Eleições 2020

BARÃO1904

Sinto o aumento da insatisfação dos sócios. Parece que o pessoal começa a abrir os olhos. Tenho pena que as derrotas sejam um factor decisivo para a mudança de opinião de muitos.
O meu desejo era festejar a dobradinha em Agosto e festejar a revolução em Outubro.
A dobradinha não está nas nossas mãos... Mas a revolução depende apenas de nós...

glorioso24

O Nosso maior problema são as eleições só serem em OUTUBRO...
Estamos metidos numa autêntica ditadura, onde não podemos falar em AG.
Enviar mails pra direcção analisar..LOL
Canal do Clube? Oh sim....Canal de LFV isso sim

Não sendo o maior problema, muito pelo contrário, a equipa está como está e não há ali nenhuma alminha que faça algo?

Oh melhor hoje ficámos a saber que a decisão foi...BTV não faz debates entre candidatos..

Eu tenho 17 anos de sócio e não posso ligar pro canal do clube porque vou criticar?
O RGS tem os anos de sócio que tem e não pode falar e muito menos debater os reais problemas do clube?

E viva a hegemonia do futebol português...

Como disse acima...o que eu queria é que as eleições fossem ONTEM

Flavius

Benfica não sabe quando arrancam obras no Colégio Benfica ou no Centro de Alto Rendimento

A direção do Benfica respondeu a várias perguntas colocadas por 49 sócios dos encarnados colocadas por e-mail. Entre elas, constava uma que dizia respeito à situação das obras em três projetos distintos: o Colégio do Benfica e casa do jogador no Seixal; assim como o Centro de Alto Rendimento do Benfica, cuja primeira pedra foi lançada em 2017.

O clube liderado por Luís Filipe Vieira reiterou que em nenhum dos casos há uma data prevista para avançar com obras.

"O projeto do Colégio do Benfica, assim como a futura casa do Jogador do Benfica, dois dos projetos mais estruturantes a desenvolver no polo desportivo na margem sul, sofreram alguns atrasos por força de um conjunto de recomendações da Câmara Municipal do Seixal relativamente à utilização dos espaços que circundam o Benfica Campus. Neste momento não é possível avançar com uma data concreta para o arranque das obras. Relativamente à dinamização de um Centro de Alto Rendimento do Benfica, não existe qualquer data para a edificação do mesmo, já que ainda não foi possível chegar a acordo com os municípios onde o mesmo pode vir a ser instalado", pode ler-se na justificação enviada aos sócios.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-nao-sabe-quando-arrancam-obras-no-colegio-benfica-ou-no-centro-de-alto-rendimento

mop62904

Citação de: Flavius Malheiro em 24 de Junho de 2020, 23:01
Benfica não sabe quando arrancam obras no Colégio Benfica ou no Centro de Alto Rendimento

A direção do Benfica respondeu a várias perguntas colocadas por 49 sócios dos encarnados colocadas por e-mail. Entre elas, constava uma que dizia respeito à situação das obras em três projetos distintos: o Colégio do Benfica e casa do jogador no Seixal; assim como o Centro de Alto Rendimento do Benfica, cuja primeira pedra foi lançada em 2017.

O clube liderado por Luís Filipe Vieira reiterou que em nenhum dos casos há uma data prevista para avançar com obras.

"O projeto do Colégio do Benfica, assim como a futura casa do Jogador do Benfica, dois dos projetos mais estruturantes a desenvolver no polo desportivo na margem sul, sofreram alguns atrasos por força de um conjunto de recomendações da Câmara Municipal do Seixal relativamente à utilização dos espaços que circundam o Benfica Campus. Neste momento não é possível avançar com uma data concreta para o arranque das obras. Relativamente à dinamização de um Centro de Alto Rendimento do Benfica, não existe qualquer data para a edificação do mesmo, já que ainda não foi possível chegar a acordo com os municípios onde o mesmo pode vir a ser instalado", pode ler-se na justificação enviada aos sócios.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-nao-sabe-quando-arrancam-obras-no-colegio-benfica-ou-no-centro-de-alto-rendimento

Palha...

Baron_Davis

Impressão minha, ou a estratégia do RGS está a deixar os bonequitos de propaganda loucos?

Não fazem puto ideia do que fazer

Vais cair orelhudo

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 23:21
Impressão minha, ou a estratégia do RGS está a deixar os bonequitos de propaganda loucos?

Não fazem puto ideia do que fazer

Vais cair orelhudo

Estavam á espera que o RGS passa-se os dias a atacar o Benfica por causa dos maus resultados para depois o acusarem de ser mais um foco de instabilidade.
Fodeu-os porque critica mas diz que devemos acreditar e lutar, então ontem foi de mestre.

Basicamente disse que devíamos manter o treinador até ao fim e acreditar, deixando o Vieira em má posição.

24-7SLB

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 12:21
O Parreira não apoia o RGS  :disgust:

Foda-se mas o Parreira é alguém? É só mais um sócio como os outros!

Yuri_SLB

Vejo aqui muito pessoal que diz que está a tentar mudar a ideias a muito Vieirista.
Tentem ao máximo mostrar estas merdas e outros vídeos que andam pela net.
Partilhem por todos e tentem convencer o máximo de pessoas possível.

https://www.youtube.com/watch?v=J_3-KBd8CwE&t=1s

https://www.youtube.com/watch?v=9-Ppv4YFbV4

https://www.youtube.com/watch?v=uwtUeGHwgPM

xtrk21

biumbs

Que rasganço do RGS à direcção na TVI24 agora. Penso que seja uma repetição de uma emissão anterior, não tenho a certeza.

amarante

Infelizmente só há uma hipótese de o Vieira sair, que é o Benfica fracassar desportivamente no imediato

Vascolptt

Vascolptt

Citação de: amarante em 24 de Junho de 2020, 23:39
Infelizmente só há uma hipótese de o Vieira sair, que é o Benfica fracassar desportivamente no imediato
preferia entregar o titulo aos porcos e ter garantido o RGS em outubro...

Purple Rain

Citação de: biumbs em 24 de Junho de 2020, 23:38
Que rasganço do RGS à direcção na TVI24 agora. Penso que seja uma repetição de uma emissão anterior, não tenho a certeza.

É AGORA, em directo.

Jeremy

Eleiçoes em Agosto sería a melhor coisa