Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

evorici

Desde ja, como Socio do SLB a viver na Suiça, quero agradecer a todos que foram/vao votar, acredito que seja o primeiro passo para a Queda do Kim Vieira.

E Pluribus Unum

eplunum

+1benfiquista

Não vou poder estar presente, portanto venho aqui agradecer a todos os que vão. É o "jogo do ano".

MBACANO

Se o Vieira fosse homenzinho hoje caso o chumbo fosse claro, apresentava a demissão e convocava eleições para final de agosto.
Claro que aquilo que fez da outra vez, agora já não lhe interessa. Afinal de contas isto nem está de pantanas nem nada...

tiagor11

pica_foices

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2020, 17:05
mas os funcionários não são sócios?

haverá certamente muitos funcionários do Benfica que devem ter ido votar, ainda para mais neste sistema de votação ao longo do dia (em que estão a trabalhar)

como já aqui disse várias vezes, para mim os funcionários do universo SLB (SAD, clube, BTV, seixal, 1001 modalidades e 1001 escalões de formação) são a maior força eleitoral "garantida" que qualquer presidente em funções tem, assim lhes garanta boas condições laborais.

são uma forma eleitoral muito muito muito muito muito maior que as casas do SLB, tendo em conta que a maior votação da história do Benfica mobilizou apenas 23 mil votantes.

esse universo Benfica deve ter alguns milhares de funcionários, enquanto que as casas SLB serão, sendo generoso, umas 200.

Purple Rain

Em que freguesia de Lisboa se situa o pavilhão aonde se vai realizar a AG ?
É uma das que estão em estado de calamidade ? mesmo que não seja, as restantes estão em estado de contingência --- não pode haver ajuntamentos de mais de 10 pessoas !!!!
AG nestas condições é ILEGAL !
A Direcção do SLB vai ser toda presa ... ou então ... vai ficar tudo COVIDado !

Ouvi dizer que o virus tem preferência por gajos de bigode ...

pedro22

BlankFile

Já cumpri o meu dever de Sócio do Benfica.

50 votos no NÃO.

pica_foices

Citação de: Purple Rain em 26 de Junho de 2020, 17:19
Em que freguesia de Lisboa se situa o pavilhão aonde se vai realizar a AG ?
É uma das que estão em estado de calamidade ? mesmo que não seja, as restantes estão em estado de contingência --- não pode haver ajuntamentos de mais de 10 pessoas !!!!
AG nestas condições é ILEGAL !
A Direcção do SLB vai ser toda presa ... ou então ... vai ficar tudo COVIDado !

Ouvi dizer que o virus tem preferência por gajos de bigode ...

os ajuntamentos que não são permitidos, são ajuntamentos desorganizados e não autorizados.

Trezeguet

aí vou eu, meter os meus 50 votos a favor do orçamento

sagan1976

Citação de: pedro22 em 26 de Junho de 2020, 17:21
Basta cartão de cidadão e de sócio ?
Boletim de vacinas e declaração de doação de orgãos em benefício de Luis Filipe Vieira.

Woodwaid

Arrisquei, fiz 60km com uma pessoa em casa com doença oncológica e meti os meus 5 votos contra, dever cumprido!

TFFS

Vamos caralho! Um Benfiquista de Bragança que quer o bem do Benfica! Votem no NÃO por mim e por todos os benfiquistas do resto do país