Treinadores

Innuendo

Com um pouco de sorte, sai um Zé Mota.
Com o rumo atual que levamos, é para estar sempre preparado para alguma decisão ridícula e arbitrária.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2020, 14:13
Para mim deve vir o Marco Silva....o Pochetino é apenas distração, já que nunca o Vieira teria competência para isso.
Se quando veio RV desejei bastante o MS.....hoje já não sei...mas estou em crer que será ele.
O Vieira n tem boas relações com o empresário do MS

CGUERREIRO_1904

No Facebook perde-se o petit e o Rui faria e desdenha-se o Pochettino  ;D. Os mesmos acéfalos que votam Vieira.

ravie

Bem, já se começa a falar da negociação do Pochettino na imprensa internacional, principalmente Inglatterra e Espanha.

Já posso começar a sonhar  :smitten: ?

Kyoto

Neste momento tenho poucas ou nenhumas duvidas que o treinador que se segue será o Marco Silva

OclassicoNº10

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2020, 15:18
Neste momento tenho poucas ou nenhumas duvidas que o treinador que se segue será o Marco Silva
Gostava de saber porque te leva a pensar isso.

Kyoto

Citação de: eibaz em 28 de Junho de 2020, 15:11
Bem, já se começa a falar da negociação do Pochettino na imprensa internacional, principalmente Inglatterra e Espanha.

Sim. Parece que o problema agora esta na composição do plantel.
A direccao quer trazer o kyle walker e ele esta a fazer finca pe pela solução Almeida+Tomas Tavares

cesarslb

Citam o record... apenas isso...

força Benfica

Com base do Record..

Kyoto

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2020, 15:18
Gostava de saber porque te leva a pensar isso.
Porque a direccao nao vai querer um treinador a quem n consiga impingir um plantel montado para mostrar o gado do xeixal.

Estes nomes estrangeiros so servem para se poder dizer: "vêm? Tentamos mas estes treinadores nao querem vir para Portugal"

No futuro vira um tuga e com o JJ fora da jogada, parece-me obvio que a escolha sera MS

drullo

O Ferro e o Seferovic só de terem visto o nome do Pochettino no jornal sentiram-se melhores jogadores, mais, só de terem lançado o nome diz-se que na estrutura estão ainda mais convictos que formaram um super plantel, equilibrado, barato e que num ápice, se quiserem e só se quiserem, fazem 100M com um único jogador e que o novo e já citado super treinador terá um outro melhor no Seixal à sua escolha.

joaom86

Era capaz de apostar que o Pochettino não conhece 5 jogadores do Benfica sequer 😂

drullo

Citação de: joaom86 em 28 de Junho de 2020, 15:29
Era capaz de apostar que o Pochettino não conhece 5 jogadores do Benfica sequer 😂

O que eu acho é que nenhum dos jogadores do Benfica sabe quem é o Pochettino  :dance:

Yao21

Segundo a imprensa é para voltar a acreditar no Pai Natal.. ta bem  :disgust:

Lmvdbrito

Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: PeteYorn em 28 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:22
O melhor nome realista ainda não falaram

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

A maneira como ele coloca as equipas é de futebol europeu. Pode não ser o mais bonito ou espectacular, mas dá resultados.
https://youtu.be/-_Nfyc-vZr0

Para mim isto é bonito.
Desmarcações sem bola, jogadores entre linhas, jogo interior, jogo exterior, aproveitamento dos espaços entre os centrais e entre os laterais, bola sempre a rodar e no último terço com rapidez...
Eu gosto. Estaria na minha shortlist, sem dúvida.

PS: Perdeu a final da libertadores para o JJ mas, do que me lembro do jogo, massacraram durante uns 60m e depois acusaram o desgaste físico. Sofrem o último golo fruto de um erro individual.
o meu sonho é ver um dia o Benfica com essa filosofia de jogo. Com o bombo e bombo 2.0 é só chutao para a frente
Mesmo com o jesus que tanto aprecio jogávamos muito na vertigem, apesar de ser um tipo de jogo com várias variantes que tb englobava a posse.
Mas jogar no tiki taka, quem me dera... E sim nós não conseguimos ter xavis no Benfica mas a nossa concorrencia no tugão é tão fraca tecnicamente que os nossos podiam parecer autenticos xavis,  houvesse vontade para isso, houvesse UMA POLITICA DESPORTIVA (o vieira sabe lá o que é isso) que apostasse em jogadores e forma de jogar desse tipo
O que o Benfica já foi, podia ser.... e o que não é graças ao senhor do bigode com orelhas grandes..
Fiquei surpreendido pela qualidade táctica da equipa, menos usual na América do Sul...

Não acredito é que seja sequer equacionado pelo tricolor e sus muchachos