Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

M9N

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 20:05
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 20:03
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 19:51
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 19:48
Citação de: Chepo em 28 de Junho de 2020, 19:42
O Jesus perdeu campeonatos nas rectas finais mas andava a disputar finais europeias, Taças da Liga, Taças de Portugal e campeonato. Quando se está arrumado de praticamente todas as competições é mais fácil proteger lideranças de campeonato. Com o Jesus e com a mesmíssima equipa, este Porto já estava a eclodir e o Conceição já tinha batido com a porta, aliás, ele bateu mas foi segurado por Lage e Corporate.

mas alguem no seu perfeito juizo concebe um Lage ou um Rui Vitoria chegar a uma final europeia mesmo com um plantel estratosférico?

os homens são do mais fraco tacticamente que existe.

o Jesus está muito longe de ser perfeito, e o seu modelo de jogo tinha falhas obvias como por exemplo, nao conseguirmos ter boa circulação e posse de bola que permitisse à equipa descansar em campo (o que o FCP do Vitor Pereira p.ex. fazia muito bem)

agora comparar Jesus com RV ou Lage devia dar cadeia, de tão ridiculo que é.

O cepo RV chegou tão longe na Champions como o Deus Mestre da Tática JJ. E mais a ser do mais fraco taticamente que existe  :clap1:

Eu digo mais do que cadeia devia dar pena de morte comparar JJ com um comum mortal.

falhou na Champions o Jesus de facto, mas tambem muito fruto das primeiras partes das épocas à procura de um modelo de jogo e uma equipa base, depois de ser mais uma vez esfrangalhada no Verão anterior.

agora na Liga Europa, sobretudo na fase a eliminar cilindrámos, e por isso chegámos ao Top 10 Europeu do ranking.

o contorcionismo para tirar méritos ao homem mete nojo... eu acho o gajo uma pessoa execrável, mas como é obvio é muito bom treinador.

Ahahaha é desculpa atrás de desculpa para o homem nunca ter culpa de nenhum dos vários falhanços óbvios que teve no Benfica mas o contorcionismo é para lhe tirar méritos. Muito bom  :2funny:

explica-me então porque razão apesar de como pessoa ser do mais nojento que passou pelo Benfica, provavelmente neste momento seria recebido de braços abertos pela maioria dos benfiquistas, e deixou muitas saudades na massa adepta ao contrário do Rui Vitoria ou dos outros treinador anteriores?

é porque os benfiquistas nao percebem nada disto e tu é que percebes?

Tendo em conta que a maior parte dos benfiquistas continuam a dizer que o Vieira devia continuar a presidente do Benfica, acho que não preciso de responder a essas perguntas.

lonstrup

Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 20:03
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 19:31
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 19:26
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 19:10
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 19:01
:tocha:in
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2020, 18:50
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 18:40
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 18:24
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 13:56
Custa-me ver o homem nesta situação. E fui dos grandes críticos desde sempre.

custava-me apenas se não fosse o facto de dê por onde der, o Bruno Lage já enriqueceu e tem a vida feita à pala do Benfica.

não há que ter pena de alguem na sua situação, aliás está a ser achincalhado por estar a proteger o dinheirinho dele, senão ja se tinha demitido.

Obviamente. Escolheu ficar na história negra do Benfica a troco de dinheiro.

Não é merecedor de respeito nem de coisa nenhuma.
jj também se agarrou ao contrato e à guita em 10/11, 11/12, 12/13. e ninguém fala disso como uma coisa má.

O Jesus a lutar com um porco medíocre como o actual e últimos anos, era campeão em janeiro.

Em Janeiro? Até em meados de Outubro. Com foi contra o porco miseravel que até ficou em 3º em 2010. Ou como foi contra o porco do Paulo Fonseca com josues e licas.

Manquem-se um bocado, sff.
usando a expressão em voga «noção»

o sportem de keizer, o pos alcochete, fez mais pontos que o sportem da segunda temporada do jj.

e esta hein?

Vão arranjar desculpas, como 'os adversários eram mais fracos' ou 'é porque não tava lá o BdC a chatear'. Qual é a desculpa para as 7 derrotas em 30 jogos na epoca 10/11, já agora?

