Eleições 2020

Gsound

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 10:51
A conversa de que os candidatos se querem aproveitar do trabalho feito, etc é mesmo de quem não quer gastar tempo a pensar e imita o discurso que ouve.

Então e o Vieira não aproveitou o que de bom que vinha de trás? Não aproveitou o facto de outros presidentes terem construído o clube e o terem tornado numa referência mundial? Não se aproveitou o Vieira até de uma figura do clube (Eusébio) para ganhar muito?

Ou estou enganado e o Benfica quando o Vieira entrou era um clube de bairro com um estádio com 5000 lugares, sem adeptos, sem títulos nem passado? :confused:









Vieira disse que só num grande conseguia chegar onde queria, o poder politico, já que no alverca só conseguia chegar a chefes de repartições de finanças.

Vieira vem com a conversa das pedras da calçada. Mas, apesar de reconhecer o trabalho feito, porque foi ele (e outros) que o fez e não outro presidente, a grandeza, a força da marca Benfica e dos milhões de pessoas adeptas por si só davam garantias para o futuro. Todos sabemos o país em que vivemos, e nunca deixariam cair o Benfica, nunca. 

danny94

Citação de: Henry14 em 16 de Junho de 2020, 10:34
Malta podem-me esclarecer que a informação abaixo descrita é correta :

>25 anos = 50 votos
1 a 5 anos =1 voto
5 a 10anos = 5 votos
10 a 25 anos =20 votos

É isto? Sei que já devem ter colocado aqui, mas confesso que não vi .



Um entrave a quem quer contar nas decisoes do seu clube e que nunca teve a opurtinade de ser socio antes dos 30/40 anos.... Acho bem privilegiar os mais antigos, mas assim. Se fosse 2 para 1 mesmo 3. Mas 50..... foda se. 😩

fred_cardozo7

Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA
O Arrumadinho mais que uma vez, ja disse que a candidatura não era para Outubro!

nwpt

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA
O Arrumadinho mais que uma vez, ja disse que a candidatura não era para Outubro!
E o BCC nem a votos vai...

fred_cardozo7

Citação de: nwpt em 16 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA
O Arrumadinho mais que uma vez, ja disse que a candidatura não era para Outubro!
E o BCC nem a votos vai...
Eu acho que vai, senão é mais uma coisa para o Vieira explicar.

xiribiti

Citação de: nwpt em 16 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA
O Arrumadinho mais que uma vez, ja disse que a candidatura não era para Outubro!
E o BCC nem a votos vai...

Vai declarar o apoio ao Vieira

PontapeDoIsaias

Ainda existe muito pessoal idoso(muito a boleia de algo que devia ser o bastiao de transparencia do clube como a VTV) que ainda vai na cantiga que o RGS vem para roubar o trono do LFV... A menos que o RGS se mexa bem , consiga apoios influentes..isto vai po bigodes..

nuno16577

Citação de: nwpt em 16 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA
O Arrumadinho mais que uma vez, ja disse que a candidatura não era para Outubro!
E o BCC nem a votos vai...
Vai sim , assim podem legitimar a Candidatura do Vieira.

Silveralho

Uma das guerras de rgs devia ser todos os candidatos terem tempo de antena no canal do clube.
Continuar a pressionar no debate mas só mesmo para reforçar que Vieira é um covarde sem ideias, porque não há forma de o obrigar a debater.
Mas a TV sendo do clube e sendo umas eleições para o clube devia ser obrigatório a terem tempo de antena para expor as suas ideias.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


fred_cardozo7

Citação de: Silveralho em 16 de Junho de 2020, 11:42
Uma das guerras de rgs devia ser todos os candidatos terem tempo de antena no canal do clube.
Continuar a pressionar no debate mas só mesmo para reforçar que Vieira é um covarde sem ideias, porque não há forma de o obrigar a debater.
Mas a TV sendo do clube e sendo umas eleições para o clube devia ser obrigatório a terem tempo de antena para expor as suas ideias.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Foi exatamente isso que ele fez na comunicação de ontem!

Camisola_20

Ha socios tão cegos que se o Vieira se sentasse para debater e levasse o banho que todos nos sabemos que levava, ainda iam achar que ele tinha saido por cima.

O problema de alguns benfiquistas é que não estão a pensar o clube, não estão a ser racionais e sobretudo não estão a parar para pensar. É o Vieira ou o Vieira e projectam todos os defeitos do Vieira noutros candidatos. A lavagem cerebral que levaram durantes estes anos compensou.

pica_foices

Citação de: Silveralho em 16 de Junho de 2020, 11:42
Uma das guerras de rgs devia ser todos os candidatos terem tempo de antena no canal do clube.
Continuar a pressionar no debate mas só mesmo para reforçar que Vieira é um covarde sem ideias, porque não há forma de o obrigar a debater.
Mas a TV sendo do clube e sendo umas eleições para o clube devia ser obrigatório a terem tempo de antena para expor as suas ideias.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



se eu fosse candidato gostaria de ter tempo de TV nos meios de comunicação social principais (RTP, SIC, TVI, CM, ABola, Record, JN, Observador, RR, TSF. Antena 1, Sport TV, ZeroZero, etc) que são os meios que mais de 98% dos benfiquistas lê/vê/ouve no seu dia-a-dia.

a BTV, para além do lado simbólico, tem audiências residuais fora dos jogos em directo.

Achor81

Citação de: Henry14 em 16 de Junho de 2020, 10:34
Malta podem-me esclarecer que a informação abaixo descrita é correta :

>25 anos = 50 votos
1 a 5 anos =1 voto
5 a 10anos = 5 votos
10 a 25 anos =20 votos

É isto? Sei que já devem ter colocado aqui, mas confesso que não vi .
É correcta para sócios efectivos.

melanda72

Citação de: Achor81 em 16 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: Henry14 em 16 de Junho de 2020, 10:34
Malta podem-me esclarecer que a informação abaixo descrita é correta :

>25 anos = 50 votos
1 a 5 anos =1 voto
5 a 10anos = 5 votos
10 a 25 anos =20 votos

É isto? Sei que já devem ter colocado aqui, mas confesso que não vi .
É correcta para sócios efectivos.
Penso que é igual para correspondentes.

PontapeDoIsaias

Citação de: Camisola_20 em 16 de Junho de 2020, 11:52
Ha socios tão cegos que se o Vieira se sentasse para debater e levasse o banho que todos nos sabemos que levava, ainda iam achar que ele tinha saido por cima.

O problema de alguns benfiquistas é que não estão a pensar o clube, não estão a ser racionais e sobretudo não estão a parar para pensar. É o Vieira ou o Vieira e projectam todos os defeitos do Vieira noutros candidatos. A lavagem cerebral que levaram durantes estes anos compensou.
Nao culpes as pessoas.
Ok , tem culpa em certos aspectos mas o que Vieira foi fazendo e minando ao longo destes anos é nojento..