Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2020, 17:48
Citação de: piwo em 16 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: divica em 16 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 16:01
Cada vez tenho menos dúvidas de que grande parte destas eleições se vão jogar nas redes sociais.

E aí, o Vieira e a sua trupe com toda a máquina de propaganda ganham.

O RGS vai ter que lutar muito porque grande parte das notícias que vão saindo sobre ele estão contaminadas com comentários negativos e isso leva a maioria a pensar "fdx, toda a gente diz mal do homem, também não voto nele".
Mas nas redes sociais tambem vês muita crítica ao Vieira. É se está época acabar mal as redes sociais não perdoam

Vai para o facebook do Hugo Gil falar mal do Vieira e logo ves as reaccoes ;D
Isso também é o mesmo que ires para a Fiaxa de Gaza falar mal do Hamas.  ;D

Foi so um exemplo...mas infelizmente acho que e a maioria. :smokin:

Davidslb04

Na Sic noticias estão a dizer que o Gaitán quer voltar a Portugal.

BENFIKA

Citação de: samarras em 16 de Junho de 2020, 16:25
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 16:22
Cada vez tenho menos dúvidas de que grande parte destas eleições se vão jogar nas redes sociais.

O RGS vai ter que lutar muito porque grande parte das notícias que vão saindo sobre ele estão contaminadas com comentários negativos e isso leva a maioria a pensar "fdx, toda a gente diz mal do homem, também não voto nele".
Mas nas redes sociais tambem vês muita crítica ao Vieira. É se está época acabar mal as redes sociais não perdoam

Eu pelo que vou vendo nos comentários de noticias e paginas do facebook que vão pondo por aqui acho que a generalidade critica o RGS.

Sempre as mesmas criticas, discurso sempre alinhado, geralmente com muitos erros, mas mais criticas ao RGS.

E vais ver que daqui a uns tempos vais ouvir muitos adeptos dizer "RGS? Toda a gente diz mal dele, basta ver os comentários".
As pessoas guiam-se imenso pelo "diz que disse" porque dá menos trabalho, é só ler comentários de uma/duas linhas em vez de se andarem a informar a sério onde perderiam horas.
Também partilho a mesma opinião que tu, mas a pergunta que me faço é, esses que comentam será que são sócios?

Isso não faço ideia, aliás, acho que muitos são funcionários de alguma empresa que faz este tipo de serviços.

Biscai@

Quem? O Hugo Gil?
Esse pobre coitado para ganhar uns trocos vendeu a alma. No tempo que ainda tinha o meu blog esse pobre coitado manipulou umas imagens... avisei-lhe que não valia tudo, que aquela atitude não era de benfiquista... ignorou-me e fui obrigado a expor publicamente a manipulação que fez. Retirou o vídeo do site dele e pediu desculpa.

Pobre coitado, por meia dúzia de trocos e uns minutos na BTV, começou a dar o peito ás balas. Até a tribunal foi e da direcção do Benfica levou uma pancadinha nas costas e nem lá meteram os pés para o defender. Foi abandonado em tribunal num processo que o fc porco lhe meteu. Ainda hoje continua na sua sina, incapaz de fazer uma critica à direcção do Benfica. Vendeu a alma e uma pessoa que vende alma tem sempre muitas contas a prestar no futuro... o tempo dele chegará. Desse pobre coitado só tenho pena.

vermelhao_33

Gostava de saber como a evolucao na investigacao do apedrejamento ao autocarro. Para bem do futebol os culpados tem de passar a ser penalizados.

Biscai@

O Benfica de Vieira... dragartos nos lugares de maior poder no Benfica.

-Luís Filipe Vieira - Adeptos do Sporting, fã confesso de Yazalde, Tricolor e sócio do Sporting, FC Porto e SL Benfica (provado que tem um numero se sócio falso no SL Benfica).

-Domingos Soares de Oliveira - Adepto confesso do Sporting... foi visto na penúltima AG com um papel de 50 votos na mão... mais uma falsificação. Apanhado nos emails a pagar casamentos e escolas privadas aos filhos com dinheiro do Benfica.

-Luís Bernardo - Adepto do Sporting e ex-director de comunicação do Sporting no tempo de Bruno de Carvalho, numa das épocas mais negras no que diz respeito a comunicação de ataques do Sporting ao Benfica.

-Pedro Mil-Homens - Ex-Director da Academia de Formação do Sporting.

-Paulo Gonçalves - (agora afastado do Benfica mas ainda a fazer trabalhos e a receber comissões em vendas de jogadores envolvidos com o Benfica). Ex-advogado do fc porco e Boavista na altura do Apito Dourado.

