Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

horacio bettencourt

Entao o vieira que nao sai do clube sem ser campeao europeu vai contratar um treinador que nao acredita que nenhum clube portugues ganhara uma champions!!! triste!.
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/jesus-equipas-portuguesas-nunca-mais-voltarao-a-ganhar-a-champions-11645302.html

Folhadal

Não equaciono outro cenário que não a subida do Paiva até ao final da taça e o pré-acordo imediato com o Jorge, sinceramente.

Só se ele não quiser, o que, se me puser no lugar dele, até é o que faz mais sentido.

Vulcan

Rmgv

Citação de: lmoutad em 25 de Junho de 2020, 20:19
Errou apenas por dois ou três anos.

Tudo o resto é atual:
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM
Ele não errou... basicamente os 2/3 primeiros anos a equipa (rv) vivia ainda das rotinas de jj

Coiso123

Citação de: rppc em 25 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: Coiso123 em 25 de Junho de 2020, 18:25
Nunca pensei que a obsessão fosse tão grande. Há mesmo muita gente que irá vacilar na luta contra o Vieira caso o JJ venha.

Parece mesmo que vão ser os jesuítas a matarem em definitivo o clube.

Não entendo este tipo de comentários. Quem está de pedra e cal contra o seu regresso está a tentar provar o quê, mesmo? Que são mais benfiquistas que os outros?

Saiu do Benfica e foi para a merda do Sporting. Já era altura de terem lidado com isto. É isto que vos incomoda tanto, ter ido para um clube de terceira linha em Portugal? Quando todos os factos apontam para que tenha saído não de livre vontade (porque caralho haveria de o ter feito?...), mas sim porque foi empurrado para fora do clube? Não acham que é ridículo ainda estarem tão aziados com isso e darem tanta importância a um clubezeco como os lagartos?

Eu quero o melhor para o Benfica. Quero um grande treinador, com carisma e que nos ponha a jogar futebol, não necessariamente o JJ, mas como o JJ inequivocamente o foi e é. E também quero que o Vieira se ponha no caralho. Que tem uma coisa a ver com a outra?
Pois, acho não entendeste o comentário mesmo. Falas aí de coisas que não sei onde foste buscar. Essa última pergunta tens de fazer não a mim mas ao pessoal que anda aí a dizer que até muda o sentido de voto caso a personagem venha.

Folhadal

Nunca pensei que a obsessão fosse tão grande. Há mesmo muita gente que irá vacilar na luta contra o Vieira caso o JJ venha.

Não entendo este tipo de comentários. Quem está de pedra e cal contra o seu regresso está a tentar provar o quê, mesmo? Que são mais benfiquistas que os outros?

Saiu do Benfica e foi para a merda do Sporting. Já era altura de terem lidado com isto. É isto que vos incomoda tanto, ter ido para um clube de terceira linha em Portugal? Quando todos os factos apontam para que tenha saído não de livre vontade (porque caralho haveria de o ter feito?...), mas sim porque foi empurrado para fora do clube? Não acham que é ridículo ainda estarem tão aziados com isso e darem tanta importância a um clubezeco como os lagartos?

Eu quero o melhor para o Benfica. Quero um grande treinador, com carisma e que nos ponha a jogar futebol, não necessariamente o JJ, mas como o JJ inequivocamente o foi e é. E também quero que o Vieira se ponha no caralho. Que tem uma coisa a ver com a outra?
Se bem percebi, a corrente de pensamento, tão popular nestes dias, assenta na "lógica" de que o Benfica não pode contratar um bom treinador nesta altura porque isso irá fazer com que o mesmo comece a ganhar e isso irá beneficiar a reeleição do Vieira em Outubro.

Ou seja, é pessoal que tem o benficómetro numa mão e o desejo ardente que esta miséria se perpetue na outra.

Não tenho outra definição para isto que não esquizofrenia.

Coiso123

Citação de: Folhadal em 25 de Junho de 2020, 20:44

Se bem percebi, a corrente de pensamento, tão popular nestes dias, assenta na "lógica" de que o Benfica não pode contratar um bom treinador nesta altura porque isso irá fazer com que o mesmo comece a ganhar e isso irá beneficiar a reeleição do Vieira em Outubro.

Ou seja, é pessoal que tem o benficómetro numa mão e o desejo ardente que esta miséria se perpetue na outra.

Não tenho outra definição para isto que não esquizofrenia.
E que mais?

Il Maestro

Será que também vem o Palmelão?? Era a cereja... >:(

37PicaMiolos

Nao ha guito para trazer o JJ ;D

KnightRider

Vai obviamente voltar e com investimento forte em reforços...

Baron_Davis

Citação de: 37PicaMiolos em 25 de Junho de 2020, 22:35
Nao ha guito para trazer o JJ ;D
Daí o novo empréstimo obrigacionista  :coolsmiley:

jmcruz

O Jesus com um plantel escolhido por ele, a comprar jogadores de 20 M até voam

Mika21PA

Citação de: KnightRider em 25 de Junho de 2020, 22:48
Vai obviamente voltar e com investimento forte em reforços...

Esperemos que sim mas não acredito.

MrJohnny

Citação de: Rmgv em 25 de Junho de 2020, 20:38
Citação de: lmoutad em 25 de Junho de 2020, 20:19
Errou apenas por dois ou três anos.

Tudo o resto é atual:
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM
Ele não errou... basicamente os 2/3 primeiros anos a equipa (rv) vivia ainda das rotinas de jj

https://www.publico.pt/2015/08/06/desporto/noticia/jorge-jesus-o-benfica-nao-mudou-nada-mas-o-cerebro-nao-esta-la-1704319

Segundo o próprio, não devia funcionar nem 3 meses depois.