Treinadores

SURREAL9

Citação de: nwpt em 24 de Junho de 2020, 18:47
Na sicN avançam Ivo Vieira  ;D

Fuiiiiiiii

Estavam a espera do quê ? De um treinador ? Vão mamar com um yes man porque esse é o perfil escolhido pela direcção.

Até devia ser engraçado um treinador a sério neste clube do Vieira, em 3 tempos batia com a porta e expunha o projecto comissionista para toda a gente abrir os olhos.

Toronto_SLB

Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 20:52
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

Depende.

há aqueles que já têm visibilidade que chegue e não se importam de experimentar outros projetos.

Se não tentares é que nunca consegues.
Pose-se tentar mas muitos desses ate' preferem ficar em casa a fazer nada a' espera de um telefonema duma equipa da EPL ou ate' championship.  E' a nova realidade. 

Acredito que o proximo treinador do Benfica sera' portugues.

Mercurio_10

Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

O Benfica não tem problemas em pagar 5 milhões de euros por ano a um treinador.

Pena que não seja a qualquer um. Só pode mesmo ser a um.

Assim é difícil trazer estrangeiros de renome. Não há ambição para mais.

nuno16577

Qual o treinador que aparentemente já não treinou a sua equipa hoje ?

O Lage não conta.

Mudaram de alvo, ou nem toda a gente come tudo.

ZilluX

Ivo Vieira?! NAO

Parece-me o proximo Jaime Pacheco. De entrevistas que li e ouvi parececeu-me ser bastante autoritario e exigente com os jogadores, mas a parte de conhecimento nao parece estar ao nivel de outros treinadores portugueses.

nuno16577

Citação de: SURREAL9 em 24 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: nwpt em 24 de Junho de 2020, 18:47
Na sicN avançam Ivo Vieira  ;D

Fuiiiiiiii

Estavam a espera do quê ? De um treinador ? Vão mamar com um yes man porque esse é o perfil escolhido pela direcção.

Até devia ser engraçado um treinador a sério neste clube do Vieira, em 3 tempos batia com a porta e expunha o projecto comissionista para toda a gente abrir os olhos.
Por isso , provavelmente MS não vem outra vez.

Toronto_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 21:23

O Benfica não tem problemas em pagar 5 milhões de euros por ano a um treinador.

Pena que não seja a qualquer um. Só pode mesmo ser a um.

Assim é difícil trazer estrangeiros de renome. Não há ambição para mais.
Le bem o que eu disse.  Isto nao se trata de um JJ e pagar-lo 6M por epoca, mas sim estrangeiros que querem o poder financeiro da EPL (nao so' o seu salario mas a capacidade de atrair e comprar jogadores) como tambem a visibilidade.  Nao se trata so' dos 6M. 

Pequeno_Genial

Dificilmente um treinador estrangeiro, e com mercado, vem para cá sujeitar-se trabalhar nas condições que o Sr. Presidente impõe.

O Benfica (ainda) é um gigante europeu, o seu nome é apetecível em qualquer curriculum, mas simplesmente ninguém com mercado se mete num país 3.º mundista e em que nem autonomia para construir o plantel tem.

O Benfica de Vieira está condenado aos treinadores de projecto, que são nem mais nem menos que treinadores em início de carreira, portugueses e cuja vinda para um "grande" constitui o ponto alto da sua carreira até então.

O Benfica de Vieira não pretende que o clube cresça desportivamente com o conhecimento de alguém experimentado e com rodagem em grandes ligas. O Benfica de Vieira pretende que o treinador de projecto faça a promoção de jogadores para exportação e, se for possível, tentar conciliar isso com a conquista de títulos para que esse treinador também possa ser transferido.

Il Capitano

Petit "rei dos fins de campeonatos"

Secret B

O Marco Silva era de longe a minha escolha quando o JJ saiu e em vez do RV. Não acho que seja um banana ou yesman, bem pelo contrário, tem arranjado confusões por onde tem passado. E até gosto de um perfil com um carácter mais vincado se isso for acompanhado por qualidade técnica e táctica. Mas sinceramente não me parece que seja o caso. Neste momento, um gajo com racio qualidade/carácter parece ser o R.Amorim. Ainda que seja cedo e tenha provado efectivamente pouco. Mas se estivesse no Braga ainda, acho que ia ser o nome mais falado aqui...
Gostava muito do Marcelino. Mas com esta direção não acredito minimamente.

Lmvdbrito

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 21:24

O Lage não conta.

Quem é que não orientou o treino hoje?

OclassicoNº10

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 21:24

O Lage não conta.

Não houve treino hoje.

Eles como jogam tanto mereceram folga.

nuno16577

Citação de: Secret B em 24 de Junho de 2020, 21:32
O Marco Silva era de longe a minha escolha quando o JJ saiu e em vez do RV. Não acho que seja um banana ou yesman, bem pelo contrário, tem arranjado confusões por onde tem passado. E até gosto de um perfil com um carácter mais vincado se isso for acompanhado por qualidade técnica e táctica. Mas sinceramente não me parece que seja o caso. Neste momento, um gajo com racio qualidade/carácter parece ser o R.Amorim. Ainda que seja cedo e tenha provado efectivamente pouco. Mas se estivesse no Braga ainda, acho que ia ser o nome mais falado aqui...
Gostava muito do Marcelino. Mas com esta direção não acredito minimamente.
Com esta direção ou vem o JJ ou um pau mandado.

MN

STEVEN GERRARD ou MARCO ROSE

sbremoved_28739

Ivo Vieira !?

Paro de pagar quotas e deixo de seguir esta merda. Vão pro caralho.