Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

MANOCAS37

Citação de: Coringa em 26 de Junho de 2020, 20:38
O poder que as casas do Benfica têm é ridículo

O dono da casa do Benfica cá da zona , nem benfiquista é

E como ele devem existir outros

as casas do Benfica é como o clube hoje em dia.

Corporate.

BC

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2020, 20:33
Citação de: gama em 26 de Junho de 2020, 20:27
acabei de votar, naturalmente contra, nem 1 minuto esperei

acho uma vergonha nao existir qualquer validação da identidade dos sócios que votam, acaba por ser possível uma pessoa votar com vários cartões de sócio

imagino o Luís a sentir-se apertado a pedir aos presidentes das casas para reunirem cartões de sócio e porem-se a caminho de Lisboa

Também reparei nisso ... Achei o processo bem organizado, mas com falta de validação. Em nenhum momento se certificaram que eu era o dono do cartão com que votei .
A única forma é quando dizem o teu número de votos.

mojo_j0jo

Citação de: B.Verissimo em 26 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: alenker em 26 de Junho de 2020, 20:36

acho uma vergonha nao existir qualquer validação da identidade dos sócios que votam, acaba por ser possível uma pessoa votar com vários cartões de sócio

imagino o Luís a sentir-se apertado a pedir aos presidentes das casas para reunirem cartões de sócio e porem-se a caminho de Lisboa

Também reparei nisso ... Achei o processo bem organizado, mas com falta de validação. Em nenhum momento se certificaram que eu era o dono do cartão com que votei .
Há mais controlo na compra de bilhetes....

Já me impediram de entrar no estádio com o cartão de um amigo, mas para votar o futuro do clube vale tudo.

Também já tive amigos nessa situação.

Não compreendo como não sequer validam.

Devia ter levado o cartão de sócio de uma amigo meu que está fora e tem mais votos que eu .

Isto sem validação por papel é um pouca vergonha .

Bedsy

Ninguém votou a favor do sb?

Então vai mesmo passar o orçamento.. :tomates:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BudSpencer em 26 de Junho de 2020, 20:04
Protestem em relação á gestão desportiva..

Que têm sido desastrosa....mesmo em anos de titulos!!!!!!

Em relação ao resto....metam a viola no saco e para casa!!!!!!

Em relação ao resto.. antecipa-se receitas e faz-se mais empréstimos  obrigacionistas, diz antes assim.

Coringa

Os resultados da votação vão ser tão fidedignos  e  limpos como os títulos do porto no tempo do apito dourado 

Nirvana_87

Casas e funcionários do clube devem representar 20% do universo votante das últimas eleições.

Joaquim Ferreira Bogalho

A aldrabice hoje vai bater todos os recordes...

BudSpencer

Citação de: alenker em 26 de Junho de 2020, 20:47
Citação de: BudSpencer em 26 de Junho de 2020, 20:43
Citação de: alenker em 26 de Junho de 2020, 20:19

É uma piada?
Claro que não.....e como não sou borrego e penso pela minha cabeça é a minha opinião!!!!

Não és borrego mas ja deves ter tido algum problema com a justiça que o NGL usuou as suas influencias para te safar? e Nao sentes vergonha por isso...ok prefiro ser borrego
O único problema que tive com a justiça foi quando um gaijo me apanhou na cama com a mulher dele.....  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

MBACANO

Citação de: lost_paradise em 26 de Junho de 2020, 20:03
A caminho de ir votar contra de uber que o álcool que o álcool Já não permite condução.

Benfica!!!@

Ao menos vais desinfectadinho

nwpt

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: B.Verissimo em 26 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: alenker em 26 de Junho de 2020, 20:36

Há mais controlo na compra de bilhetes....

Já me impediram de entrar no estádio com o cartão de um amigo, mas para votar o futuro do clube vale tudo.

Também já tive amigos nessa situação.

Não compreendo como não sequer validam.

Devia ter levado o cartão de sócio de uma amigo meu que está fora e tem mais votos que eu .

Isto sem validação por papel é um pouca vergonha .
É precisamente o que o cavalheiro Luís Vieira pretende.
Assim mete os votos que quiser a seu bel prazer.

MANOCAS37

Num clube grande e grandioso como o Benfica o que é o resto comparado com a gestão desportiva?

O tudo o resto só interessa quando a vertente desportiva é ganhadora e forte.

Nós não somos o Aguias de Alpiarça que o importante é ter dinheiro para pagar a sandes e o sumol ao vim mês e ver se sobra uns trocos para comprar um fogão industrial para vendermos mais bifanas no fim do jogo.

Pleasure_+_Pain

Se não me engano, cada Casa tem direito a 50 votos. Melhor dizendo, o representante de cada Casa. É absolutamente inconcebível. Além dos votos que esse representante terá enquanto sócio.
Como se deixou que isto acontecesse?! Isto e a história da elegibilidade de um candidato à presidência. 25 anos de sócio ininterruptos, mas a contar da maioridade (18 anos). Ou seja, um gajo que seja sócio desde o dia em que veio a este mundo, só poderá ser candidato a partir dos 43 anos. Esta merda é uma trafulhice pegada.

El Tacuara

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Junho de 2020, 20:49

Em relação ao resto.. antecipa-se receitas e faz-se mais empréstimos  obrigacionistas, diz antes assim.

A venda do Felix entra nestas contas?

Até quero ver, subtraindo essas negócio, o que fica desta gestão

Raydenn

Citação de: Ribas1 em 26 de Junho de 2020, 20:09
Seria interessante após a saída dos resultados perceber quantos "nãos" houve aqui e se por acaso o número apresentado nos resultados é superior ou não (já estou com teorias da conspiração)

Tenho estado atento e pelas minhas contas vamos com + ou - 1845 votos contra só de pessoal aqui do fórum  O0 :slb2: