Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vitor Alves

Maquiavel21

Eu q
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 00:16
Anda! Daqui a três meses os que hoje te criticam aplaudem-te com as lágrimas nos olhos!

Saudades de te ver jogar à bola Benfica!

Volta Lanzudo!!

Aqui a crítica é boa, resume se a valores. Há quem tenha e há outros que no desespero deixam de lado e se curvam perante um labrego como este.

Eu quero um treinador, farto de bons pais de família estou eu.

Um treinador de futebol não tem de ser um erudito.

Ele foi posto fora do Benfica, não estavas à espera que andasse todo satisfeito a falar do Benfica.

TeamRocket37

Enquanto a Língua de Cobra dos Senhores dos Anéis andar pelo Benfica o Jorge Jesus não volta ao Benfica.
Esqueçam isso.

The_Riggs

Citação de: Unicampeao em 25 de Junho de 2020, 00:20
Filho da putaaaaa vai treinar o caralho que te fodaaaa!! Longe com este Cabrao!! Foda se!! Amor próprio caralho!! Nunca na puta da vida voltas a treinar o Benfica!!

https://www.youtube.com/watch?v=g5nW20ZYzz4

lida irmão

Hugocar_92

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: Unicampeao em 25 de Junho de 2020, 00:20
Filho da putaaaaa vai treinar o caralho que te fodaaaa!! Longe com este Cabrao!! Foda se!! Amor próprio caralho!! Nunca na puta da vida voltas a treinar o Benfica!!

Eh pah estas muito nervoso, agradece ao Vieira o ele ter saído para o Sporting, o homem é profissional, qual o mal de ter treinado outros clubes quando o queriam correr do Benfica? Na vida trabalhas te sempre na mesma empresa? Ou irás trabalhar?

Hugocar_92

Vejo muitos rivais a não quererem o regresso do Jorge jesus ao Benfica, só isso diz muita coisa.

TMMSLB

elRey Jonas

Red Zeppelin

JJ é o melhor treinador português, mas a sua vinda significa o fim da hipótese Rui Gomes da Silva como presidente.

Bethinho

que se deixe estar no brasil que está bem.

solee

Assina... tu assinas bem!

Vulcan

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 23:27
Vamos ser felizes novamente.

Com o marco silva não acredito

Jiujitsu

Segundo soube, o Tiago pinto não o suporta e o Jesus não o respeita.

Não há hipótese nenhuma de o J-cão vir porque parece que o Tiago é o menino querido do ventoinhas.

Já não gostava do Tiago agora ainda gosto menos.

The_Riggs

Citação de: Jiujitsu em 25 de Junho de 2020, 07:24
Segundo soube, o Tiago pinto não o suporta e o Jesus não o respeita.

Não há hipótese nenhuma de o J-cão vir porque parece que o Tiago é o menino querido do ventoinhas.

Já não gostava do Tiago agora ainda gosto menos.

ah pois, o Tiaguinho com o JJ não andava ali a fazer o papel patético de dirigente adepto. Parece um atrasadinho como o Bruno de Carvalho no meio dos ídolos.