Treinadores

GlennStrombergh

O Pochettino? Comeste plantel e com redução no investimento? Está bem.

RicardoSR

Se tivesse que apostar por ordem de probabilidade e conhecendo o Vieira diria:
1-Marco Silva
2-Abel
3-Ivo Vieira
4-João Pedro Sousa
5-Carlos Queiroz
6-José Peseiro

Salvio18

Tanta conversa pra no fim vir o Ivo Vieira, ou então tanta expectativa por um estrangeiro e há de vir o quique flores outra vez

ItsY2Inferno

Marco Silva pode regressar à Premier League.
De acordo com o jornal 'A Bola', o Newcastle United está de olho no treinador português para suceder Steve Bruce no comando técnico.

bruno_slb_

Nacional o João Pedro Sousa até secalhar era a melhor aposta.
Internacional Marcelino para mim era a melhor opção

HeijiHattori

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2020, 12:15
De acordo com o jornal 'A Bola', o Newcastle United está de olho no treinador português para suceder Steve Bruce no comando técnico.
Se o Newcastle for vendido nunca na vida vao buscar o MS.

Kurt Cobain 10

O interesse é real . Agora se vem é outra coisa.

Tavares SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2020, 12:15
Bom se me dissessem que o Pochettino iria abraçar o novo projeto do Newcastle e o Marco Silva , que nao sou fã,  vinha cá parar ja acreditava.

Nutmeg

Já pararam para pensar na hipótese JJ para agosto? Eu ainda acredito que o Vieira fará de tudo para ter o amigalhaço depois da época terminar.

slbenfica_croft

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2020, 12:08
Se tivesse que apostar por ordem de probabilidade e conhecendo o Vieira diria:
1-Marco Silva
2-Abel
3-Ivo Vieira
4-João Pedro Sousa
5-Carlos Queiroz
6-José Peseiro
Desses 6, curiosamente agrada-me o que está de saída do seu clube e tem poucas provas dadas. O Marco Silva desiludiu-me em Inglaterra. Ainda assim não o acho medíocre.

Tirando estes dois, desse lote de 6 não consideraria nenhum. É tudo merda.

Chelas

O melhor nome realista ainda não falaram

Marcelo Gallardo

slbenfica_croft

Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:22

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:22

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

A maneira como ele coloca as equipas é de futebol europeu. Pode não ser o mais bonito ou espectacular, mas dá resultados.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 19:02
O Parça que traga o NES . que enorme trabalho está a fazer no Wolves . ainda vai à CL com um plantel fraco a comparar com os clubes dos lugares cimeiros .
Obviamente com o estatuto que tem dificilmente seria sequer considerado. Mas sempre gostei do Nuno, tirando evidentemente aquela triste figura do "somos porco" quando lá jogava.
Quanto a mim dos treinadores que passaram por lá, foi definitivamente aquele que a par de Luís Castro meteu menos nojo.

Bailey

O vieira sabe la quem e o Gallardo. O vieira ta a perguntar ao mendes quem e que deve escolher se o jj nao aceitar. Vai ser por ai