à excepção de 2013/2014, o Benfica levou uma razia em todos os mercados de transferencias, e o Jesus teve que inventar soluções tipo Enzo a MC, etc

eu nao gosto do homem como pessoa, mas acho que o trabalho que ele fez praticamente todas as épocas de reinvenção do jogo do Benfica, foi a todos os titulos notável.

isto contra o melhor Porto de sempre para mim em termos de plantel (o de 2011)

Coitado do Jesus que teve de inventar soluções. Já o Lage não, só teve que pôr a jogar putos que nunca tinham jogado a sénior e recuperar jogadores 'reformados'. Ah, mas com o JJ vendiam o plantel o todo e não iam buscar ninguem, nao era? Nessa época de 2010/11 mesmo assim gastámos 40M em compras, numa altura em que o mercado não estava nem de perto nem de longe tão inflacionado como agora.

E que eu saiba só jogamos contra o porco duas vezes por ano para o campeonato, mas por alguma razão essa desculpa cola sempre para termos perdido pontos num terço dos jogos do campeonato.

que me lembre nunca o Jesus teve 20M para ir buscar um substituto de um jogador chave como o Felix/RDT este ano.

nem sequer alguma vez lhe foram buscar um jogador da craveira de um Weigl a meio da época.

pelo contrário, a meio da época sairam primeiro Matic, depois Enzo... sem substitutos
este ano gastamos 20 rdt, 20 weigl, 17 Vinicius. +20no pedrinho, seria a contar pars o lage, mas como ira sair.  Que valor da? Nunca em epoca nehuma do jj se gastou tanto.

exacto... o Jesus tambem comprava muita merda de facto. Robertos, brazucas tipo Cortez, Emerson, etc (ultimamente no Flamengo tem estado muito melhor nesse aspecto)

mas nunca tivémos no tempo do Jesus 20M ou mais para trazer jogadores de craveira internacional, os que sacámos tipo Saviola foram negócios de ocasião.
fora outros que foram comprados esta época, tipo morato valor de 6,5 milhões. É amsi um investimento. Tudo somado, foram perto de 90 milhões gastos. Dizer que o jj perdeu campeonatos, e onde houve mais investimento, é de rir
no tempo do jj pagavas 7 milhões por metade do passe do Pizzi, e era para emprestar.
queres dizer o que com isso? Que os valores do Saviola e do aimar, nesta altura era maiores? Nao percebi, honestamente
a diferença entre o ano de maior investimento do jj e do lage é somente 9ME.
Estão a comparar valores totais e esquecem-se dos valores dos passes dos jogadores na altura e agora...

Se pegares por ai o investimento feito nas épocas do JJ é muito maior, já que pelos mesmos jogadores hoje em dia pagarias muito mais.
e as vendas que foram feitas? Tambem o valor é menor. Agora seria muito mais, ou estou errado?
também.

a diferença agora é mais sobre as mais valias. no tempo do jj compravamos muitos jogadores com ajuda de fundos, e os passes eram muito repartidos. hoje com as vendas de jogadores de formação, a nossa mais valia é muito maior.
isso das mais valias ja é outro assunto, que tens toda a razão.
só refiro isto, porque muitas vezes a malta fala das vendas do tempo do jesus como tendo resolvido as questões financeiras e tal. não, nunca chegou para tapar o buraco criado entre 08/09 e 13/14.

somente a partir de 17/18, com aquele verão vergonhoso, aí sim, começámos a limpar a coisa.
a minha intervenção nem foi por causa das contas em si. Mas sim, a este tip de gente que diz que o jj teve o maior investimento do que os outros, o que nao é verdade. Nessa altura o porto estava muit forte.  Nao é como agora, que se nao ganharem o campeonato, podem ter um susto muito grande. 
o porto no tempo de jesus gastava o mesmo que o Benfica. O Benfica gastava 38 milhões em média por ano, e os Falsos gastavam 35 milhões em média por ano.

Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 19:45
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2020, 19:43
https://mobile.twitter.com/DoutorMadureira/status/1277268294400126978

para mim essas declarações são mais uma vergonha do Lage.

o FDP do Conceição diz cobras e lagartos do Benfica, e só tem estas falinhas mansas porque sabe que já tem o campeonato no bolso.

mais uma vez cona de sabão o Lage.

Nojo total, o cão raivoso a gozar o prato e este merdas a lamber-lhe a mão. Vá para o crl, era despedir com um valente pontapé no cu. É isto a merda da nossa estrutura. Puta de miséria!!! Estes gajos fazem-me ter saudades do vale e Azevedo.

lonstrup

O Jesus perdeu campeonatos nas rectas finais mas andava a disputar finais europeias, Taças da Liga, Taças de Portugal e campeonato. Quando se está arrumado de praticamente todas as competições é mais fácil proteger lideranças de campeonato. Com o Jesus e com a mesmíssima equipa, este Porto já estava a eclodir e o Conceição já tinha batido com a porta, aliás, ele bateu mas foi segurado por Lage e Corporate.

mas alguem no seu perfeito juizo concebe um Lage ou um Rui Vitoria chegar a uma final europeia mesmo com um plantel estratosférico?

o Jesus está muito longe de ser perfeito, e o seu modelo de jogo tinha falhas obvias como por exemplo, nao conseguirmos ter boa circulação e posse de bola que permitisse à equipa descansar em campo (o que o FCP do Vitor Pereira p.ex. fazia muito bem)

O cepo RV chegou tão longe na Champions como o Deus Mestre da Tática JJ. E mais a ser do mais fraco taticamente que existe  :clap1:

Eu digo mais do que cadeia devia dar pena de morte comparar JJ com um comum mortal.

falhou na Champions o Jesus de facto, mas tambem muito fruto das primeiras partes das épocas à procura de um modelo de jogo e uma equipa base, depois de ser mais uma vez esfrangalhada no Verão anterior.

agora na Liga Europa, sobretudo na fase a eliminar cilindrámos, e por isso chegámos ao Top 10 Europeu do ranking.

o contorcionismo para tirar méritos ao homem mete nojo... eu acho o gajo uma pessoa execrável, mas como é obvio é muito bom treinador.

Ahahaha é desculpa atrás de desculpa para o homem nunca ter culpa de nenhum dos vários falhanços óbvios que teve no Benfica mas o contorcionismo é para lhe tirar méritos. Muito bom  :2funny:

explica-me então porque razão apesar de como pessoa ser do mais nojento que passou pelo Benfica, provavelmente neste momento seria recebido de braços abertos pela maioria dos benfiquistas, e deixou muitas saudades na massa adepta ao contrário do Rui Vitoria ou dos outros treinador anteriores?

primeiro, não seria recebido de braços abertos pela maioria.

segundo, o lage falou desse assunto na conferencia imprensa anterior.

terceiro, é uma questão emocional. os chamados jj lovers, que ficaram apaixonados pelo jj em 09/10 pelo impacto que teve.

como temos visto pela nossa troca de argumentos(?) normalmente as razões são principalmente emocionais, pelo que a equipa fazia sentir. e não pelos resultados.

Red Bullet

A sério q há por aqui pessoal a comparar jj com Lage? Mas em q merda de planeta vivem??? Jj como pessoa é e será sempre um merdas, mas é um treinador, já este gajo consegue a proeza de uma pessoa ficar a duvidar da incompetência do RV, só isto!!!

Chepo

O Rui Vitória andava a jogar no 4-1-3-2 do Jesus. Até a marcação de bolas paradas era a mesma. Fê-lo durante 2 anos. Com um Super Jonas trazido pelo... Jesus. Quando mudou para o seu 4-5-1 Paços de Ferreira nunca mais se levantou.

