Eleições 2020

GroundHopper

Tiago_I_

Citação de: GroundHopper em 26 de Junho de 2020, 01:08
Calma, eu disse para terem calma, a festa começa em breve, esqueçam la o RGS.

Vai haver outro candidato? quem?

1979

?????.

JPG

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 01:10

mesmo que saiba, obviamente que não vai dizer

Tiago_I_

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2020, 01:12
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 01:10

mesmo que saiba, obviamente que não vai dizer

.

pjmorce

Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: pjmorce em 25 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Junho de 2020, 09:26
Portanto RGS mantem a sua tradição de nao meter os pés em assembleias. Perfeito.

Não concordando com essa opção, ele justificou-a e foi transparente quanto às causas por detrás dessa decisão.

Concorde-se, ou não, sempre será preferível alguém que esteve em AGs no tempo do Vale, a lutar contra o proto-Vieira, do que alguém que andava aos abraços ao velho peidoso.

mas como se pode apoiar alguém que quer ser presidente e que desde 2016 não põe os pés na AG? e nem nunca justificou! eu não percebo.

Condena-se o RGS por não ir às AG quando já levou uma sova no Norte.
Esquecem-se é que qualquer voz que se levante contra o Vieira numa AG leva com um aperto de pescoço. No mínimo.
Isso basta para perceberes?

Não , não basta. até porque tenho ido a praticamente todas desde 2010 e além das cadeiras e do pescoço não vi mais nada. 2 AG's em que houve problema a sério. de resto nada mais.

Pois.
Mas não tem lá ido o maior opositor ao actual ditador.

FreddyAduFan

Ate podia ser o Batman que os habituais votavam no LFV na mesma. Pode nao ter os 80% do costume mas la vai ganhar outra vez e o carrosel continua.

Principalmente se conseguir miraculosamente (e com isto quero dizer com muitos milhoes do Mendes a mistura) trazer o Jesus.

pjmorce

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 00:34
Grande o Rui Gomes da Silva na cordialidade e disponibilidade em responder às perguntas dos benfiquistas. Tem o meu respeito por não fugir às perguntas incomodas e desejo-lhe a maior sorte do mundo nas eleições, o Benfica precisa de um presidente benfiquista que sinta o clube e se bata pelos interesses do Benfica.

Foi-lhe perguntado o que faria nesta situação, se mantinha o Lage? se lhe agradava a opção Marco Silva e se trabalhava com o Jorge Jesus. A resposta foi esta:

"Quem tem que tomar decisões é quem lá está neste momento. O treinador que escolherei não será qualquer "prato requentado" nem um plano que não tenha resultados positivos recentes. E será alguém que tenha como experiência e objetivo a Europa."

Espero que apresente uma lista forte e consiga convencer os benfiquistas. É o homem certo para a presidência até porque as outras opções são ridículas.

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1276281280049680386

Também já troquei várias mensagens com RGS via linkedin, mesmo algumas em que lhe dizia que não concordava com algumas afirmações, e obtive sempre resposta cordial, com pés e cabeça.
É 100% benfiquista e não é um ditador. São logo 2 pontos de enorme valia face à actual pessoa que ocupa um dos tronos mais desejados do país.

Ru10

Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2020, 00:48
Eleições em Outubro é outra coisa que não faz sentido nenhum.
Os estatutos precisam de ser MUITO mudados. É data de eleições, é orçamentos chumbados sem consequência nenhuma, são debates inexistentes, os votos por sócios, os votos das Casas, os moldes para pedir uma AG extraordinária, limite de mandatos, ...

Enfim...

nuno16577

Mais ou menos de 1 mês?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Junho de 2020, 06:00
Ate podia ser o Batman que os habituais votavam no LFV na mesma. Pode nao ter os 80% do costume mas la vai ganhar outra vez e o carrosel continua.

Principalmente se conseguir miraculosamente (e com isto quero dizer com muitos milhoes do Mendes a mistura) trazer o Jesus.

Vai ganhar mas terá à volta de trinta por cento contra ele

Lord_of_Tuborg

da maneira como vejo as redes sociais e os comentários nos programas de debate com os espectadores a telefonarem para os programas para falarem, digo que, se na eleições o Kim ganhar, acho que os opositores deveriam avançar com providencias cautelares para obrigar a recontagens e reconfirmações de votações.....

it's a feeling,  :confused:

nuno16577

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 08:02
Citação de: nuno16577 em 26 de Junho de 2020, 07:28
Malta da SAD, ta fdd ;)
PJ ?

Alguém vai sair da SAD e integrar lista parece ser isso
Não estou a ver ninguém!
E qual lista ?, Já que ele diz para esquecerem o RGS.
Para mim é mais uma manobra!