E muitos admiram-se que o Vieira faz o que quer e o que bem lhe apetece no Benfica... o Vieira é um espertalhão, meteu à sua volta adeptos de outros clubes para poder fazer o que quer enquanto lhes paga salários milionários para essas mesmas pessoas enriquecerem à custa do Benfica e manterem-se todos calados. Está clarinho como água. Ou os benfiqiustas expulsam esta gente do Benfica ou vamos ter um grande dissabor nos próximos tempos. O Benfica corre um sério risco.

diabinho99

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2020, 00:03
O guião é simples:
-Vai deixar cair o Lage nas próximas semanas
-Irá subir R.Paiva até final da época
-Vai buscar o único treinador que o pode salvar...JJ
-Vai investir como um animal no plantel,para se reeleger em Outubro
-Vai vender R.Dias ou Vinicius em Janeiro

Fácil

Seria engraçado aqueles que ainda o defendem e pensam notar nele, mudarem de ideias pela aposta em JJ.
Quanto aos que, tal como eu tem 100% certeza que o voto não vai ser para ele, vir o jj ou Guardiola  será irrelevante. 

Red2802

Citação de: Biscai@ em 16 de Junho de 2020, 18:31

-Luís Filipe Vieira - Adeptos do Sporting, fã confesso de Yazalde, Tricolor e sócio do Sporting, FC Porto e SL Benfica (provado que tem um numero se sócio falso no SL Benfica).

-Domingos Soares de Oliveira - Adepto confesso do Sporting... foi visto na penúltima AG com um papel de 50 votos na mão... mais uma falsificação. Apanhado nos emails a pagar casamentos e escolas privadas aos filhos com dinheiro do Benfica.

-Luís Bernardo - Adepto do Sporting e ex-director de comunicação do Sporting no tempo de Bruno de Carvalho, numa das épocas mais negras no que diz respeito a comunicação de ataques do Sporting ao Benfica.

-Paulo Gonçalves - (agora afastado do Benfica mas ainda a fazer trabalhos e a receber comissões em vendas de jogadores envolvidos com o Benfica). Ex-advogado do fc porco e Boavista na altura do Apito Dourado.

E muitos admiram-se que o Vieira faz o que quer e o que bem lhe apetece no Benfica... o Vieira é um espertalhão, meteu à sua volta adeptos de outros clubes para poder fazer o que quer enquanto lhes paga salários milionários para essas mesmas pessoas enriquecerem à custa do Benfica e manterem-se todos calados. Está clarinho como água. Ou os benfiqiustas expulsão esta gente do Benfica ou vamos ter um grande dissabor nos próximos tempos. O Benfica corre um sério risco.

No entanto, Benfiquistas insuspeitos como RGS, Lourenço Coelho e Nuno Gomes já não contam para a máquina de Vieira. A máquina próxima do futebol...

Rui Gomes da Silva - Um elemento da SAD que foi administrador com a área do futebol. O topo da pirâmide no futebol.

Lourenço Coelho - O homem que controlava todo o futebol na sua parte executiva/logística junto da equipa principal. Um dos mais conhecedores do clube.

Nuno Gomes - Aquele que tinha a seu cargo a gestão de toda a formação.

Três Benfiquistas doentes até ao osso. Três baixas na estrutura.

São factos. Agora interpretem como quiserem.

dreadrocK

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2020, 18:56

E muitos admiram-se que o Vieira faz o que quer e o que bem lhe apetece no Benfica... o Vieira é um espertalhão, meteu à sua volta adeptos de outros clubes para poder fazer o que quer enquanto lhes paga salários milionários para essas mesmas pessoas enriquecerem à custa do Benfica e manterem-se todos calados. Está clarinho como água. Ou os benfiqiustas expulsão esta gente do Benfica ou vamos ter um grande dissabor nos próximos tempos. O Benfica corre um sério risco.

No entanto, Benfiquistas insuspeitos como RGS, Lourenço Coelho e Nuno Gomes já não contam para a máquina de Vieira. A máquina próxima do futebol...

Rui Gomes da Silva - Um elemento da SAD que foi administrador com a área do futebol. O topo da pirâmide no futebol.

Lourenço Coelho - O homem que controlava todo o futebol na sua parte executiva/logística junto da equipa principal. Um dos mais conhecedores do clube.

Mas o RGS... Porto Canal... JN... Demagogo e populista... pedras da calçada e Xeixal...

Semprefiel49

Citação de: Tomahawk em 15 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 08:20
Citação de: Biscai@ em 14 de Junho de 2020, 08:19
Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2020, 04:29
POR HORAS

Carlos Queiroz está muito próximo de ser o próximo treinador do Benfica. Rui Costa terá viajado para Bogotá na passada quinta-feira - um dia depois do empate dos encarnados em Portimão - e apresentado uma proposta formal ao ex-seleccionador nacional. A mediar o processo poderá estar um agente FIFA com ligações estreitas a Jorge Mendes e à SAD das águias. Ao que tudo indica, Carlos Queirós terá aceitado a proposta e o projecto apresentado pelos campeões nacionais, que poderá passar por uma intervenção alargada no âmbito da formação.
Diz-me que isto és tu a trollar... por favor!
Mais um lagarto? Já só faltava o 'erro táctico do Carlos Queiroz' no Benfica.
A isto ser verdade, o Vieira quer mesmo transformar o Benfica num Sporting desta vida. O descontentamento aumenta de dia para dia... Vieira está completamente demente.
por acaso o Queiroz já se assumiu Benfiquista.
Pode até ser... mas, a nível de futebol senior, é incompetente!!!
Se esta é a carta na manga de Vieira... acabou de perder as eleições em Outubro!!!
Carlos Queiroz é o Lopetegui português!!!

