Eleições 2020

TeamRocket37

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2020, 09:50
O que o Rui Gomes da Silva defende para as modalidade do Clube?
Alguém sabe que me possa esclarecer.

Citação
As modalidades, de que sou um antigo praticante como vos disse, também terão um lugar muito especial no meu mandato!

Ao contrário do atual presidente que não assiste a um único jogo de pavilhão, serei um Presidente presente, também aí.

O ecletismo não se apregoa... pratica-se!


Isto foi no último texto que escreveu.

Obrigado.

Henry14

Malta podem-me esclarecer que a informação abaixo descrita é correta :

>25 anos = 50 votos
1 a 5 anos =1 voto
5 a 10anos = 5 votos
10 a 25 anos =20 votos

É isto? Sei que já devem ter colocado aqui, mas confesso que não vi .


tripleking

Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA

SousaLB

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2020, 22:38
61 anos de sócio... P'que pariu.

Vieira nem que nascesse dez vezes!
Se somares os anos de sócio do Porto, do Sporting e do Benfica, deve dar sensivelmente isso...

Gsound

#6439
Citação de: Just em 15 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

Então, pelas tuas palavras, preferes manter o rumo atual do que apostar em alguém que sabes que iria fazer tudo pelo clube, pois "quis ser o número 2 e forço isso".

Engraçado chamares de invertebrados  quando a atual estrutura é o pináculo de invertebrados... o RGS tentou fazer aquilo que considerou melhor para o clube, "arriscou" e foi corrido a pontapé, tendo inclusivamente sido chamado de Tripeiro pelo Presidente na BTV. Presidente esse que anda na tribuna das Antas na altura das AGs vs Vale e Azevedo...

Tenho dficiuldade em perceber a argumentação de quem diz prefere votar em Branco. Não percebo como ainda não entenderam que votar em branco é o equivalente a aceitar que as coisas fiquem como estão, dizendo depois que as coisas não podem ficar como estão - faz lembrar aquelas mulheres que apanham os maridos a trair mais do que uma vez, e pensam que os conseguem mudar com conversa.... eles voltam sempre a fazer a mesma coisa, faz parte do comportamento humano.

Esperam que a direção atual "considere" os votos em branco, e que altere o rumo das coisas? Preferem não arriscar, para depois dizerem "Eu não votei no X"? Não existe qualquer nexo nessa argumentação, mas pronto.

Ou seja tenho de escolher entre uma dor de barriga e uma dor de estômago é isso ?
Detesto o Vieira e por isso estive sempre na linha da frente para que houvesse oposição, isso por si basta para votar RGS ? Não, não lhe reconheço crédito nem tenho confiança, o facto de detestar um não quer dizer que vá votar no outro, quem vos ouvir parece que nas últimas que houve oposição foram todos votar Rui Rangel, mas engraçado esse só obteve 13%








Just,

na minha modesta opinião, é isso mesmo, há que escolher entre o que te provoca menor dor ou desconforto. Há que engolir o orgulho, há que engolir os gostos, ódios ou preferências por esta ou aquela pessoa nestas eleições.

Não é tempo para caprichos (não digo teu, mas de alguns), para desejos de candidatos ideias ou de alinhamento dos astros.

Neste momento há que olhar para a floresta e não para a árvore e pensar em como estará a floresta daqui a 1 ano, dois anos.

É tempo de dar uma oportunidade a quem é verdadeira e comprovadamente benfiquista. RGS rodear-se-á de pessoas competentes e benfiquistas. Não haverão interesses secundários a sobreporem-se ao Benfica.



É hora de, para aqueles que não suportam RGS, em nome do amor ao Benfica, quando forem votar, colocarem o dedo nesse candidato, tapem os olhos e o nariz e cá vai disto.

Lemon

Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA

Dúvido muito que o senhor pipoca leve a candidatura até ao fim.

ISO

E o caso do Paulo Gonçalves, outro "grande benfiquista" que o nosso amigo trouxe para o Benfica. No espaço de um ano passou de ter um papelinho com 1 voto na mão numa AG, para passar a ter um de 20 votos.
Deve ser por essas e por outras que o Nazaré disse isso. Até porque quando vi isso, fui à Mesa da AG denunciar a situação!

tripleking

Citação de: Lemon em 16 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA

Dúvido muito que o senhor pipoca leve a candidatura até ao fim.
Mesmo so indo BCC, sao 2 ou 3% importantes

Flirt4ever

Citação de: Henry14 em 16 de Junho de 2020, 10:34
Malta podem-me esclarecer que a informação abaixo descrita é correta :

>25 anos = 50 votos
1 a 5 anos =1 voto
5 a 10anos = 5 votos
10 a 25 anos =20 votos

É isto? Sei que já devem ter colocado aqui, mas confesso que não vi .

