Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

ForçadoBloqueio

O resultado vai ser mais aldrabado ainda que as votações do Big Brother!

CitriC

Citação de: Ruud em 26 de Junho de 2020, 17:35
De realçar que não apanhei fila nenhuma, e à minha frente ia o DSO com a mulher e um...segurança. Saiu da porta 18 até ao pavilhão com um segurança.

Infelizmente sabemos que há muitos malucos por aí.

ramalhofnm

Guardião Encarnado

Estou por cá a sentir o ambiente. Ainda não votei. Passaram dois sócios, de boa idade, 50 ou 60s, dizendo um: "... o rácio dele para o número dd anos não é nada de especial", "não é nada de especial!!", enfatizou o outro.

Gosto de sentir este ambiente!

Daqui a pouco são mais 20 contra. Dali não duvido que terão sido 100.

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2020, 18:13
De realçar que não apanhei fila nenhuma, e à minha frente ia o DSO com a mulher e um...segurança. Saiu da porta 18 até ao pavilhão com um segurança.

Ainda apanhava algum sócio do clube dele e apoiante do Brunao...fez bem.

calantrao

Fico muito feliz de ver as melhores mensagens com tanto empenho na votação.
É essa militância que tantos querem matar.
A troca do sócio pelo cliente.
Obrigado a todos

P.S.: que não seja como a eleição onde participou Humberto Delgado em que o massivo apoio popular culminou numa esmagadora, e fraudulenta, derrota.

mirons

Citação de: Purple Rain em 26 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: mirons em 26 de Junho de 2020, 17:49
Dever cumprido.

70 votos no "Não": 50 meus e 20 da minha mulher.

Não havia fila, esperei 2 minutos junto ao segurança porque acertei no preciso momento em que foram higienizar as máquinas (de 30 em 30 minutos, segundo o que ele me disse).

Para quê ????
Não é suposto toda a gente lavar as manápulas antes de as levar á cara ?

Devem é cuidar bem da ventilação do espaço e que toda a gente leva as máscaras bem colocadas nos respectivos focinhos ! fizeram isso ?

Por essa ordem de ideias, o facto de darem a cada pessoa uma luva descartável (cuja colocação pela pessoa supervisionam) para votar na máquina seria mais um motivo para que não fosse preciso higienizá-las. A meu ver, todos os cuidados são poucos, portanto não me chateia nada que o façam.

Quanto às máscaras, estava toda a gente de máscara, como é óbvio. Em relação à ventilação do pavilhão, não sei responder.

本菲卡

Feito. 20 meus e 50 do meu pai contra.

Foi entrar e sair, nem 5 minutos demorou.

Cris88

Vamos la malta, vamos ter o merito de tirar o Vieira do poleiro.

Melhores cumprimentos de Zurique

tmsdiogo

Não há fila, sai agora. Aviso que sócios correspondentes com mais de 25 anos de associado têm direito a apenas 20 votos.

Sr_Benfiquista_91

vai ser preciso uma marreta para conseguir martelar esta votação.

OmarLittle

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2020, 18:13

:rir:

Lebohang Mokoena

Ver estes relatos até vai fazer doer mais quando sair a aprovação com 60 ou 70%.

Davidslb04

Citação de: Woodwaid em 26 de Junho de 2020, 17:24
Arrisquei, fiz 60km com uma pessoa em casa com doença oncológica e meti os meus 5 votos contra, dever cumprido!

As melhoras força, abraço