M9N

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 20:07

então, mas o prof rui carlos conseguiu montar a equipa depois da venda do gaitan e do renato. não só montou a equipa para passar a fase de grupos, como no tugão a equipa passeou.

então mas se o jj precisava de reconstruir a equipa todos os anos, como é que se mantem de pé aquela teoria que os sucessos de vitória só se devem ao trabalho de jesus? jesus não conseguia beneficiar do trabalho do próprio, mas os outros a seguir conseguiam?

os sucessos do Rui Vitória devem-se sobretudo a um Porto mais fraco, e em geral a uma perda de qualidade no Tugão.

não esquecer que o Braga no inicio da década era uma equipa que chegou a lutar pelo titulo.

e ja agora, mas eu digo que o Jesus nao fez merda no Benfica? Fez quantidades de merda em dose industrial, perdeu jogos imperdíveis, mas mesmo assim é muito melhor que Rui Vitoria, e mudou completamente o futebol do Benfica para um paradigma ganhador.

RV só levou o Benfica aos quartos da Champions devido a um porco mais fraco e perda de qualidade no tugão.

Não esquecer que o Braga do Domingos Paciência também chegou a uma final europeia, eliminando o Mestra da Tática JJ em duas mãos. Culpa também de um porco muito forte.

M9N

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 20:07

Tendo em conta que a maior parte dos benfiquistas continuam a dizer que o Vieira devia continuar a presidente do Benfica, acho que não preciso de responder a essas perguntas.

ya é ver ca no forum p.ex. em que prai 95% é anti-Vieira e prai 80% querem o regresso do Jesus.

enfim, nao consegues mais, há que dar desconto.

Bom contorcionismo.

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 20:07

então, mas o prof rui carlos conseguiu montar a equipa depois da venda do gaitan e do renato. não só montou a equipa para passar a fase de grupos, como no tugão a equipa passeou.

então mas se o jj precisava de reconstruir a equipa todos os anos, como é que se mantem de pé aquela teoria que os sucessos de vitória só se devem ao trabalho de jesus? jesus não conseguia beneficiar do trabalho do próprio, mas os outros a seguir conseguiam?

os sucessos do Rui Vitória devem-se sobretudo a um Porto mais fraco, e em geral a uma perda de qualidade no Tugão.

não esquecer que o Braga no inicio da década era uma equipa que chegou a lutar pelo titulo.

e ja agora, mas eu digo que o Jesus nao fez merda no Benfica? Fez quantidades de merda em dose industrial, perdeu jogos imperdíveis, mas mesmo assim é muito melhor que Rui Vitoria, e mudou completamente o futebol do Benfica para um paradigma ganhador.
amigo, primeiro caga no vitoria e no lage. analisa o registo do jesus pelo que ele fez.

o Benfica, depois do primeiro titulo, perdeu 3 campeonatos seguidos. o primeiro a levar uma abada com numero de derrotas que ditariam despedimento de qualquer outro treinador. e os dois seguintes perdidos por deixar fugir vantagens no final. qual é o paradigma ganhador?

falas que jesus fez merda em quantidades industriais, mas depois não consegues nomea-las e identifica-las. e quando fazes algo remotamente parecido com apontar merda ao jesus, arranjas logo a seguir uma desculpa.

há aqui um comportamento padrão.

blueviper

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: blueviper em 28 de Junho de 2020, 19:29
O Benfica tem ganho nestes ultimos anos muito por causa do valor do plantel ser superior aos adversarios, principalmente quando o orgulho dos jogadores está ferido, depois a normalidade instala-se e voltamos ao mesmo e é ai que se vê a real valia dos treinadores.

Depois de JJ nunca mais jogamos futebol de equipa grande.
curiosamente, perdemos 2 campeonatos com Jesus por quebras nas pontas finais dos campeonatos. e no sportem, também perdeu um campeonato assim, e perdeu um 2ºlugar assim.

outro dado curioso, é que o sportem de keizer em 18/19 fez mais pontos que o sportem de jj em 16/17.

isto também e jogar à equipa grande?
Não, não é mas o que eu disse é verdade foi com jj o ultimo bom futebol que vi no nosso clube, e eu não estava a defender o jj estava só mesmo a referir isso.

