Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red2802

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: Jiujitsu em 26 de Junho de 2020, 06:49
Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 00:43
A vir, só para 20/21.

Aguardemos.

Eu tenho a sensação que virá já.

As competições estão paradas e a torcida sentiria menos a orfandade.

Por outro lado há sempre o risco do Lage sacar a dobradinha e depois Jesus terá que rasgar novamente o acordo com Vieira, à semelhança do que aconteceu no início desta época.

A cereja no topo do bolo é que Jesus está com medo do Covid- aquilo lá até se pega pelos chinelos - e não quer vir do Brasil num sobretudo de madeira.

Lage sacar a dobradinha lel

Red nem nos nossos sonhos mais selvagens.
No máximo o Lage saca mais um empate na madeira.
Dizem me que o Rui Costa e o Tiago Pinto estão irredutíveis e a piada faz-se só com isto.
É Marco Silva porque segundo defendem é consensual com os adeptos.

Estava a ser irónico. Tenho dúvidas que ganhemos metade do jogos até ao fim do ano, quanto mais a dobradinha.

O Marco Silva não é nada consensual que falta de noção de resto o Tiago pinto se tivesse a vergonha que pedia em tempos também saia tem sido um zero naquela função

Se o JJ estiver disponível e quiser vir, pouco interessam as opiniões do Rui Costa ou do Tiago Pinto.

Ou estão esquecidos do episódio das Luzes?

Se alguém tivesse uma vértebra que seja naquela SAD, tinham-se demitido em bloco.

E o Tiago Pinto tinha voltado para o Blog.

Dobram todos a espinha e depois estão à espera de quê?

Napster03

Quando as alternativas sao o Marco Silva, o Luis Castro e o Paulo Sousa acho que esta' tudo dito.

Se o requisito e' contratar um gajo porreiro e consensual (que inclusive nenhum desses 3 acima sequer chega perto de ser) entao podem ir buscar o Daniel Oliveira a' SIC.

zappendrix

Este gajo no Benfica? Projeto europeu com este gajo?
Liga dos Campeões, com as condições e equipas estratosféricas que tinha, apenas uma vez passou a fase de grupos, imagine-se.
Foi a duas finais da liga europa. O Braga também foi a uma e eliminou-nos na europa. O Porto ganhou uma liga Europa.

A montanha pariu um rato.

PS: Na europa ficou na história. E sabem como? Na história do colosso, da pior equipa de sempre das competições europeias dos ultimos 30 anos, o Skenderbeu.

Estamos apresentados.

PB

blog benficaatemorrer

A melhor coisa que nos podia acontecer era o bolsonaro decidir que a merda era eficaz no tratamento do covid e por esse motivo decretar cidadania e permanecia obrigatória do mestre da táctica do olho do cu no Brasil eternamente...

Jiujitsu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: Jiujitsu em 26 de Junho de 2020, 06:49
Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 00:43
A vir, só para 20/21.

Aguardemos.

Eu tenho a sensação que virá já.

As competições estão paradas e a torcida sentiria menos a orfandade.

Por outro lado há sempre o risco do Lage sacar a dobradinha e depois Jesus terá que rasgar novamente o acordo com Vieira, à semelhança do que aconteceu no início desta época.

A cereja no topo do bolo é que Jesus está com medo do Covid- aquilo lá até se pega pelos chinelos - e não quer vir do Brasil num sobretudo de madeira.

Lage sacar a dobradinha lel

Red nem nos nossos sonhos mais selvagens.
No máximo o Lage saca mais um empate na madeira.
Dizem me que o Rui Costa e o Tiago Pinto estão irredutíveis e a piada faz-se só com isto.
É Marco Silva porque segundo defendem é consensual com os adeptos.

Estava a ser irónico. Tenho dúvidas que ganhemos metade do jogos até ao fim do ano, quanto mais a dobradinha.

O Marco Silva não é nada consensual que falta de noção de resto o Tiago pinto se tivesse a vergonha que pedia em tempos também saia tem sido um zero naquela função

Pedir noção a Rui Costa, Tiago Pinto e á restante trupe dos patetas é algo que não se afigura como nada fácil.

zappendrix

Jesus teve 9 anos em Portugal com tudo o que pediu e com as condições estruturais ao nível do Real Madrid ou Barceloina a lutar pelo título em 9 anos, ganhou 3... Perdeu 6! É o grande conquistador do universo e o salvador do Benfica.

E o projeto europeu com este gajo?
Liga dos Campeões, com as condições e equipas estratosféricas que tinha, apenas uma vez passou a fase de grupos, imagine-se.
Foi a duas finais da liga europa. O Braga também foi a uma e eliminou-nos na europa. O Porto ganhou uma liga Europa.

PS: Na europa ficou na história. E sabem como? Na história do colosso, da pior equipa de sempre das competições europeias dos ultimos 30 anos, o Skenderbeu.

Estamos apresentados.

fabioLupi

Não gosto dele. Mas quero o melhor para o Benfica. Neste momento é o único treinador que nos consegue voltar a meter a jogar a bola outra vez (vai exigir boa equipa e faz frente ao Vieiradas se for preciso).

Nuno Oliveira

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2020, 10:10
Não gosto dele. Mas quero o melhor para o Benfica. Neste momento é o único treinador que nos consegue voltar a meter a jogar a bola outra vez (vai exigir boa equipa e faz frente ao Vieiradas se for preciso).

Partilho da mesma opinião.
Quando cá chegou a primeira vez era apenas conhecido no mercado nacional. Hoje quer queiramos quer não atigiu uma dimensão mundial.

Acho que a estratégia do Vieira a o querer cá é assegurar as eleições e claro investir no plantel.

Nem JJ aceita vir para cá para jogar com 4 defesas made in Seixal. Tem neste momento uma imagem a defender internacionalmente.

mangalaranja

Citação de: zappendrix em 26 de Junho de 2020, 09:57
Este gajo no Benfica? Projeto europeu com este gajo?

Estamos apresentados.

Certo, e o resto?

ana_lopes2009

Romarvalhal

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Junho de 2020, 10:45

Volta Tacuara :flagglorioso:

JJ foi o treinador mais importante da carreira de Tacuara. :)

Sempreparasemprebenfica

O problema de dinheiro do JJ não sera o ordenado mas mais o nao investimento do plantel

Sempreparasemprebenfica

Maquiavel21

Citação de: PB em 26 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: EnglishMaestro em 25 de Junho de 2020, 23:24

image upload

Isso é que era!

Qd JJ acabar, Pablo assume!

Acredito mais que seja o Luisão. E se calhar até prefiro. O Aimar gostava muito mas era com a camisola vestida e com um 10 nas costas!