Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dr. Indy

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: Vulcan em 27 de Junho de 2020, 20:41
Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2020, 20:36
Andas com o cu apertado...

Achas mesmo?

Repara, está numa situação desportiva como há muito não se via e eu pensei que não voltaria a ver durante muito tempo.
Ontem tem uma derrota no orçamento.

Fala-se em grandes treinadores para substituir o actual, fala-se em grandes planteis para voltar às vitórias e para ir a eleições.

E o chefão mete o n° 2 a ir para a BTV dizer que para o ano é para desinvestir.

Isto parece vindo de alguém com medo?? Dizer que vai desinvestir num momento onde somos piores que o tondela, meses antes das eleições? Que treinador de topo aceita vir com esta merda de equipa e a desinvestir ainda por cima??

Ele está completamente à vontade para admitir isto numa altura destas. Medo? Onde?

Acho. E também acho que enloqueceu, mas isso é outra conversa.

O homem veio a horário nobre admitir publicamente que não tinha despedido o Rui Derrota porque tinha visto luzes ao se deitar.

Durante essa conferência de imprensa o Vieira deveria ter sido logo amordaçado e internado no Júlio de Matos.

Fejsa

O Pochettino tem mercado em qualquer equipa do Mundo e vem-se meter no tugao?

O Emery acredito.

Armani

Hoje ia a passar de carro e vi o Caoceição a correr na N222. Ia com as roupinhas todas do Fê Qê Pê.

filc

Citação de: SLF em 27 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.

Eu tenho 44 e vivi isso tudo. Era um orgulho ser Benfiquista, havia mesmo receio em jogar contra nós! Que saudades..
Pelos visto muitos não se lembram disso ou não se querem lembrar, é triste muita gente pensar que o clube só tem 15 anos.

AnotherDoom

Citação de: MBACANO em 27 de Junho de 2020, 15:22
Para quem não perceba a opção Mendes deixo uma alegoria. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

Imaginem que temos 2 clubes. Quantos mais, melhor, mas por agora, imaginemos 2.

Cada um tem a sua vidinha e tal e chega lá um empresário ao presidente do clube A e diz assim: quanto quer pelo jogador X?

E o presi diz, 10.000.000€. (a 10% de comissão o empresário punha.no bolso 1M€.)

E o empresário diz: e se eu o vender por 50M€? O presi até fica estupefacto... Mas a contrapartida é que depois tem de.me contratar outro jogador por um valor idêntico... E vai fazer a mesma conversa ao clube B.

E de repente o empresário está a promover a rotação de 50M€ de compra, mais 50M€ de venda. Ou seja 100M€, ou seja, a.sua.comissao já vai em 10M€

Mas os presidentes ficam de.pe atrás, afinal de.contas o que ganham com isso?

Então o empresário diz, então pede um empréstimo bancário, ou faz um empréstimo obrigacionista, ou adianta uns direitos televisivos, e fazemos cada jogador a 100M€ (rodam 200M€, a comissão sobe para 20M€) e o Sr presidente recebe 5M€ e o outro presidente outros 5M€)

Você passa por um negociador implacável porque vende um gajo a 100M€. Depois vai buscar outro (ou outros, pode ser dividido por vários jogadores) pelo mesmo valor, mas os sócios ficam naquela, ah, vendemos por 100€ compramos por 100 ficamos igual. (Esquecem-se das comissões que já foram ao ar)

Ao fim de fazer isto 10 vezes, os clubes rodaram 1000M€ cada um!!!! Um milagre financeiro!!!

Mas no fim de contas, quando o corrocel de dinheiro parar, o que vão ter é um jogador e uma dívida de 100M€ pagos em comissões...

É tão fácil ver isto nesta época:

O Benfica tinha que gastar X em troco da venda do João Félix

17 milhões do Vinicius
20 milhões RDT + 20 milhões RDT(venda)
20 milhões Wiegl
20 milhões Bruno Guimarães... não deu, 20 milhões no Pedrinho (porque 20 milhões tinham que ser gastos)

Só aqui estão 10 milhões em comissões (10%) para o parceiro estratégico que negoceia em nome do Benfica.

iloy

Citação de: Fejsa em 27 de Junho de 2020, 22:05
O Pochettino tem mercado em qualquer equipa do Mundo e vem-se meter no tugao?

O Emery acredito.

Nem um nem outro

Dr. Indy

Citação de: Marchialy em 27 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 21:41
Citação de: SLF em 27 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.

