André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Granizo

Citação de: Jay-C em 01 de Julho de 2020, 18:51
Quantas vezes é que este boneco e o Pizzi já fizeram merdas destas. O 4 golo do Santa Clara é também uma boa demonstração da vontade deste menino.

So esse? Entao e o 1, o Ruben estava mais longe chega ao mesmo tempo e ainda e estorvado por o AA.

*SLB*4EVER

Titular no proximo jogo, mais uma vez vai oferecer golos. No final vao dizer que fez a cama ao treinador

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 16:04
Apartir de 5 milhões era ciclo encerrado na hora.

Se calhar menos até... 3 a 5 milhões, vá.

5 milhões? Dispensado a custo zero era lucro para o Benfica.

Com contrato de longa duração, não dispensas ninguém a custo 0. Sai da carteira e não é pouco.

É preferível a manter gente tóxica no balneário. Se a isto juntarmos o facto de ser péssimo profissional e de não ter qualquer talento, não pensava duas vezes.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 16:04
Apartir de 5 milhões era ciclo encerrado na hora.

Se calhar menos até... 3 a 5 milhões, vá.

5 milhões? Dispensado a custo zero era lucro para o Benfica.

Com contrato de longa duração, não dispensas ninguém a custo 0. Sai da carteira e não é pouco.

É preferível a manter gente tóxica no balneário. Se a isto juntarmos o facto de ser péssimo profissional e de não ter qualquer talento, não pensava duas vezes.

É preferível colocá-lo no mercado, mesmo que abaixo do seu custo de mercado e tentar capitalizar alguma coisa com ele. É um win-win...

Eu penso assim.

Eu também quero que ele saia, mas não quero ver o Benfica a queimar dinheiro a rescindir com toda a gente. E são rescisões caras ainda por cima.

Granizo

Bem ate percebo o BL.
E obrigado a o ter no balneario, deve causar menos estrago se o for metendo a jogar do que senao o fizer.

mr.c

PedroMartins

Rodrialex

Vergonha goza com tudo e todos!!

Devia ser imediatamente corrido do clube!

É esta postura de umas capitão do Benfica em que 2020!!

Nem nas distritais crl.

diabo_bom

O ele chegar atrasado aos lances não é de agora. xD

Tem a mesmo disponibilidade que o pizzi para ajudar a equipa, muito pouca.

Luisão_Rei

Baron_Davis

Milos, Doug mito e Ebuhei, os jogadores adquiridos para concorrer com este craque

lonstrup

tem de sair. seja de que forma for, nem que seja por empréstimo.

porque quando os adeptos voltarem aos estádios, a coisa não vai ser simpática para ele.

78Alexandre

Citação de: Granizo em 01 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: 78Alexandre em 01 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 19:51

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ce86e3b0cf28b07e0c1f825/eu-gostava-muito-de-atletismo-mas-o-meu-pai-levou-me-para-o-futebol

Isto é futebol, não é atletismo

Sim, mas ele tambem nao corre.
Isso sei eu. Não corre, não sabe defender, não sabe atacar. Basicamente, não sabe nada. E ainda diz ele no video que tinha jeito para atletismo, um gajo com pouca resistência e nenhuma velocidade.