Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhoftw

Citação de: Petrucci em 23 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: DD em 23 de Junho de 2020, 22:32
Agora la vem os vieirista começar a dizer mal do Lage e culpar o Lage de tudo o que acontece...e dizer que é preciso ter memoria, bla bla bla...
Enfim, vai começar a ver-se a mesma conversa de há 15 anos a esta parte

Já o disse ontem e hoje volto a dizer. Os Vieiristas são completamente cegos com o Vieira. São pessoas que só se lembram do Benfica um dia por semana e que não se preocupam nem questionam "a vida" do clube.

O Vieira para eles é Deus.

Isto é a mais pura da verdade.

Essas pessoas estão se a foder para o Benfica...só gostam do "estatuto social" que o Benfica lhes traz e só se importam com o Benfica quando vão ao talho ou ao padeiro pra falar bem do Estaline da China...

slbenfever

Em outubro dará mais uma banhada nos abutres e vence as eleições com a carneirada das casas a dar-lhe mais uma esmagadora vitória, depois dará a golpada final para acabar de vez com o clube.

Mariachi

Como só estamos a 3 pontos dos falidos é melhor manter o Lage, não vá o interino perceber de futebol e ainda ir a tempo de ganhar esta merda mais a taça.

Epah, mesmo a sério, precisamos de inimigos para que mesmo?

Sem_Medo

Mariachi

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2020, 22:52
Até se deve ter levantado da cadeira a festejar os golos do porco, já que pelo Benfica, só o fez uma vez em quase vinte anos de presidência!!!!

Eu lembro-me dessa vez. E foi para agarrar um sócio pelo pescoço.

sbremoved_28739

N'a Bola Tv, está a ser arrasado.

Muito bem, o plano vai na boa direção.

nuno16577

PARA AQUELES DOS 5 EM 6, EU DIGO DESDE O QUE EXISTE PORTO INTERVENCIONADO SÃO  2 EM 3 PARA ELES E NÃO 3 EM 3 POR MILAGRE.
SE EU FOSSE VOCÊS DESISTIA.
VOCÊS SÃO A VERGONHA DO BENFICA.
SOMOS UMA CHACOTA ..

FIM AO VIEIRA, 

Angus M

Faz um favor aos benfiquistas e faz o mesmo que querias fazer nas modalidades e não inscrevas para o ano a equipa de futebol na europa, é menos vergonhas que passamos

Onac

Manter o Lage em vez de ir buscar o Amorim ainda vai ser o novo manter o Jesualdo em vez de ir contratar o Mourinho...

Sergiouranis

Aldrabão como Vale e Azevedo, planteis ao nivel de Vale e Azevedo,  vergonha atrás de vergonha como Vale e Azevedo, a serio que estamos com medo.que venha daí outro Vale e Azevedo?

AnotherDoom

Nem nos 90 quando ia a chuva, em pleno janeiro, numa segunda á noite a um estádio 1o de maio, de Barcelos, Guimarães... apanhar frio, chegar a casa encharcado, depois de ir ver uma equipa de cepos, que eu já sabia que iam perder o jogo... Eu sentia o que sinto agora.

Desilusão completa, um misto de indiferença e asco pela direção e líderes de balneário.

E ao mesmo tempo, um certo gozo interior por ver todos aqueles que votam nesta fraude serem gozados pelos seus familiares, vizinhos, amigos adeptos dos corruptos.

Vocês, apoiantes e votantes de Vieira, merecem tudo isto e o muito pior que está para acontecer.

Quando LFV for enjaulado, irei lembrar-me dos vossos nomes e virei aqui chamar-vos de vieiristas enquanto a minha memória me deixar.

minimix

Há mais de 1/4 século geridos por asnos, só o maior clube do mundo para sobreviver a isto.

divica

Salta Vieira. O teu clube está a golear...

Fdp