Está encontrado o post do ano!

Eu espero que o post do ano seja em outubro.

Este poster aparecer nas ruas de Lisboa depois da derrota nas eleições?

Eagle 0nE

Portanto vem desinvestimento a caminho, com estes mimados no plantel, sem garantias de champions e ainda pensam no Pochetino?

lel

levamos com mais um yes man mansinho e já gozamos.

Oscor78

Citação de: Mozer_4 em 27 de Junho de 2020, 22:02
Capitães apoiam lage...lol

Os pizzis, os Almeidas, etc...

As vacas sagradas que jogam sempre... que admiração do crl...
Claro com um treinador que nao se importa se eles trabalham bem ou nao. Tbm eu.

Quando for confirmada a epoca falhada, Lage e eles tem de ir com o c*****o.

Nao podemos ter este tipo de jogador no clube, que durante os jogos é desleixado, nao corre para ganhar a bola e jogada de perigo. Mas tbm nao podemos ter esta gente que nao é exigente com o seu treinador nem consigo.

Por isso essa gente nao pode estar no Benfica. Xau Pissi e xau Almeida.

MAGICAL ONE

O vieira é um charlatão, estamos em 2020 e ainda há quem nao saiba isto? Mas defendem o gajo em que exatamente? É que nao se vê uma coisa positiva vinda deste individuo à anos.

Qualquer um vai fazer melhor que o vieira, qualquer um... basta logo à partida ser Benfiquista e querer acima de tudo o sucesso desportivo e o melhor para o clube.

Dr. Indy

Citação de: cacetadas em 27 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: 1979 em 27 de Junho de 2020, 21:58
A cmtv está a avançar que JJ não vem para o Benfica.
O j mal ouviu a palavra desinvestimento não quis saber de mais nada

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

O Jorge Jesus começou logo a dar cacetadas na parede.

Barcelense1994

Pochettino? Emery? Spaletti? Ten Haag? Blanc?

A realidade em agosto de 2020: "Bem-vindo, Hélder Cristóvão"

Mas alguém acredita que este gajo, que não sabe nada de futebol, ia lá contratar um Pochettino desta vida?  :rir: :rir:

BovinoSLB

Granizo

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2020, 22:00
E na CMTV dizem que o Pochettino é o preferido do Vieira!

Primeiro, o Vieira sabe lá quem ele é, e segundo, se afinal vai-se reduzir o investimento e se não há dinheiro, como é que este treinador vem para o Benfica!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Com a CMTV e so rir, qual era o preferido ontem? Marco Silva?

Dr. Indy

Citação de: MBACANO em 27 de Junho de 2020, 15:22
Para quem não perceba a opção Mendes deixo uma alegoria. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

Imaginem que temos 2 clubes. Quantos mais, melhor, mas por agora, imaginemos 2.

Cada um tem a sua vidinha e tal e chega lá um empresário ao presidente do clube A e diz assim: quanto quer pelo jogador X?

E o presi diz, 10.000.000€. (a 10% de comissão o empresário punha.no bolso 1M€.)

E o empresário diz: e se eu o vender por 50M€? O presi até fica estupefacto... Mas a contrapartida é que depois tem de.me contratar outro jogador por um valor idêntico... E vai fazer a mesma conversa ao clube B.

E de repente o empresário está a promover a rotação de 50M€ de compra, mais 50M€ de venda. Ou seja 100M€, ou seja, a.sua.comissao já vai em 10M€

Mas os presidentes ficam de.pe atrás, afinal de.contas o que ganham com isso?

Então o empresário diz, então pede um empréstimo bancário, ou faz um empréstimo obrigacionista, ou adianta uns direitos televisivos, e fazemos cada jogador a 100M€ (rodam 200M€, a comissão sobe para 20M€) e o Sr presidente recebe 5M€ e o outro presidente outros 5M€)

Você passa por um negociador implacável porque vende um gajo a 100M€. Depois vai buscar outro (ou outros, pode ser dividido por vários jogadores) pelo mesmo valor, mas os sócios ficam naquela, ah, vendemos por 100€ compramos por 100 ficamos igual. (Esquecem-se das comissões que já foram ao ar)

Ao fim de fazer isto 10 vezes, os clubes rodaram 1000M€ cada um!!!! Um milagre financeiro!!!

Mas no fim de contas, quando o corrocel de dinheiro parar, o que vão ter é um jogador e uma dívida de 100M€ pagos em comissões...

Grande bacano que tu me saíste! Excelente comentário.