Eleições 2020

Calcio

Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA
Marido da Pipoca não é candidato nestas eleições.

BCC vai conseguir uns 2%, se tanto.

A luta irá ser entre Vieira/voto em branco e RGS.

mojo_j0jo

Citação de: pica_foices em 16 de Junho de 2020, 11:53
Citação de: Silveralho em 16 de Junho de 2020, 11:42
Uma das guerras de rgs devia ser todos os candidatos terem tempo de antena no canal do clube.
Continuar a pressionar no debate mas só mesmo para reforçar que Vieira é um covarde sem ideias, porque não há forma de o obrigar a debater.
Mas a TV sendo do clube e sendo umas eleições para o clube devia ser obrigatório a terem tempo de antena para expor as suas ideias.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

se eu fosse candidato gostaria de ter tempo de TV nos meios de comunicação social principais (RTP, SIC, TVI, CM, ABola, Record, JN, Observador, RR, TSF. Antena 1, Sport TV, ZeroZero, etc) que são os meios que mais de 98% dos benfiquistas lê/vê/ouve no seu dia-a-dia.

a BTV, para além do lado simbólico, tem audiências residuais fora dos jogos em directo.

Também concordo. As audiências da BTV são residuais. Um debate ou entrevista numa SIC notícias ou TVI24 renderia bem mais.

Mesmo pouco tempo de antena na BTV pode ser sempre usado como trunfo por parte do RGS ou BCC, metendo o dedo na frida que o canal está mais interessado em propagar propaganda Vieirista do que ideias para o clube

Kurt Cobain 10

Os 50 votos não é só para velhos . Um sócio  efectivo de 26 anos que tenha sido feito sócio desde que nasceu também tem direito a meia centena de votos.

R3nas

:2funny:

BCC a reboque de RGS...

Foi preciso o RGS ontem ter dado ênfase aos estatutos para esse boneco vir falar disso? Que idiota...

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2020, 12:24
Os 50 votos não é só para velhos . Um sócio  efectivo de 26 anos que tenha sido feito sócio desde que nasceu também tem direito a meia centena de votos.

Portanto o víeira não tem direito a 50 votos ::)

Kurt Cobain 10

Citação de: R3nas em 16 de Junho de 2020, 12:25

BCC a reboque de RGS...

Foi preciso o RGS ontem ter dado ênfase aos estatutos para esse boneco vir falar disso? Que idiota...
por acaso os estatutos foi sempre um dos temas que ele falou ...

Calcio

BTV, RTP, SIC, TVI, CMTV.
Antena 1, TSF, Renascença.

Imperativo tempo de antena nestes meios.
BTV num clube democrático nem teria que ser sugerido...

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 16 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2020, 12:24

Portanto o víeira não tem direito a 50 votos ::)

entre os anos de sócio do Maior e dos dragartos deve ter

Kurt Cobain 10

O Bcc até tem boas ideias . Se ele provasse que não está feito  com o Vieira até era um candidato a considerar .

Ao menos é Benfiquista.

R3nas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: R3nas em 16 de Junho de 2020, 12:25

BCC a reboque de RGS...

por acaso os estatutos foi sempre um dos temas que ele falou ...

O ponto não é esse. Se o RGS ontem não tivesse falado nesse assunto, se calhar, hoje falaria noutra coisa qualquer.

Lopes1986

De minha casa sao 125 votos no opositor que melhor projecto apresentar...chega de rei-sol.

Clau_21

Citação de: MxPxFx em 15 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

não é mísero, MUITO pelo contrário, todo o grão CONTA, vamos a isto.

Eu como sócio correspondente, quero ver se consigo votar via internet, no RGS CLARO!
Uma duvida.. sócio correspondente com mais de 25 anos de sócio só tem direito a 20 votos não é?
Os 50 é só para efectivos?

melanda72

Citação de: Clau_21 em 16 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: MxPxFx em 15 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

não é mísero, MUITO pelo contrário, todo o grão CONTA, vamos a isto.

Eu como sócio correspondente, quero ver se consigo votar via internet, no RGS CLARO!
Uma duvida.. sócio correspondente com mais de 25 anos de sócio só tem direito a 20 votos não é?
Os 50 é só para efectivos?
Sou correspondente e desconhecia isso.
Pelo que tive a ler é mesmo isso, mais uma vieirada.

Gambino

https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158507453741449/

Infelizmente ainda há muito muito trabalho pela frente.

É lerem os comentários.

Incrível, o argumento querem um novo vale e Azevedo continua a liderar.

Camisola_20

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Junho de 2020, 11:58
Citação de: Camisola_20 em 16 de Junho de 2020, 11:52
Ha socios tão cegos que se o Vieira se sentasse para debater e levasse o banho que todos nos sabemos que levava, ainda iam achar que ele tinha saido por cima.

O problema de alguns benfiquistas é que não estão a pensar o clube, não estão a ser racionais e sobretudo não estão a parar para pensar. É o Vieira ou o Vieira e projectam todos os defeitos do Vieira noutros candidatos. A lavagem cerebral que levaram durantes estes anos compensou.
Nao culpes as pessoas.
Ok , tem culpa em certos aspectos mas o que Vieira foi fazendo e minando ao longo destes anos é nojento..
Claro que culpo as pessoas.

O Vieira é um populista, um demagogo, um orador de frases feitas.

As pessoas comem isso e a culpa é dele?

Basta ouvir o homem falar as inumeras vezes que o faz para perceber que o discurso é sempre o mesmo. SEMPRE O MESMO!