Treinadores

Chelas

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2020, 12:59
Eu gosto do Gallardo, apesar de não ter sido campeão Argentino, ganhou 3 Taças, 1 Supertaça, 2 Libertadores, 1 SudaAmericana, 3 Recopas, 1 Liga Uruguai.

Coisa pouca...

lPhoenix

Citação de: BrunoP em 28 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Cavalcanti em 28 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: BrunoP em 28 de Junho de 2020, 12:50
O Gallardo com jeitinho ainda arrastava dois ou três jogadores lá do River.

Dávamos Conti, Lema, Cervi e Ferreyra, mais uns cobres, e vinham Martinez Quarta, Montiel e Santos Borré. Isso é que era de valor.

Gosto da maneira com fazem de conta que o presidente não é o Vieira e que quem manda nas contratações e o Mendes.
Fica-se na esperança que o próximo treinador não seja um cona mole, e que faça as suas exigências. Nem que tenha de apertar com o presimente, como fez JJ por exemplo.

Mas sim, com esta direção todos sabemos que é cenário pouco provável.

O JJ além de andar sob a alçada do Mendes também andava a ganhar o dele.

TeamRocket37

Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 13:21
Eu gosto do Gallardo, apesar de não ter sido campeão Argentino, ganhou 3 Taças, 1 Supertaça, 2 Libertadores, 1 SudaAmericana, 3 Recopas, 1 Liga Uruguai.

Coisa pouca...

Acompanhado pelo Pablo Aimar com adjunto seria top.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:35
O NES que fique longe do BENFICA.

Ao que nós chegámos. A seguir querem o Fucile como adjunto.
quem tem um socio do porto como presidente tudo e possivel

Chelas

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2020, 13:23

Coisa pouca...

E seria bem possível,  agora andar a alimentar Pochettinos... :estrelas:

Bailey

Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:22
O melhor nome realista ainda não falaram

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

A maneira como ele coloca as equipas é de futebol europeu. Pode não ser o mais bonito ou espectacular, mas dá resultados.
https://youtu.be/-_Nfyc-vZr0

Para mim isto é bonito.
Desmarcações sem bola, jogadores entre linhas, jogo interior, jogo exterior, aproveitamento dos espaços entre os centrais e entre os laterais, bola sempre a rodar e no último terço com rapidez...
Eu gosto. Estaria na minha shortlist, sem dúvida.

PS: Perdeu a final da libertadores para o JJ mas, do que me lembro do jogo, massacraram durante uns 60m e depois acusaram o desgaste físico. Sofrem o último golo fruto de um erro individual.
o meu sonho é ver um dia o Benfica com essa filosofia de jogo. Com o bombo e bombo 2.0 é só chutao para a frente
Mesmo com o jesus que tanto aprecio jogávamos muito na vertigem, apesar de ser um tipo de jogo com várias variantes que tb englobava a posse.
Mas jogar no tiki taka, quem me dera... E sim nós não conseguimos ter xavis no Benfica mas a nossa concorrencia no tugão é tão fraca tecnicamente que os nossos podiam parecer autenticos xavis,  houvesse vontade para isso, houvesse UMA POLITICA DESPORTIVA (o vieira sabe lá o que é isso) que apostasse em jogadores e forma de jogar desse tipo
O que o Benfica já foi, podia ser.... e o que não é graças ao senhor do bigode com orelhas grandes..

PeteYorn

Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:24

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

A maneira como ele coloca as equipas é de futebol europeu. Pode não ser o mais bonito ou espectacular, mas dá resultados.
https://youtu.be/-_Nfyc-vZr0

Para mim isto é bonito.
Desmarcações sem bola, jogadores entre linhas, jogo interior, jogo exterior, aproveitamento dos espaços entre os centrais e entre os laterais, bola sempre a rodar e no último terço com rapidez...
Eu gosto. Estaria na minha shortlist, sem dúvida.

PS: Perdeu a final da libertadores para o JJ mas, do que me lembro do jogo, massacraram durante uns 60m e depois acusaram o desgaste físico. Sofrem o último golo fruto de um erro individual.
o meu sonho é ver um dia o Benfica com essa filosofia de jogo. Com o bombo e bombo 2.0 é só chutao para a frente
Mesmo com o jesus que tanto aprecio jogávamos muito na vertigem, apesar de ser um tipo de jogo com várias variantes que tb englobava a posse.
Mas jogar no tiki taka, quem me dera... E sim nós não conseguimos ter xavis no Benfica mas a nossa concorrencia no tugão é tão fraca tecnicamente que os nossos podiam parecer autenticos xavis,  houvesse vontade para isso, houvesse UMA POLITICA DESPORTIVA (o vieira sabe lá o que é isso) que apostasse em jogadores e forma de jogar desse tipo
O que o Benfica já foi, podia ser.... e o que não é graças ao senhor do bigode com orelhas grandes..
Subscrevo integralmente, palavra por palavra.  O0

Kravgnar

Marcelo Gallardo
Eu gosto bastante.

É uma opinião longe de ser a mais fiável, porque não vejo mais que uma dezena de jogos do River por época...mas do que conheço, fico sempre bem impressionado.

nuno16577

Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 13:24

Coisa pouca...

O Pochetino é só fogo de vista, depois ainda vem um Lage desta vida.

Pedro Nunes 28

Para mim deve vir o Marco Silva....o Pochetino é apenas distração, já que nunca o Vieira teria competência para isso.
Se quando veio RV desejei bastante o MS.....hoje já não sei...mas estou em crer que será ele.

Leonzo

Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:56
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 13:24

Coisa pouca...

O Pochetino é só fogo de vista, depois ainda vem um Lage desta vida.
João Pedro Sousa, podes escrever, é de borla.

Baron_Davis

"Ó Postino... Postino! Anda cá cá treinar o Benfas, boneca. Dava-te uns jogadores da formação que até vias estrelas!"

@insonias

Andris

Claro que o Poche é completamente utópico, é mesmo docinho para alguns. Não percam tempo com isso, o presidente continua a ser o mesmo e a sua falta de conhecimento também.

Schweisen Tiger

Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2020, 09:58
Não tenho a menor dúvida, e sem qualquer tipo de fontes, que possamos mesmo estar a tentar o Pochettino. Agora ele aceitar é outra coisa. Deve ter projectos bem mais interessantes. E mesmo a vir, acredito que só assine por 1 ano.

Já avancei ontem que não é o Pochettino, mas sim, o Paulo Quintino.

As pessoas têm de perceber que o Vieira tem 71 anos e já se está a cagar para se diz as coisas com a pronuncia correta, ou não. É como a minha avó dizer clipe, em vez de eucalipto. A partir de uma certa idade, um gajo deixa de se preocupar com aquilo que os outros pensam, sobre aquilo que dizemos.