George_Mcfly

Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 19:40
Citação de: George_Mcfly em 28 de Junho de 2020, 19:27
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 18:30
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: M9N em 28 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 13:56
Custa-me ver o homem nesta situação. E fui dos grandes críticos desde sempre.

custava-me apenas se não fosse o facto de dê por onde der, o Bruno Lage já enriqueceu e tem a vida feita à pala do Benfica.

não há que ter pena de alguem na sua situação, aliás está a ser achincalhado por estar a proteger o dinheirinho dele, senão ja se tinha demitido.

Obviamente. Escolheu ficar na história negra do Benfica a troco de dinheiro.

Não é merecedor de respeito nem de coisa nenhuma.
jj também se agarrou ao contrato e à guita em 10/11, 11/12, 12/13. e ninguém fala disso como uma coisa má.

O Jesus a lutar com um porco medíocre como o actual e últimos anos, era campeão em janeiro.

Em Janeiro? Até em meados de Outubro. Com foi contra o porco miseravel que até ficou em 3º em 2010. Ou como foi contra o porco do Paulo Fonseca com josues e licas.

Manquem-se um bocado, sff.
usando a expressão em voga «noção»

o sportem de keizer, o pos alcochete, fez mais pontos que o sportem da segunda temporada do jj.

e esta hein?

Vão arranjar desculpas, como 'os adversários eram mais fracos' ou 'é porque não tava lá o BdC a chatear'. Qual é a desculpa para as 7 derrotas em 30 jogos na epoca 10/11, já agora?

à excepção de 2013/2014, o Benfica levou uma razia em todos os mercados de transferencias, e o Jesus teve que inventar soluções tipo Enzo a MC, etc

eu nao gosto do homem como pessoa, mas acho que o trabalho que ele fez praticamente todas as épocas de reinvenção do jogo do Benfica, foi a todos os titulos notável.

isto contra o melhor Porto de sempre para mim em termos de plantel (o de 2011)

Coitado do Jesus que teve de inventar soluções. Já o Lage não, só teve que pôr a jogar putos que nunca tinham jogado a sénior e recuperar jogadores 'reformados'. Ah, mas com o JJ vendiam o plantel o todo e não iam buscar ninguem, nao era? Nessa época de 2010/11 mesmo assim gastámos 40M em compras, numa altura em que o mercado não estava nem de perto nem de longe tão inflacionado como agora.

E que eu saiba só jogamos contra o porco duas vezes por ano para o campeonato, mas por alguma razão essa desculpa cola sempre para termos perdido pontos num terço dos jogos do campeonato.

que me lembre nunca o Jesus teve 20M para ir buscar um substituto de um jogador chave como o Felix/RDT este ano.

nem sequer alguma vez lhe foram buscar um jogador da craveira de um Weigl a meio da época.

pelo contrário, a meio da época sairam primeiro Matic, depois Enzo... sem substitutos
estás fortíssimo na desculpabilização. e dizes que não gostas dele, imagino se gostasses.

não gosto não, portanto não faço o mesmo que tu e muitos outros, que é arranjar argumentos para atacar o Jesus só porque sim.

tento ver as coisas pelos dois lados, o que Jesus fez bom e o que fez de mau no Benfica... e para mim fez muita coisa boa e muita coisa má

agora na comparação com o Lage, nunca o Jesus em 6 anos teve uma pré-época onde se investisse nem metade do que se investiu nesta, muito menos irem-lhe buscar um jogador da craveira do Weigl a meio da época.

e nunca o Jesus em 6 anos apresentou tão fraco futebol, isto com pré-épocas com muito maior delapidação do plantel do que este ano, onde só saiu o Felix de peso na equipa.
ver dos dois lados? dum lado é trabalho notável, e depois quando não corre bem, há sempre uma desculpa.

constantemente desculpas, desculpas, desculpas.

a minha bitola é igual para todos os treinadores, não aplico desculpas aos meus favoritos.

No período Lage gastaste 64ME. Em 6 anos de JJ gastaste 229ME, o que faz uma média por época de 38ME.

Portanto, sim, em média em todas as 6 épocas do JJ gastaste mais de metade do que o Lage gastou. E para que saibas, na época do all in em 13/14, depois de 3 anos a levar na boca, o Benfica investiu 55ME e não vendeu titulares.

