Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vulcan

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2020, 22:59
O jj com este plantel era campeão inter galáctico. Metia o klopp no bolso na pré eliminatória do sistema solar

Por acaso é engraçado que esteve a minutos de meter o Klopp no bolso mesmo.

Vulcan

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2020, 16:39
"Levantaram-se para sair mas de repente o líder encarnado pega no telefone e tenta entrar em contacto com Jorge Mendes. Este não atende e Vieira volta a sentar-se. Diz a Jesus que a oportunidade para ganhar 6 milhões por ano, livres de impostos, acontece uma vez na vida. Que ele tinha de pensar na família e aceitar. Sim, devia fazê-lo e não se falava mais nisso. Explica que já tem alugado um avião para o dia seguinte. Encontrar-se-ão com Mendes em Paris para negociar o futuro contrato com o Paris Saint-Germain. "Se não for possível ficares lá este ano, vais uma época para o Qatar, treinar a equipa do irmão do presidente do PSG. Daqui a um ano voltas a Paris."

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-ofereceu-a-jesus-o-psg-com-passagem-pelo-qatar-953246

Depois da história do David Luiz dita em directo pelo presidente para quem quisesse ouvir, alguém ainda duvida disto? O modus operandi é o mesmo. O Benfica que se foda, vão mas é ganhar dinheiro.

O Jesus foi empurrado do Benfica. Simplesmente fomos enganados, eu inclusive, e deixamo-nos levar pelo amor ao Benfica e pela magoa de ter havido uma troca para o rival para uma Vieirada destas (mais uma) ter passado incólume.

Epa mas isso não ficou logo claro na altura??
alguem acredita que o JJ depois de ter sido bicampeão e estar em clara ascensão no Benfica ia sair para treinar o...sporting??

e aquela azia dele, não se notava que estava fodido?

O JJ foi corrido, foi claro.

rppc

Corria o ano de 2012 e estava eu em Dublin. Nisto um irlandês mete conversa comigo, de onde sou e tal. A conversa passa para o futebol e quando digo que sou benfiquista ele desdobra-se em elogios a dizer que gostava da forma como o Benfica jogava.

Foi graças a este homem, o único treinador que nos pôs a jogar à bola no meu tempo de vida. Perguntem hoje a esse irlandês se se lembra sequer de quem é o Benfica.

Vulcan

Citação de: rppc em 13 de Junho de 2020, 00:10
Corria o ano de 2012 e estava eu em Dublin. Nisto um irlandês mete conversa comigo, de onde sou e tal. A conversa passa para o futebol e quando digo que sou benfiquista ele desdobra-se em elogios a dizer que gostava da forma como o Benfica jogava.

Foi graças a este homem, o único treinador que nos pôs a jogar à bola no meu tempo de vida. Perguntem hoje a esse irlandês se se lembra sequer de quem é o Benfica.

claro que se lembra! vai dizer que é a maior vergonha da champions

Playah

Citação de: Vulcan em 13 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2020, 16:39
"Levantaram-se para sair mas de repente o líder encarnado pega no telefone e tenta entrar em contacto com Jorge Mendes. Este não atende e Vieira volta a sentar-se. Diz a Jesus que a oportunidade para ganhar 6 milhões por ano, livres de impostos, acontece uma vez na vida. Que ele tinha de pensar na família e aceitar. Sim, devia fazê-lo e não se falava mais nisso. Explica que já tem alugado um avião para o dia seguinte. Encontrar-se-ão com Mendes em Paris para negociar o futuro contrato com o Paris Saint-Germain. "Se não for possível ficares lá este ano, vais uma época para o Qatar, treinar a equipa do irmão do presidente do PSG. Daqui a um ano voltas a Paris."

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-ofereceu-a-jesus-o-psg-com-passagem-pelo-qatar-953246

Depois da história do David Luiz dita em directo pelo presidente para quem quisesse ouvir, alguém ainda duvida disto? O modus operandi é o mesmo. O Benfica que se foda, vão mas é ganhar dinheiro.

O Jesus foi empurrado do Benfica. Simplesmente fomos enganados, eu inclusive, e deixamo-nos levar pelo amor ao Benfica e pela magoa de ter havido uma troca para o rival para uma Vieirada destas (mais uma) ter passado incólume.

Epa mas isso não ficou logo claro na altura??
alguem acredita que o JJ depois de ter sido bicampeão e estar em clara ascensão no Benfica ia sair para treinar o...sporting??

e aquela azia dele, não se notava que estava fodido?

O JJ foi corrido, foi claro.
Lutinha de egos patética, onde se corre com um treinador que está na sua melhor fase do clube porque a "estrutura" estava com inveja.

Ainda me lembro nos festejos do Bi no Marquês toda a gente ter direito a sua própria entrada naquele corredor que montaram, menos o JJ que teve que entrar com o emplastro ao lado dele.

gizmo

Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: REDUNION em 12 de Junho de 2020, 20:21
O weigl treinado pelo JJ... ,,, como foi Javi Matic Enzo Witsel...

Acho que qualquer jogador neste plantel treinado pelo JJ ia render o dobro...

O JJ olhando para os rivais actualmente, sabe que mesmo com este plantel, limpava o tugão com uma perna às costas. Fácil.

Baron_Davis

chamou os miudos do mengo ao treino, claro piscar de olhos ao mantra do seixal

aguardar serenamente

afcs1904

É verdade que ele quando cá esteve também errou e perdeu alguns campeonatos, mas era um rival com jogadores como Hulk, Falcão, Jackson, James, Danilo, Moutinho, Alex Sandro, etc..

Agora perdemos títulos contra Maregas, Zé Luis, Otávios, Sergio Oliveira, Tiquinho...

Não brinquem...

Abreu-jp

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2020, 00:30
É verdade que ele quando cá esteve também errou e perdeu alguns campeonatos, mas era um rival com jogadores como Hulk, Falcão, Jackson, James, Danilo, Moutinho, Alex Sandro, etc..

Agora perdemos títulos contra Maregas, Zé Luis, Otávios, Sergio Oliveira, Tiquinho...

Não brinquem...
Também era um Benfica com Aimar, Gaitan, Witsel, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic...

afcs1904

Citação de: Abreu-jp em 13 de Junho de 2020, 00:35

Não brinquem...
Também era um Benfica com Aimar, Gaitan, Witsel, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic...

Quem eram esses antes de JJ? Andavam a render o mesmo que rendem estes agora...

O que JJ fez com jogadores como Luisão, David Luiz, Aimar, Cardozo, Di Maria, Coentrão, etc.. Estou a falar de jogadores que já cá estavam e o rendimento era pouco, com ele deram um salto significativo.. Ele tem a capacidade de extrair o máximo de cada um, ate o Weldon foi decisivo no título na altura  ;D

Playah

Não brinquem...
Benfica e Porto fortes que dividiram titulos num espaço de 6 anos, 3 para cada.
O normal diria, tendo em conta o nivel de qualidade que havia de ambos os lados.

Hoje em dia com a diferença de poderio financeiro entre ambos, ou pelo menos a diferença que nos vendem, é que fica dificil aceitar andar a dividir titulos com o Porto.

Jakub

Citação de: rppc em 13 de Junho de 2020, 00:10

Vivo cá, e encontrei-o. Diz que o Benfica dos primeiros 6 meses de Lage, jogava muito mais a bola que o de 2012. Perguntou me o que se passou este ano, para nao se reforcar posicoes carenciadas...

Abreu-jp

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2020, 00:53

Não brinquem...

Quem eram esses antes de JJ? Andavam a render o mesmo que rendem estes agora...

O que JJ fez com jogadores como Luisão, David Luiz, Aimar, Cardozo, Di Maria, Coentrão, etc.. Estou a falar de jogadores que já cá estavam e o rendimento era pouco, com ele deram um salto significativo.. Ele tem a capacidade de extrair o máximo de cada um, ate o Weldon foi decisivo no título na altura  ;D
Foda-se e quem eram os outros antes do Villas Boas e Vitor Pereira? Lol

Argumento só serve para um

Abreu-jp

Citação de: Playah em 13 de Junho de 2020, 01:02

Não brinquem...
Benfica e Porto fortes que dividiram titulos num espaço de 6 anos, 3 para cada.
O normal diria, tendo em conta o nivel de qualidade que havia de ambos os lados.

Hoje em dia com a diferença de poderio financeiro entre ambos, ou pelo menos a diferença que nos vendem, é que fica dificil aceitar andar a dividir titulos com o Porto.
Aí já concordo.

sbremoved_28408

Citação de: Vulcan em 13 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2020, 22:59
O jj com este plantel era campeão inter galáctico. Metia o klopp no bolso na pré eliminatória do sistema solar

Por acaso é engraçado que esteve a minutos de meter o Klopp no bolso mesmo.
Não esteve a minutos de, meteu mesmo. Perdeu porque tem jogadores muito piores.