Eleições 2020

paulomaia1972

Eleições antecipadas para agosto de 2020, já :metal:

franciscoafonso

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2020, 23:48
Isto já não se trata de memoria. é mesmo de falta de amor proprio. É tão triste pensar que o individuo que é nosso presidente ainda tem um apoio tão grande. E não é apenas da malta que mama dele. é mesmo malta que é pissada por ele o adora.

é tão fodido ser do Benfica nesta altura.
Praticamente só me lembro do Benfica com Vieira a presidente. Isso é que me dói.

BENFIKA

O Vieira está tão preocupado que já veio choramingar em forma de campanha, insinuar que o RGS é outro Vale e Azevedo  :estrelas:

Está desesperado o menino  ;D

GlennStrombergh

Alguém que compile o discurso do Vasco Mendonça e partilhe o vídeo. Tem de ser difundido por essa internet fora.
Os dois; Ás 22:17 e às 22:31.

Phuket

O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

Kolchak

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?
O importante sao os que la vao colocar a cruz. A maior parte desses acéfalos das redes sociais nem socios sao

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.

MANOCAS37

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2020, 23:48
Isto já não se trata de memoria. é mesmo de falta de amor proprio. É tão triste pensar que o individuo que é nosso presidente ainda tem um apoio tão grande. E não é apenas da malta que mama dele. é mesmo malta que é pissada por ele o adora.

é tão fodido ser do Benfica nesta altura.
Praticamente só me lembro do Benfica com Vieira a presidente. Isso é que me dói.
a minha vida adulta é com Vieira.

é triste pensar que parece que não há vida para alem dele. Que pareces um ET quando pensas num Benfica diferente.

Eu não sei como irá ver o Benfica se houve mais 4 anos de Vieira.

E como aquela ex namorada, que sabemos que já fez a vida dela com outro, mas continuamos como uma cachorro atrás dela.

slb_0793

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2020, 23:55
Alguém que compile o discurso do Vasco Mendonça e partilhe o vídeo. Tem de ser difundido por essa internet fora.

Canal?

mojo_j0jo

O Facebook do Benfica está um mimo.

Dá para ver que existe um claro Gap entre Benfiquistas, sendo que o pessoal mais velho tende claramente apoiar o charlatão.

As eleições deviam ser algures em setembro, outubro é anedótico

Patton

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03

O que é um candidato credível?! E porque é que o RGS não é credível?!

joaoreis

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2020, 00:06
O Facebook do Benfica está um mimo.

Dá para ver que existe um claro Gap entre Benfiquistas, sendo que o pessoal mais velho tende claramente apoiar o charlatão.

As eleições deviam ser algures em setembro, outubro é anedótico
E esses deviam ter mais juízo. Viram Benficas a sério e contentam-se com esta merda!!

DACOSTA97

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2020, 23:55

Canal?

SICN

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03

Vais votar em LFV? Vais votar em branco?