Época 2019/2020

本菲卡

Toft-Hansen pode estar de saída para o Silkeborg. Uma pena, a ser verdade.

J.P.

Citação de: 本菲卡 em 16 de Junho de 2020, 12:51

Se saísse o Hansen mais o Nyokas... bem que limpeza seria!

Dr.Lecter

Onde é que está isso?

A ser verdade, é um movimento que faz sentido. Desde que venha um outro pivot claro.

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Junho de 2020, 13:01

Onde é que está isso?

A ser verdade, é um movimento que faz sentido. Desde que venha um outro pivot claro.

Ainda vais ver confirmado aquele meu prognóstico do regresso do pivot ehehe

本菲卡

Onde é que está isso?

Vi no twitter. O link para a notícia em dinamarquês é este:

https://politiken.dk/sport/haandbold/art7825530/Ren%C3%A9-Toft-smides-p%C3%A5-porten-i-Portugal-og-dansk-topklub-sl%C3%A5r-kl%C3%B8erne-i-ham?shareToken=UehYBBAAQD7A

Esta troca ser boa ou má vai sempre depender de quem vier para o lugar dele, mas gostava que ele ficasse para o ano e que trabalhasse com o Chema. Acho que iria subir muito de rendimento...

Jack Bauer

Onde é que está isso?

https://politiken.dk/sport/haandbold/art7825530/Ren%C3%A9-Toft-smides-p%C3%A5-porten-i-Portugal-og-dansk-topklub-sl%C3%A5r-kl%C3%B8erne-i-ham

Já assinou.

J.P.

Então basicamente é uma equipa totalmente nova!

Gradinni

A confirmar-se acho que perdemos um grande input de experiencia mas compreendo pelo fator covid.
Quero acreditar que isto so sucede porque ja temos um pivot "fechado"

Dr.Lecter

Falta sair o Nyokas, então.

Tenho pena pelo Toft, ainda tinha andebol para dar, especialmente na defesa. Mas consigo compreender a decisão.

Agora, tem de vir um pivot.

Ir de Toft Hansen, Pesqueira e Moreno para Suholeznik, Moreno e Pedro Loureiro/Valter Soares é regredir uma imensidão neste posto específico que já carecia de ser melhorado.

本菲卡

Acho que para mandarem embora o Toft-Hansen com contracto até 2021 é porque já devemos ter algum pivot na calha para vir.

Nem me passa pela cabeça atacar a época só com Moreno e Matic...

TeamRocket37

Valter Soares já aquece.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2020, 13:23
Valter Soares já aquece.
Isso seria um peido de gestao. E ia contra toda a estrategia da secçao para este ano

J.P.

Pela quantidade de jogadores que já saíram, e que não deviam ganhar pouco, acredito que o orçamento baixe significativamente.

E espero a equipa fique bem mais equilibrada e competitiva, feita à medida do novo treinador.

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 16 de Junho de 2020, 13:31
Valter Soares já aquece.
Isso seria um peido de gestao. E ia contra toda a estrategia da secçao para este ano

Mais alguém acredita que o Benfica vai buscar 9 estrangeiros numa época num Andebol??
Eu não acredito, já sei o que casa gasta.
Alguma posição vai ficar coxa como sempre.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Gradinni em 16 de Junho de 2020, 13:31
Valter Soares já aquece.

Mais alguém acredita que o Benfica vai buscar 9 estrangeiros numa época num Andebol??
Eu não acredito, já sei o que casa gasta.
Alguma posição vai ficar coxa como sempre.

Não é preciso ir buscar nenhum craque mundial.

Basta apostar num Jan Klimkow, num Stepan Zeman. Até no empréstimo do Rolando Urios filho. Nem vou ao Miha Kavcic. Tem que se ver é algum pensamento de futuro. Integrar um Valter Soares ou, pior, um Pedro Loureiro, é mesmo pra promover o Moreno (que é banal) a 2º pivot e na próxima época estar a ir contratar outro. Mais a mais no sistema do Chema, que como se viu na selecção húngara, vai carregar no jogo de pivot.