Por muito que me custasse a engolir o sapo preferia o JJ.
Falem-me de treinadores competentes e candidatos credíveis.
É incrível como é que um Clube com a dimensão do SLB não tem um candidato que faça tremer o Vieira.

xtrk21

_Huji_Slb

Citação de: diabinho99 em 16 de Junho de 2020, 18:53
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2020, 00:03
O guião é simples:
-Vai deixar cair o Lage nas próximas semanas
-Irá subir R.Paiva até final da época
-Vai buscar o único treinador que o pode salvar...JJ
-Vai investir como um animal no plantel,para se reeleger em Outubro
-Vai vender R.Dias ou Vinicius em Janeiro

Fácil

Seria engraçado aqueles que ainda o defendem e pensam notar nele, mudarem de ideias pela aposta em JJ.
Quanto aos que, tal como eu tem 100% certeza que o voto não vai ser para ele, vir o jj ou Guardiola  será irrelevante.

Alguma vez , O JJ volta .
Ele esta como quer no Flamengo , tem o plantel que quer na liga que adora, cá tem que ficar com os restos do Mendes , ele só volta para a Europa para treinar um grande UCL.
E mais o JJ foi despachado do Benfica.

magoslb

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2020, 18:56

Eu tiro uma ilação:

este Benfica não é para benfiquistas

Magistral10

Citação de: Biscai@ em 16 de Junho de 2020, 18:06

Quem? O Hugo Gil?
Esse pobre coitado para ganhar uns trocos vendeu a alma. No tempo que ainda tinha o meu blog esse pobre coitado manipulou umas imagens... avisei-lhe que não valia tudo, que aquela atitude não era de benfiquista... ignorou-me e fui obrigado a expor publicamente a manipulação que fez. Retirou o vídeo do site dele e pediu desculpa.

Pobre coitado, por meia dúzia de trocos e uns minutos na BTV, começou a dar o peito ás balas. Até a tribunal foi e da direcção do Benfica levou uma pancadinha nas costas e nem lá meteram os pés para o defender. Foi abandonado em tribunal num processo que o fc porco lhe meteu. Ainda hoje continua na sua sina, incapaz de fazer uma critica à direcção do Benfica. Vendeu a alma e uma pessoa que vende alma tem sempre muitas contas a prestar no futuro... o tempo dele chegará. Desse pobre coitado só tenho pena.
Pena? Pena tenho eu por aqueles que defendem o clube com tudo o que tem e mesmo assim tem de se aguentar sozinhos!
Gajos desses que só defendem o grande líder por likes e vistos na página, minutos na vtv e ajudas externas quero é que vão dar a volta ao bilhar grande (para não dizer outra coisa)!
Mais uns que se vendem por meio tostão e são deixados na merda!

Semprefiel49

Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2020, 05:20
Post do Benfica nas redes sociais deixa os adeptos furiosos

O Benfica fez um post nas redes sociais, que está a merecer muitas críticas. Aparentemente, os adeptos não receberam nada bem esta interação do clube, que quis partilhar um jogo da temporada 2013/14. Em causa, uma partida que opôs Benfica ao Arouca, a contar para a 12ª jornada da Liga portuguesa. O resultado terminou num empate, mas no final da época. o Benfica celebrou o 33º título de campeão nacional.

Agora, numa altura em que os encarnados somam cinco empates consecutivos, três depois da retoma do campeonato, nas redes sociais, a conta oficial do Benfica recorda mais um empate. Tudo para dizer que mesmo com alguns percalços, a equipa soube dar a volta por cimas e terminar na frente.

Foi assim que acabou em 2014 e o Benfica espera que seja igual, agora, seis anos depois. No entanto, os adeptos não gostaram das comparações e estão a reagir com muito incómodo.

"Estão mesmo a tentar relativizar a série de empates?", "Deixem-se de redes sociais e trabalhem duro", "Nós não queremos saber se o empate chegou ou não, isto não é o Benfica", "Isto é gozar com os adeptos e sócios do Benfica", "Vocês andam a brincar com os adeptos", "Inglório, este é o novo Benfica a festejar empates", "falta de noção e de vergonha" ou "estão a atirar poeira para os olhos" são alguns dos muitos comentários no Twitter.

Em comum, quase todos são críticas e poucas pessoas vêem este post como um sinal de esperança. Portanto, a avaliar por todos os comentários, a mensagem de força que o Benfica pretendia parece que saiu completamente ao lado.

post em questão :

https://twitter.com/SLBenfica/status/1272125905368989701?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1272125905368989701&ref_url=https%3A%2F%2F24nacional.pt%2F2020%2F06%2F15%2Fpost-do-benfica-nas-redes-sociais-deixa-os-adeptos-furiosos%2F

Hitler era um mestre da propaganda, parece que houve gente que andou a estudar a sua obra.

Empatamos no RA?