Eleições 2020

ISO

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Junho de 2020, 17:27
Ainda não percebi se o Bruno Carvalho é um iludido ou um aldrabão.
...
Já falei com ele antes e durante algumas AG's do Benfica.
Sempre me pareceu um tipo bem intencionado, mas muito fraquinho.
Lá terá a sua costela de oportunista, mas não parece ser mau tipo.

FilipeCoutinho

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: redriver em 20 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: chama.ardente em 20 de Junho de 2020, 06:18
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

O Bruno Carvalho não cumpre os estatutos. A candidatura dele vai ser rejeitada. Ele está só a causar confusão e a tentar dividir a oposição.

Se BCC for admitido como candidato será a prova cabal que os estatutos no Benfica não existem e a única coisa que conta são as vontades e interesses do ngl.

Independentemente disso, só essa história do Boto já chega para perceber um pouco o seu perfil, há ali traços vieiristas, gostam de promessas vãs. Ainda vai dizer que vamos ser maiores que o Real Madrid.

BCC é um Vieira em construção!

Perdoem-me aqueles que o apoiam mas, caso não tenham acompanhado, deixo aqui um apanhado de palhaçadas deste boneco. Eu não sou destas coisas mas as palavras e contradições são dele...

Mas este gajo, segundo os estatutos, que apesar de não os apreciar, estão em vigor, nem sequer pode concorrer! Se esta candidatura for aceite é apenas porque a direção quer dispersar votos da oposição.
O homem não preenche os requisitos para sr candidato a presidente e que eu saiba não comprou ou roubou nenhum numero de sócio.
Não percebo como se discute uma eventual candidatura de alguém que não pode ser candidato e ainda há pessoas a dizer que vão votar nele.

Dr. Indy

Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

FilipeCoutinho

Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

paulomaia1972

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 17:52

é como a agressão do presidente a um associado, também um facto, o problema é quem de direito não abriu um processo disciplinar. Parecemos a Venezuela. Acredita quem quer.

ISO

Esse "tema" também é factual e não será assim tão dificil de provar!
A marosca foi feita pouco tempo antes da ida a votos na eleição do Dr. Vilarinho.
Foi feita com ele e com muitos outros!!!

xaninhow

Olá (nome)...
Obrigado
Prometo tudo fazer para dar corpo a esse sonho
De ganhar ... a Benfica
Cá dentro e la fora!
Abraço

Fds, votem neste homem crl! Até se dá ao trabalho de responder aos associados

RGS

xeriff

Citação de: xaninhow em 20 de Junho de 2020, 18:10
Olá (nome)...
Obrigado
Prometo tudo fazer para dar corpo a esse sonho
De ganhar ... a Benfica
Cá dentro e la fora!
Abraço

Fds, votem neste homem crl! Até se dá ao trabalho de responder aos associados

RGS
a mim tem me respondido e sempre bem

Dr. Indy

Claro que se prova. Até existe um blog com as provas lá todas.

Só não se não prova se não houver vontade.

Dr. Indy

Eu tenho o Rui Gomes da Silva no LinkedIn.

Mas não sei se seria a plataforma adequada para falar com ele.

Pedro Nunes 28

O RGS se souber escolher pessoas competentes para a sua lista e não tivermos facaltruas ganha isto.

Mariachi

Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Junho de 2020, 11:23
Tinha enviado uma mensagem pelo Facebook ao RGS há cerca de uma semana, a dizer que os meus 20 votos iam para ele e que o SB estava com ele.

Respondeu hoje a agradecer e a dizer que tem reparado no apoio que aqui tem.

É difícil mas eu acredito... PELO BENFICA SEMPRE!  :tocha:

Também me respondeu hoje.

Muito atencioso e a dar mostras que está bastante motivado nesta luta.

FilipeCoutinho

Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 18:43

Então tu, o RGS ou BCC que provem para tirar este ladrão de cá para fora. Até lá é conversa de blogs e fóruns. E não é com com provas do blog ou recortes de jornais dos anos anteriores que vamos lá.

Dr. Indy

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 18:43

Então tu, o RGS ou BCC que provem para tirar este ladrão de cá para fora. Até lá é conversa de blogs e fóruns. E não é com com provas do blog ou recortes de jornais dos anos anteriores que vamos lá.

Mas isso são provas inequívocas. São cortes do Jornal do Benfica com as listas oficiais da altura. Não são papelinhos do nada...

Kampz

Com todo o respeito, espero que o RGS não ande a passar o tempo todo a responder a comentários de redes sociais e ande a trabalhar a sério para fazer uma grande lista e um programa com a qualidade e profissionalismo que o Benfica exige.

Percebo que é simpático e que gostem de ter esse contacto direto com ele mas, em primeiro lugar, há coisas muito mais importantes a tratar, em segundo, se ele não passa as suas atividades para o mundo físico (eg. visitas a casas), vai ficar apenas com os votos que já são naturalmente dele, provenientes das gerações mais informadas (e com menos votos).

Mas isto sou eu, que votarei RGS para tirar de lá o Vieira, mas gostava de votar acreditando genuinamente no seu projeto e que não vou acabar a votar a seguir noutro qualquer só para tirar lá o RGS.