Diferença de Lage para Jesus? Jesus teve menos 9ME. Claro, 6 anos de diferença entre um e outro.

Curiosamente, 9ME foi o que o Benfica investiu em 17/18.

Mas é isso, continuemos com as desculpas.

Essas "contas" são completamente desonestas, queres comparar a inflação dos valores que são hoje em dia para os valores da altura do Jesus?

não significa que sejam reais, o Benfica comprou tres jogadores por +-20 milhoes que na altura do jesus valeriam no maximo 10 e mm assim..

Se é para comparar, ao menos sê real.

Mas ao fim de tudo, desde quando é que o Lage ou o Vitoria tiveram os mesmos planteis que o Jesus?

Acho piada as capas de jornais dizerem que Vieira quer dar a Jesus plantel para atacar Europa, quando nos foi vendido que o nosso plantel dos ultimos anos era suficiente para atacar tudo.

Não esquecer as prestações no minimo insuficientes do Jesus na Champions.

Não só desonesta como factualmente falsa é a frase que levou a estas contas: 'nunca o Jesus em 6 anos teve uma pré-época onde se investisse nem metade do que se investiu nesta'

Havia muito mais vontade e dinheiro no clube para investir desportivamente que agora.

e dificilmente consigo ver o contrario.

Queremos é um Benfica que dê orgulho internamente e internacionalmente, estas guerras lage/vitoria/Jesus não levam a lado algum.

Em Agosto levamos um menor investimento, sabe-se la porque, tivemos 100milhoes de lucro no ultimo semestre + emprestimo obrigacionista + antecipação da NOS, isto somado é bastante superior, aos gastos posteriores (weigl + emprestimo diego sousa+ ordenados covid)...e a sensação que dá é que não ha dinheiro para despedir o Lage, cortes nas modalidades, marco silva recusa pq nao quer o mendes, jesus nao quer vir ja para nao hipotecar a imagem e deve saber q nao vai ter um plantel como tem no flamengo.

O que se passa no nosso clube?

M9N

Citação de: Chepo em 28 de Junho de 2020, 20:15
O Rui Vitória andava a jogar no 4-1-3-2 do Jesus. Até a marcação de bolas paradas era a mesma. Fê-lo durante 2 anos. Com um Super Jonas trazido pelo... Jesus. Quando mudou para o seu 4-5-1 Paços de Ferreira nunca mais se levantou.

Se o RV só pegou no trabalho do JJ porque que na última época do JJ nem qualificação para a LE na Champions conseguimos? 🤔

xiribiti

Mais um que abdicou da coluna vertebral

lonstrup

Citação de: Chepo em 28 de Junho de 2020, 20:15
curioso que vitoria saque mais rendimento ao trabalho de jesus do que o próprio jesus.

ainda aqui atrás disseram que o trabalho de jesus não sobrevivia de um ano para o outro devido às vendas. como é que o vitoria conseguiu fazer o que jesus nunca conseguiu?

M9N

Citação de: blueviper em 28 de Junho de 2020, 20:18
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: blueviper em 28 de Junho de 2020, 19:29
O Benfica tem ganho nestes ultimos anos muito por causa do valor do plantel ser superior aos adversarios, principalmente quando o orgulho dos jogadores está ferido, depois a normalidade instala-se e voltamos ao mesmo e é ai que se vê a real valia dos treinadores.

Depois de JJ nunca mais jogamos futebol de equipa grande.
curiosamente, perdemos 2 campeonatos com Jesus por quebras nas pontas finais dos campeonatos. e no sportem, também perdeu um campeonato assim, e perdeu um 2ºlugar assim.

outro dado curioso, é que o sportem de keizer em 18/19 fez mais pontos que o sportem de jj em 16/17.

isto também e jogar à equipa grande?
Não, não é mas o que eu disse é verdade foi com jj o ultimo bom futebol que vi no nosso clube, e eu não estava a defender o jj estava só mesmo a referir isso.

Nisso há que dar mérito ao Lage. Consegue ser o único treinador a ganhar um jogo por 10-0 a jogar mau futebol.