenho que levar com ele, cada um, é livre de desejar o melhor para si, se for essa a única forma que assim seja, farto de hiprocisia do politicamente correto, estão a matar a liberdade de expressão com essas linhas de pensamento...

Mas de ti já é de esperar, críticas todos os meus posts, isso já deve ser outro problema, e então a opinião é sempre contrária...

Bom suplente lol, só se for da equipa B.

Bedsy

Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 19:06

temporary hosting free

Vergonha

já eu peço que saias do clube por iniciativa própria, vá lá, faz o que te pedem!

Ou então que parta as duas pernas, qd recuperares que não dure uma semana, e as partas de novo...

É fodido dizer isto, é, mas tb é fodido ver este merdas a gozar dentro de campo com risadas, palmadinhas ao Coentrão\jogadores dos suinos, não se esforçar nadinha, a ser um cepo pior que os do CNS, a ser o pior capitão que já vi, a ter declarações destas próprias de um imbecil...

Ja se deseja lesoes?

Sempre foi.

Eu tb não desejo ver o gajo em campo e tenho que levar com ele, cada um, é livre de desejar o melhor para si, se for essa a única forma que assim seja, farto de hiprocisia do politicamente correto, estão a matar a liberdade de expressão com essas linhas de pensamento...

Mas de ti já é de esperar, críticas todos os meus posts, isso já deve ser outro problema, e então a opinião é sempre contrária...

O andre como suplente serve , alias como era no tempo do jorge..
Eu nao estou a dizer que nao o deves criticar , ate porque percebo que muitas vezes depois dos jogos a malta esteja a ferver...  ;D , mas muitas vezes a malta leva amarelos porque abusa um bocado...

smp a malhar

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Junho de 2020, 19:09
Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 19:06

temporary hosting free

Vergonha

Ja se deseja lesoes?

Sempre foi.

O andre como suplente serve , alias como era no tempo do jorge..
Eu nao estou a dizer que nao o deves criticar , ate porque percebo que muitas vezes depois dos jogos a malta esteja a ferver...  ;D , mas muitas vezes a malta leva amarelos porque abusa um bocado...
se acham que devo levar, que o dêem, não vou agora dizer o que as pessoas querem ouvir, se o meu raciocínio é diferente...

É comparável há censura que o próprio faz no seu Instagram, que bloqueia quem o crítica, ele não sabe lidar com a critica, então eu não sei lidar com o facto de ver um cepalhao do calibre dele, há que ser honesto, d forma a combater a desonestidade enraizada que existe na sociedade.

josantiago

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2020, 19:05
A meu ver fez uma boa primeira parte também. Fechou bem o corredor e foi muito participativo no ataque, inclusive tendo marcado um dos golos após assistência de Pizzi.

Na segunda parte, regressou à mediocridade que costuma apresentar em boa parte dos jogos. Demasiado mau...
Qual a tua opinião das declarações do capitão no final do jogo?

OclassicoNº10

Parece que combinaram os 3 amigos.
Rafa, Pizzi e Almeida.

Parece...

BlankFile

Citação de: josantiago em 11 de Junho de 2020, 20:46

Qual a tua opinião das declarações do capitão no final do jogo?

Para ser sincero nem vi/ouvi as declarações no final do jogo, por isso não tenho comentários a fazer.

tacuaracardozo