Citação
SPORT LISBOA E BENFICA

Estatutos


Artigo 51º

Constituição e atribuição de número de votos aos sócios

1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos:

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;

b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;

c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte Votos.

d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos Cinquenta Votos.


2. O número de votos atribuídos aos sócios, nos termos dos números anteriores, releva também para efeitos de requerimentos, pedidos de convocação de assembleias-gerais, propositura de candidaturas e referendos.



melanda72

Citação de: Lemon em 16 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA

Dúvido muito que o senhor pipoca leve a candidatura até ao fim.
Pelos estatutos nem candidato é, mas a festa continua.

Gsound

#6445
Citação de: Just em 15 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

Então, pelas tuas palavras, preferes manter o rumo atual do que apostar em alguém que sabes que iria fazer tudo pelo clube, pois "quis ser o número 2 e forço isso".

Engraçado chamares de invertebrados  quando a atual estrutura é o pináculo de invertebrados... o RGS tentou fazer aquilo que considerou melhor para o clube, "arriscou" e foi corrido a pontapé, tendo inclusivamente sido chamado de Tripeiro pelo Presidente na BTV. Presidente esse que anda na tribuna das Antas na altura das AGs vs Vale e Azevedo...

Tenho dficiuldade em perceber a argumentação de quem diz prefere votar em Branco. Não percebo como ainda não entenderam que votar em branco é o equivalente a aceitar que as coisas fiquem como estão, dizendo depois que as coisas não podem ficar como estão - faz lembrar aquelas mulheres que apanham os maridos a trair mais do que uma vez, e pensam que os conseguem mudar com conversa.... eles voltam sempre a fazer a mesma coisa, faz parte do comportamento humano.

Esperam que a direção atual "considere" os votos em branco, e que altere o rumo das coisas? Preferem não arriscar, para depois dizerem "Eu não votei no X"? Não existe qualquer nexo nessa argumentação, mas pronto.

Ou seja tenho de escolher entre uma dor de barriga e uma dor de estômago é isso ?
Detesto o Vieira e por isso estive sempre na linha da frente para que houvesse oposição, isso por si basta para votar RGS ? Não, não lhe reconheço crédito nem tenho confiança, o facto de detestar um não quer dizer que vá votar no outro, quem vos ouvir parece que nas últimas que houve oposição foram todos votar Rui Rangel, mas engraçado esse só obteve 13%








ripas

Dá gosto vir ao SB nos dias que correm! Sim, dá gosto ver as melhores mensagens todas ocupadas com as próximas eleições. Ao ver esta preocupação generalizada com o que se passa no Maior, acredito firmemente que nos iremos reerguer! A corga que governa o nosso clube tem os dias contados, assim continuem a demostrar o mesmo interesse de até agora.
Força Benfica!

Lemon

Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: Lemon em 16 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: tripleking em 16 de Junho de 2020, 10:34
Estarei la

20 votos em RGS

Apenas me assusta ou 2 ou 3% que o BCC e o marido da pipoca possam retirar a RGS.

VIVA O BENFICA

Dúvido muito que o senhor pipoca leve a candidatura até ao fim.
Mesmo so indo BCC, sao 2 ou 3% importantes

Também tenho algumas dúvidas que o BCC leve até ao fim. Vamos aguardar.

Camisola_20

No meu FM perdeu as eleições. Que seja um presságio.

Com ele saiu Moniz, DSO, Maruta e Luisão.

O Rui Costa é que não desgruda.

BENFIKA

A conversa de que os candidatos se querem aproveitar do trabalho feito, etc é mesmo de quem não quer gastar tempo a pensar e imita o discurso que ouve.

Então e o Vieira não aproveitou o que de bom que vinha de trás? Não aproveitou o facto de outros presidentes terem construído o clube e o terem tornado numa referência mundial? Não se aproveitou o Vieira até de uma figura do clube (Eusébio) para ganhar muito?

Ou estou enganado e o Benfica quando o Vieira entrou era um clube de bairro com um estádio com 5000 lugares, sem adeptos, sem títulos nem passado? :confused: