Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

tacuaracardozo

Vamos caralho. Se tiver atitude já está uns passos à frente do titular habitual, que anda a fazer um frete vai para uns largos meses.

Maquiavel21

Citação de: Dalone em 12 de Junho de 2020, 13:44
Na minha opinião é pegar nestes 2 jogos e dizer sem medos à equipa...
"Somente Weigl, Taarabt, Ruben e Vlacho andam a jogar para serem titulares.

Querem um lugar agora no próximo jogo? Lutem, isto é o Benfica!"

Mas isto é um treinador como o JJ era... Que dizia que era ele que mandava no balneário e eles baixavam as orelhas.

Nuno Tavares será opção porque Grimaldo estará afastado, não terá Almeida, nem Jardel.
Neste momento já perdeu a confiança de toda a gente... arrisque, simplesmente.

Vínicius - Chiquinho
Rafa - Adel - Weigl - Jota
Nuno - Samaris - Ruben - Tomás
Vlacho

E meta o Samaris a capitanear estes 10 companheiros que terá em campo. Não sabe mais, que se meta a andar, porque o Renato Paiva para estar em casa a ver isto... Mais vale assumir estes gajos e afastar as vedetas, porque ele próprio não teria medo de o fazer.

O Chiquinho anda a ser queimado como segundo avançado. Ele, como De Tomás, Taarabt e Rafa.

Deveria ser titular, mas no meio-campo!

Andris

Vai jogar em Vila do Conde, mas depois, com o Almeida de regresso, teremos TT a LD e a lenda na esquerda, né? Está-se mesmo a ver.

AndreCruz11SLB

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2020, 03:15
Vai jogar em Vila do Conde, mas depois, com o Almeida de regresso, teremos TT a LD e a lenda na esquerda, né? Está-se mesmo a ver.

O Nuno engata e nunca mais sai... Estilo Nelson Semedo nas no lado esquerdo...

ZICKLER

Tem até final da temporada para mostrar que para o ano tem lugar no plantel

Andris

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Junho de 2020, 14:44

Gostava muito que tivesses razão, mas duvido. Acho que acabará por ser TT na direita e Almeida na esquerda.

AndreCruz11SLB

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2020, 19:08
Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Junho de 2020, 14:44

Gostava muito que tivesses razão, mas duvido. Acho que acabará por ser TT na direita e Almeida na esquerda.
[/quot

Nuno está noutro patamar de maturidade que o TT... Nesta fase é mais maduro...

Krovinovas

Este gajo faz me lembrar aquele lateral do Bayern, o canadiano, Alphonso Davies.

Mariachi

Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2020, 16:35
Tem até final da temporada para mostrar que para o ano tem lugar no plantel

Ao tempo que não calça e atendendo às exibições da equipa, temos que ser muito cuidadosos na avaliação para não atira-lo já para as brasas.

Vai entrar num contexto muito desfavorável.

STORM_13

Está fora dela.. Mais uma gestão danosa de um jogador.. E tirado as feras e desaparece.. Nem nos jogos da taça da liga o colocavam.. Era Grimaldo até arrebentar

BENFIKA

Foi muito mal gerida a sua utilização na equipa A, portanto não me parece que vá ser agora nesta equipa desfeita e sem qualquer noção de coletiva que vá mostrar o real valor.

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2020, 20:59
Foi muito mal gerida a sua utilização na equipa A, portanto não me parece que vá ser agora nesta equipa desfeita e sem qualquer noção de coletiva que vá mostrar o real valor.

Mas houve alguma gestão de plantel esta época ... Foi sempre um entra e sai da equipa ... Vá se lá entender isto ...

Bruno77

Vai que é tua puto

Delirium Tremens

poliban

Agora vão é perceber a falta que o Grimaldo faz.