Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

Esperava que após os desempenhos medonhos dos anos recentes já tivéssemos deixado para trás picuices. Foi para o Sporting? Foi, já era altura de lidarem com isso.

JJ tem de voltar porque não conheço nenhum treinador melhor que esteja disposto a vir para cá.

_JonasThern_

"Levantaram-se para sair mas de repente o líder encarnado pega no telefone e tenta entrar em contacto com Jorge Mendes. Este não atende e Vieira volta a sentar-se. Diz a Jesus que a oportunidade para ganhar 6 milhões por ano, livres de impostos, acontece uma vez na vida. Que ele tinha de pensar na família e aceitar. Sim, devia fazê-lo e não se falava mais nisso. Explica que já tem alugado um avião para o dia seguinte. Encontrar-se-ão com Mendes em Paris para negociar o futuro contrato com o Paris Saint-Germain. "Se não for possível ficares lá este ano, vais uma época para o Qatar, treinar a equipa do irmão do presidente do PSG. Daqui a um ano voltas a Paris."

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-ofereceu-a-jesus-o-psg-com-passagem-pelo-qatar-953246

Depois da história do David Luiz dita em directo pelo presidente para quem quisesse ouvir, alguém ainda duvida disto? O modus operandi é o mesmo. O Benfica que se foda, vão mas é ganhar dinheiro.

O Jesus foi empurrado do Benfica. Simplesmente fomos enganados, eu inclusive, e deixamo-nos levar pelo amor ao Benfica e pela magoa de ter havido uma troca para o rival para uma Vieirada destas (mais uma) ter passado incólume.

pedromrm2

Bethinho

:bandeira2:
Citação de: rppc em 12 de Junho de 2020, 16:35
Esperava que após os desempenhos medonhos dos anos recentes já tivéssemos deixado para trás picuices. Foi para o Sporting? Foi, já era altura de lidarem com isso.

JJ tem de voltar porque não conheço nenhum treinador melhor que esteja disposto a vir para cá.

haver treinadores a vir para cá há,o que não estão é dispostos a admitir a interferencia do senhor de bigode e dos seus amigalhaços na gerencia do plantel.

Alcaide

Citação de: zappendrix em 12 de Junho de 2020, 13:22
Este gajo em nove anos a treinar equipas que lhe deram tudo (Benfica e lagartos (com estes, ficou na história do colosso Skenderbeu)), teve a proeza de perder seis campeonatos e ainda fez parte da maior vergonha da história do nosso Benfica que foi ser eliminado numa competição europeia pelo Braga que vai à final e dá mais um título europeu para o Porto. Isso é a maior vergonha, qual Vigo qual quê. Ser eliminado por uma equipa do Minho na Europa que por sua vez faz com que o Porto tenha mais um título europeu...
Longe Jesus, em nove anos a lhe darem tudo o que quis e pediu, a usufruir das vacas gordas ainda tem a proeza de perder seis campeonatos...

É isto que querem?

E sem ele, em quatro anos ganhamos tres campeonatos com jogadores que tinham de nascer 10 vezes, só não ganhamos quatro porque num ano fomos alvo de ataques sucessivos do porto num terrorismo sem precedentes. Aliás, esse cangalho do Jesus que nem o nosso nome dizia, contribuiu também para isso.

Não fosse um troféu novo, as Taças da Liga (até pelas regras dessa competição, define a qualidade de plantéis que ele tinha), tinha apenas quatro títulos.
Imaginem os grandes treinadores do Benfica a terem o que este teve e a terem também essa competição para conquistar... Quantos títulos teriam a mais.

A montanha pariu um rato.

Adenda: nem o Mendes  consegue impingir os clubes que só nos delirantes sonhos dele ele gostava de estar.

A tua luta é inglória. As pessoas tem mais que três dedos de testa.

Playah

Um gajo que andava a comparar JJ a Rinus Michels anda agora a tentar dar lições de moral a quem, por um motivo ou outro, gosta do JJ.

Delicioso.

REDUNION

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2020, 16:39
"Levantaram-se para sair mas de repente o líder encarnado pega no telefone e tenta entrar em contacto com Jorge Mendes. Este não atende e Vieira volta a sentar-se. Diz a Jesus que a oportunidade para ganhar 6 milhões por ano, livres de impostos, acontece uma vez na vida. Que ele tinha de pensar na família e aceitar. Sim, devia fazê-lo e não se falava mais nisso. Explica que já tem alugado um avião para o dia seguinte. Encontrar-se-ão com Mendes em Paris para negociar o futuro contrato com o Paris Saint-Germain. "Se não for possível ficares lá este ano, vais uma época para o Qatar, treinar a equipa do irmão do presidente do PSG. Daqui a um ano voltas a Paris."

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-ofereceu-a-jesus-o-psg-com-passagem-pelo-qatar-953246

Depois da história do David Luiz dita em directo pelo presidente para quem quisesse ouvir, alguém ainda duvida disto? O modus operandi é o mesmo. O Benfica que se foda, vão mas é ganhar dinheiro.

O Jesus foi empurrado do Benfica. Simplesmente fomos enganados, eu inclusive, e deixamo-nos levar pelo amor ao Benfica e pela magoa de ter havido uma troca para o rival para uma Vieirada destas (mais uma) ter passado incólume.

👏👏👏👏👏👏👏 essa é a verdade meu amigo

REDUNION

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Junho de 2020, 16:05
O que eu quero é ver o Benfica jogar à bola!

E isso, meus senhores, do alto dos meus 34 anos, apenas vi com o Jorge Jesus.

Tao simples...

sbremoved_34227

Demasiada preocupação com o treinador, quando o único foco devia ser a mudança de presidente. Sem isso, pouco vai mudar.

E desengane-se quem acha que o Jesus mete cá os pés se não concordar com este circo que temos visto nos últimos 3/4 anos. O Vieira não vai abdicar da sua galinha dos ovos de ouro.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2020, 18:35
Demasiada preocupação com o treinador, quando o único foco devia ser a mudança de presidente. Sem isso, pouco vai mudar.

E desengane-se quem acha que o Jesus mete cá os pés se não concordar com este circo que temos visto nos últimos 3/4 anos. O Vieira não vai abdicar da sua galinha dos ovos de ouro.

O Vieira ou mete o Jesus ou arrisca-se a levar um pontapé no cu em Outubro. E ele sabe isso.

Fábio Cigano

Simplesmente quero o NOSSO Benfica de volta, é só o que desejo.  Precisamos de alguém que viva o clube como nós, que respire o clube como nós, que dê a vida pelo clube como nós.

Fejsa5

não há aí uma fontezinha?

Chelas

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Junho de 2020, 16:05
O que eu quero é ver o Benfica jogar à bola!

E isso, meus senhores, do alto dos meus 34 anos, apenas vi com o Jorge Jesus.

Engraçado eu ser da mesma idade e achar o mesmo  :drunk:

REDUNION

O weigl treinado pelo JJ... ,,, como foi Javi Matic Enzo Witsel...

Karel Alinho

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2020, 19:16
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2020, 18:35

O Vieira ou mete o Jesus ou arrisca-se a levar um pontapé no cu em Outubro. E ele sabe isso.

Daí ainda não ter mandado o Lage embora.