Treinadores

vermelhoftw

Citação de: cesarslb em 17 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Junho de 2020, 19:17
Quem puder veja a aula que o Vítor Pereira deu hoje na página de Facebook "Quarentena da Bola".
O Vítor Pereira que vá para o CRL...doentes destes do fcp no Benfica não obrigado... já tivemos um, o Artur Jorge e foi o que foi...

quando o proprio presidente e fanatico pelo porco e ainda tenho de ler comentarios destes lol

cesarslb

Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2020, 23:36
Quem puder veja a aula que o Vítor Pereira deu hoje na página de Facebook "Quarentena da Bola".
O Vítor Pereira que vá para o CRL...doentes destes do fcp no Benfica não obrigado... já tivemos um, o Artur Jorge e foi o que foi...

quando o proprio presidente e fanatico pelo porco e ainda tenho de ler comentarios destes lol
O presidente é fanático pelas negociatas isso  sim...

vermelhoftw

Citação de: cesarslb em 17 de Junho de 2020, 23:37

se es durante 24 anos socio do porco acho ja podes ser considerado fanatico nao...

cesarslb

Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: cesarslb em 17 de Junho de 2020, 23:37

se es durante 24 anos socio do porco acho ja podes ser considerado fanatico nao...
Fosse só esse o problema...mas ok estou contigo... detesto o Vieira...

gugabenfica

Isto.

E palavriado todos tem..até o lage..o problemas e no campo

hlamar

Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.

Amigo do Mendes, o treinador do Famalicão...

gugabenfica

O Gasperini é impossível??

Um mestre

Jiujitsu

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2020, 01:34
O Gasperini é impossível??

Um mestre

1) joga á sueca?
2) pai de família?
3) Gosta de dar umas caminhadas ?
4) A questão do português das furnas não estar bem desenvolvido preocupa mas o Rui Imobiliário costa apoia.
5) É coninhas?
6) Gosta do mar?

Pontuação mínima para ser considerado 4/6.

Marrokinoum

Allegri....

Deixem me sonhar!!

Rusty Ryan

Querer o Vitó Pereira para treinador do Benfica, independentemente da sua qualidade (ou não), é a mesma coisa que querer o Villas-Boas ou o Sérgio Conceição. Fdx, para a pqp, longe!
Há dezenas e dezenas de treinadores no mundo com qualidade e que podem ser interessantes para o Benfica. Vamos mesmo querer estas bestas quadradas, que nos odeiam, nunca mostraram respeito e sempre tentaram manchar o nome do Sport Lisboa e Benfica?
Não me levem a mal, mas curem-se e tenham dignidade!
Já chega de ter um tricolor a mandar no Benfica e a fazer o que faz.

Mariachi

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2020, 08:04
Allegri....

Deixem me sonhar!!

Não faças isso na ti mesmo, porque no fim ficas Tristti.

^-^

RedWinner

Francisco Rocha

Bielsa era a minha escolha.
Toral como alternativa.
Renato Paiva como escolha do presimente.

AlexanderMostovoi

Gostava de ver o Jesse Marsch a pegar na batuta...

Mas desde que nao seja o Lage ou outro qualquer da "estrutura" ja me dava como contente...

Xanghai

Jorge Jesus!!!

Saudades de ver o meu Benfica a carregar...isto que andamos a ver com o Lage é BOLA!