Treinadores

Kyoto

Ivo vieira? Fdx. Ha adeptos piores que o vigareira

Jiujitsu

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante.


"Esses tempos" - em 2004 sacavámos o treinador da seleção italiana e o mais titulado do mundo.

Em pleno Vietnam íamos buscar treinadores ao real Madrid.

De 2010 a 2013 tivemos dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Neste momento com uma saúde financeira, pelo que dizem, invejável, só conseguimos refugo.

Está certo.

Fejsa5

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2020, 20:33
Vai na volta levamos com o Paulo Sousa.

nem me tava a lembrar do Paulo 93

Ghost.Of.Red

Citação de: MarcoFerreira em 24 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: MarcoFerreira em 24 de Junho de 2020, 20:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: MarcoFerreira em 24 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2020, 00:46
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Rose
Lucien Favre
Marco Silva
Marcelo Gallardo

Se o Benfica quiser o Luís Castro, parece que são 2 a querer. <br /><br />

Outro yes man

Eheh. A diferença é que desta vez, virou-se o bico ao prego ... Acho que desta vez o presidente é que vai ser yes man do treinador, visto que já depende de uma boa escolha.

A malta acredita que nada disto teve ou está a ter graves repercussões dentro do clube?

Quem me dera o Luís Castro .. lembro me bem da maneira como fomos arrumados, que até foi lisonjeira para eles .. mereciam ter mais 1/2 golos no average da eliminatória.

É isso.

Outro artolas que come tudo o que lhe dão e não reclama.

O que eles nos fizeram? Qualquer Santa Clara faz
Amigo, não turve as realidades. Na altura estávamos 100x melhor do que o que estamos atualmente , E o Shakhtar tinha uma paragem de 2 meses e meio .. acha mesmo que alguma vez o Benfica ia ganhar aquilo?
Só um iludido. Veja posição a posição e diga me onde somos superiores, já nem menciono o banco ou o presidente, porque são mais do que superiores.

Há alguma posição onde o Shakhtar seja inferior a nós ? Talvez o redes e o ponta de lança .. o resto ... Na altura eram superiores.
Não vê quem não quer ou quem não pesca muito disto.

Não estávamos nada.

Aliás desde o início da época que não se joga nada. Só os tolinhos é que se limitavam a ver os resultados em vez de analisar o futebol apresentado

cesarslb

Vai ser mais um Pokémon qualquer do catálogo...de preferência um yes man... para meter a canalhada toda e meia dúzia de trepos...

GiiB_10

Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2020, 20:59
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante.


"Esses tempos" - em 2004 sacavámos o treinador da seleção italiana e o mais titulado do mundo.

Em pleno Vietnam íamos buscar treinadores ao real Madrid.

De 2010 a 2013 tivemos dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Neste momento com uma saúde financeira, pelo que dizem, invejável, só conseguimos refugo.

Está certo.
Ele tem razão.
Esses tempos mudaram.

Desde que somos liderados por incompetentes. Porque caso contrário, seriam tempos normais, em que qualquer bom treinador preferia o Benfica a qualquer Crystal Palace.

Mas eu percebo, ainda mais vindo de quem vem. É sempre mais fácil meter as culpas em factores alheios à realidade. É a visibilidade da Liga, é o dinheiro (houve 6M€ por ano para o Jesus, para que fique claro), é o calor de Lisboa no verão, é o Pinto da Costa.

SURREAL9

Citação de: nwpt em 24 de Junho de 2020, 18:47
Na sicN avançam Ivo Vieira  ;D

Fuiiiiiiii

Estavam a espera do quê ? De um treinador ? Vão mamar com um yes man porque esse é o perfil escolhido pela direcção.

Até devia ser engraçado um treinador a sério neste clube do Vieira, em 3 tempos batia com a porta e expunha o projecto comissionista para toda a gente abrir os olhos.

Toronto_SLB

Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 20:52
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

Depende.

há aqueles que já têm visibilidade que chegue e não se importam de experimentar outros projetos.

Se não tentares é que nunca consegues.
Pose-se tentar mas muitos desses ate' preferem ficar em casa a fazer nada a' espera de um telefonema duma equipa da EPL ou ate' championship.  E' a nova realidade. 

Acredito que o proximo treinador do Benfica sera' portugues.

Mercurio_10

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

O Benfica não tem problemas em pagar 5 milhões de euros por ano a um treinador.

Pena que não seja a qualquer um. Só pode mesmo ser a um.

Assim é difícil trazer estrangeiros de renome. Não há ambição para mais.

nuno16577

Qual o treinador que aparentemente já não treinou a sua equipa hoje ?

O Lage não conta.

Mudaram de alvo, ou nem toda a gente come tudo.

ZilluX

Ivo Vieira?! NAO

Parece-me o proximo Jaime Pacheco. De entrevistas que li e ouvi parececeu-me ser bastante autoritario e exigente com os jogadores, mas a parte de conhecimento nao parece estar ao nivel de outros treinadores portugueses.

nuno16577

Citação de: SURREAL9 em 24 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: nwpt em 24 de Junho de 2020, 18:47
Na sicN avançam Ivo Vieira  ;D

Fuiiiiiiii

Estavam a espera do quê ? De um treinador ? Vão mamar com um yes man porque esse é o perfil escolhido pela direcção.

Até devia ser engraçado um treinador a sério neste clube do Vieira, em 3 tempos batia com a porta e expunha o projecto comissionista para toda a gente abrir os olhos.
Por isso , provavelmente MS não vem outra vez.

Toronto_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

O Benfica não tem problemas em pagar 5 milhões de euros por ano a um treinador.

Pena que não seja a qualquer um. Só pode mesmo ser a um.

Assim é difícil trazer estrangeiros de renome. Não há ambição para mais.
Le bem o que eu disse.  Isto nao se trata de um JJ e pagar-lo 6M por epoca, mas sim estrangeiros que querem o poder financeiro da EPL (nao so' o seu salario mas a capacidade de atrair e comprar jogadores) como tambem a visibilidade.  Nao se trata so' dos 6M. 

Pequeno_Genial


Dificilmente um treinador estrangeiro, e com mercado, vem para cá sujeitar-se trabalhar nas condições que o Sr. Presidente impõe.

O Benfica (ainda) é um gigante europeu, o seu nome é apetecível em qualquer curriculum, mas simplesmente ninguém com mercado se mete num país 3.º mundista e em que nem autonomia para construir o plantel tem.

O Benfica de Vieira está condenado aos treinadores de projecto, que são nem mais nem menos que treinadores em início de carreira, portugueses e cuja vinda para um "grande" constitui o ponto alto da sua carreira até então.

O Benfica de Vieira não pretende que o clube cresça desportivamente com o conhecimento de alguém experimentado e com rodagem em grandes ligas. O Benfica de Vieira pretende que o treinador de projecto faça a promoção de jogadores para exportação e, se for possível, tentar conciliar isso com a conquista de títulos para que esse treinador também possa ser transferido.


Il Capitano

Petit "rei dos fins de campeonatos"